quarta-feira, abril 05, 2023

SUÉCIA - DOIS MUSLOS SEQUESTRAM E VIOLAM MIÚDA DE 13 ANOS



Dois homens do oeste da Suécia são acusados ​​de, entre outras coisas, estupro infantil em conexão com o desaparecimento de uma menina de 13 anos no ano passado. O promotor quer que os dois homens sejam deportados depois de cumprirem as suas sentenças.
Foi em Outubro do ano passado que uma menina de 13 anos de Kil, em Värmland, desapareceu da escola numa tarde de JovesApanhou o comboio para Gotemburgo com o intuito de encontrar um homem com quem entrou em contacto pela internet.
O homem, um jovem de 23 anos do Azerbaijão que já havia sido condenado por crimes sexuais contra crianças, foi preso rapidamente. Ele é inicialmente suspeito de contacto para conhecer uma criança para fins sexuais.
Mas a menina de 13 anos ainda está desaparecida e tanto a polícia quanto os voluntários do Missing Persons estão a participar na intensa busca por ela.
Na noite de 11 de Outubro, a polícia anunciou que a menina desaparecida tinha sido encontrada em segurança.
Acontece que outro homem, um iraquiano de 25 anos, estava envolvido no seu desaparecimento e era com ele que ela estava depois de o jovem de 23 anos ser preso. Os jovens são amigos um do outro. Ambos foram condenados por vários crimes na Suécia.
O nome do jogador de 23 anos é Latif Süleymanov. Foi do Azerbaijão para a Suécia juntamente com a sua mãe e irmão em Setembro de 2008, quando tinha nove anos.
A mãe quer uma autorização de residência na Suécia por causa da sua saúde frágil, que a Agência de Migração rejeita. Da decisão cabe recurso para o tribunal de migração, que em 2010 concedeu à família uma autorização de residência devido a “circunstâncias extremamente dolorosas”.
Três anos depois, o pai de Latif também consegue uma autorização de residência na Suécia. No ano seguinte, a mãe morre.
O nome do jovem de 25 anos é Ibrahim Fahmwai e é um palestino do Iraque. Ele e sua irmã foram para a Suécia em Abril de 2015 como os chamados refugiados de quota.
Os palestinos fugiram do Iraque para a Síria em 2010, escapando da caçada do governo iraquiano por simpatizantes da Al-Qaeda. Como “árabes estrangeiros”, são vistos com desconfiança.
Na Síria, porém, não são bem-vindos e são enviados de volta ao Iraque. É sob os cuidados do ACNUR que Ibrahim e sua irmã vão para a Suécia.
O julgamento contra Latif Süleymanov e Ibrahim Fahmwai começou no Tribunal Distrital de Gotemburgo na Martes e terminará na VernesSüleymanov é alvo de duas acusações de estupro infantil, enquanto Fahmwai é acusado de estupro infantil e abuso sexual infantil.
Ambos negam irregularidades. No entanto, o esperma de um homem foi encontrado na roupa interior da criança.
O promotor quer que os dois homens sejam deportados após cumprirem as suas sentenças e proibidos de retornar à Suécia.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/04/sweden-muslim-migrants-lure-13-year-old-girl-hold-and-rape-her-for-several-days?fbclid=IwAR2O7xckmpx8fk1Tk1_B2CyMlru7IzECOVlmpAdxR0faoFnlOSmc7T9oXtY

* * *

Vá lá que pelo menos desta vez fala-se em expulsar os alógenos, podia ser pior... De resto, o sucedido é talvez uma consequência de a criançada não ter andado a ser devidamente avisada a respeito de certos iminvasores, «talvez» porque na escola a elite lhes diga que o multiculturalismo é seu dever...


2 Comments:

Blogger lol said...

Se os caucasoides da zona marrom sao isso dira aqueles

6 de abril de 2023 às 13:09:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

«pelo menos desta vez fala-se em expulsar os alógenos, podia ser pior...»

Ah, mas falar é de graça, caro Caturo... fazer é que é outra história!


---------------------------------------
AfonsodePortugal@YouTube

6 de abril de 2023 às 18:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home