INGLATERRA - ÁRABE ESFAQUEIA GRAVEMENTE UM TRANSEUNTE PORQUE QUER - ELE QUER - SER DEPORTADO... E, MESMO ASSIM, NÃO O DEPORTAM...
Assista ao momento em que um imigrante iraquiano de 28 anos esfaqueou um adolescente em plena luz do dia porque ele queria ser deportado da Grã-Bretanha.
Rebaz Mohammed atacou Ellis Wheeler, 18, em Dezembro de 2022, enquanto ele caminhava por um parque voltando do ginásio para casa. Wheeler ficou a lutar pela sua vida depois de a faca de cozinha perfurar o seu pulmão.
Imagens de câmaras de segurança mostram o ataque a acontecer para todos verem quando Mohammed se aproxima do aluno, antes de esfaqueá-lo com selvajaria.
Mohammed foi preso no local e disse à polícia que atacou Wheeler para que pudesse ser deportado para sua casa no Iraque.
O iraquiano tinha entrado no país ilegalmente e já havia cumprido pena de prisão anteriormente.
Declarou-se culpado de lesão corporal grave com intenção e posse de faca no Tribunal da Coroa de Southampton.
Mohammed foi condenado a seis anos de prisão, com uma licença estendida de quatro anos.
Como resultado do ataque brutal, Wheeler faltou aos exames e lutou com o sono devido à ansiedade causada.
Um amigo conseguiu ligar para o 999 após o esfaqueamento, pressionando o ferimento até à chegada dos serviços de emergência.
O promotor Andrew Houston afirmou que Mohammed sabia que precisava de fazer algo para ser deportado e tinha falado com pessoas familiarizadas com o sistema de imigração.
Já tinha sido advertido por danos criminais e agressão e foi condenado a 12 semanas de prisão por assédio racial agravado e perseguição em Maio de 2022.
Richard Tutt, defendendo Mohammed, disse que o jovem de 28 anos estava "a fazer todos os esforços para ser deportado", mas não tinha dinheiro para sair.
Tutt disse: "Ele acreditava, pelo que lhe foi dito, que precisava de cometer um crime suficientemente sério. Apresenta-se como uma pessoa muito ingénua. Experienciou remorso, ou pelo menos tristeza."
O juiz Brian Forster KC criticou o réu por infligir os ferimentos para "alcançar o seu próprio fim".
Ele disse: "Quando alguém realiza um ataque com uma faca, tudo pode acontecer.
“Este foi um ataque indiscriminado. Qualquer membro da nossa comunidade poderia ter sido vítima.
"Você estava disposto a infligir um ferimento grave com uma arma para alcançar o seu próprio fim. Você poderia ter matado a vítima."
*
Fontes:
https://www.gbnews.com/news/immigrant-stabs-teen-deported-video
https://www.jihadwatch.org/2023/03/uk-illegal-muslim-migrant-stabs-boy-because-he-wanted-to-get-deported-still-isnt-deported?fbclid=IwAR0eEcEf7PYRMX0P1-kiIqewRgIhLQykz5dNfBCdyBz9Caz7YtYPaPC1sTM
* * *
O que será preciso para que as autoridades da maior parte dos países europeus expulsem um imigrante ilegal, talvez fazer explodir uma bomba nuclear no metro da capital? Ou será que nem assim o mandavam embora do país, porque depois, com a mortandade sucedida, o alógeno era mais necessário que nunca para ajudar a repovoar o local? Como é que a doença do anti-racismo e imigrantismo militante pode chegar a este estado de degradação humana?
2 Comments:
"Mohammed foi condenado a seis anos de prisão, com uma licença estendida de quatro anos."
Se isto fosse em uma comunidade tribal iraquiana ( que tem senso de justiça,ao contrário da Europa),qual seria a punição?
Devia ser pena capital com requintes dada a crueldade torpe oeste nojento
Enviar um comentário
<< Home