quarta-feira, novembro 07, 2018

AMANHÃ - PROTESTO DO PNR NA WEB SUMMIT


A censura e o boicote do sistema são cada vez mais evidentes e despudorados. Cedendo permanentemente à agenda do marxismo-cultural e às imposições da Esquerda e extrema-Esquerda, todos pactuam no silenciamento de quem se opõe ao pensamento único, dominante. O “desconvite” feito a Marine Le Pen é uma vergonha que atenta contra a liberdade de expressão que tanto dizem defender. E por trás deste tipo de atitudes totalitárias, invariavelmente, está a pressão do infame Bloco de Esquerda e do seu famigerado satélite, SOS-Racismo.
O PNR é o único partido em Portugal que combate o pensamento único, politicamente correcto e as atitudes hipócritas dos tiranos que o impõem. Assim, durante todos os dias de duração do evento Web Summit, estaremos na FIL, num protesto-boicote contra a censura dos que se consideram moralmente superiores. Mais! Ao contrário do silêncio conivente dos partidos do sistema perante os desmandos da extrema-Esquerda, o PNR é único partido que não pactua com isso e declara guerra à impunidade dos nefastos Bloco de Esquerda e SOS-Racismo. A sua agenda começará a ser boicotada por nós, sem tréguas!
No 8 de Novembro a partir das 18.00, contamos com a sua presença no boicote-protesto contra a impunidade de Esquerda e extrema-Esquerda, na FIl, em Lisboa. Venha connosco!
*
Fonte: https://www.facebook.com/events/347055019386440/


* *

Conforme anunciámos prontamente, em meados de Agosto, ao manifestarmos o nosso repúdio pelo “desconvite” feito a Marine Le Pen para intervir no Web Summit, vamos realizar um protesto em frente à FIL, no último dia deste evento.
É inaceitável que as organizações e as instituições cedam aos caprichos totalitários da extrema-Esquerda, e que todos os quadrantes políticos – excepto o PNR – pactuem com as prepotências de “catarinas” e “mamadous”, aprovando-as ou remetendo-se ao silêncio. O “desconvite” feito a Marine Le Pen é, a qualquer título, uma vergonhosa censura, cobarde, que atenta contra a liberdade de expressão e, de algum modo, deixa Portugal “ficar mal na fotografia”.
O PNR é o único partido que combate o pensamento único, politicamente abjecto, e as atitudes hipócritas daqueles que se assumem moral e intelectualmente superiores, achando-se no direito de decidir sobre o que é bom ou mau e quem deve ou não ter voz.
Basta de pouca vergonha! No dia 8 de Novembro contamos com a sua presença no protesto contra a impunidade de Esquerda, entre as 18:00 e as 20:00 horas, em frente à FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. Venham connosco!
+

(Conforme foi noticiado, há dias, também os agentes da PSP se irão manifestar nesse local, reclamando por melhores condições de trabalho, coisa que o PNR sempre tem defendido e apoiado. Estaremos assim em muito boa companhia!)
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2018/11/contra-a-censura-esquerdista-marchar-marchar/

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vá lá uma manif com sentido. Pelo menos desta não estão a lamber o rabo a não-europeus (brasileiros)

9 de novembro de 2018 às 22:23:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home