FRANÇA - MOURO AGRIDE MULHER COM GARRAFA FERINDO-LHE GRAVEMENTE O ROSTO
Um imigrante ilegal africano altamente bêbado foi preso por espancar e cortar uma mulher com uma garrafa em França na semana passada, de acordo com relatórios.
O incidente perturbador aconteceu por volta das 18 horas da noite da última sexta-feira em Annemasse, uma cidade francesa perto de Genebra, na Suíça.
Uma mulher tinha acabado de sair do emprego numa farmácia no centro da cidade e preparava-se para entrar no seu carro quando um homem a emboscou e a atingiu com uma garrafa de cerveja na cabeça. Quando a garrafa se partiu, o suspeito usou-a para golpear a mulher várias vezes no rosto. Os espectadores conseguiram finalmente subjugar o agressor até à chegada da polícia.
O suspeito foi detido em "estado avançado de embriaguez", informa o Le Dauphine. Foi identificado como cidadão líbio de 22 anos que estava ilegalmente presente em França e era um sem-tecto.
Durante o interrogatório, afirmou não ter memória do ataque.
A vítima foi tratada no hospital pelos seus ferimentos, incluindo feridas faciais graves.
Uma investigação e procedimentos legais estão em andamento.
Um debate acalorado sobre crimes violentos e ilegalidades ligados à imigração em massa tem ocorrido em França.
Líderes militares dispararam várias cartas incendiárias nos últimos anos, alertando o governo Macron sobre uma "guerra civil" iminente se medidas fortes não forem tomadas para recuperar o controle de uma sociedade que está a mergulhar no caos.
*
Fonte: https://europe.infowars.com/drunk-african-illegal-attacks-woman-with-broken-bottle-in-france/
* * *
Quase aposto que não será deportado porque a Europa - a elite que a governa - precisa muito dele...
1 Comments:
Pena que as vitimas sao comuns nunca as elites
Enviar um comentário
<< Home