BRASILEIRO ACUSADO DE CANIBALISMO DETIDO NO AEROPORTO COM MALA CHEIA DE CARNE HUMANA
Um brasileiro suspeito de canibalismo nos Países Baixos foi detido pelo SEF no aeroporto de Lisboa, na noite de Lues, segundo avançou a SÁBADO e de acordo com os dados adicionais apurados pelo CM.
Begoleã Fernandes, de 25 anos, é suspeito de ter cometido um homicídio em Vegasstraat, no norte de Amesterdão, na noite de Soles, e fugido para Portugal logo a seguir, alegadamente com carne humana na mala de porão.
Segundo fonte oficial do SEF, o suspeito aterrou num voo oriundo de Amesterdão e pretendia embarcar num voo rumo a Belo Horizonte, no Brasil, mas apresentou um documento de identificação italiano que levantou suspeitas e depois se provou ser falso. Quando as autoridades verificaram a real identidade do homem apuraram que sobre ele pendia um mandado de detenção emitido na véspera pelas autoridades dos Países Baixos. Foi imediatamente detido e será presente ao Tribunal da Relação para efeitos de extradição.
O Correio da Manhã está a tentar confirmar junto da Autoridade Tributária a presença de carne humana na bagagem. A Polícia Judiciária também foi acionada para colaborar na investigação.
O CM sabe que a vítima do crime, Alan Lopes, era talhante e que acolheu o assassino que chegou ser sem-abrigo. Segundo o que o suspeito disse ao SEF, Alan tentou cobrar uma dívida e foi aí que se deu o crime.
*
Fonte: https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/homem-de-25-anos-suspeito-de-canibalismo-detido-em-lisboa-com-carne-na-mala?fbclid=IwAR1Hqhi00kfpbQzsE0OVLyj2BJO-yirzwjaaLKBC9sCG1c_8qQj_7Dgscqg
* * *
Como será que ele conseguiu entrar na Holanda... teria porventura sido através de Portugal?... Um suspeito de canibalismo com a mala cheia de carne? Essas coisas não se vêem por cá, neste jardim à beira-mar plantado, não é simplesmente o tipo de crime que se pratique em Portugal, país de costumes relativamente mais brandos do que é costume no resto do planeta... Quando vi a notícia, pensei logo que o culpado não devia ser de cá - e não é que «adivinhei»?...
3 Comments:
"Essas coisas não se vêem por cá, neste jardim à beira-mar plantado, não é simplesmente o tipo de crime que se pratique em Portugal, país de costumes relativamente mais brandos do que é costume no resto do planeta..."
O multiculturalismo é isso! Importar crimes que os Europeus se recusam a cometer..
Tugas ensinaram os sudacas nao comer humanos mas nao adianta tentar ensinar cultura do norte ao sul pois o dna predomina
Confundiram povos do sul com humanoides kk
Enviar um comentário
<< Home