quarta-feira, dezembro 03, 2014

«NATAL PORTUGUÊS E SOLIDÁRIO» NO CAMPO PEQUENO


A entrada custa apenas um euro, dedutível numa compra igual ou superior a oito euros

Tudo o que está no Mercado de Natal é português – feito cá ou com uma manufactura final portuguesa –, é diferenciador e representa Portugal de norte a sul», garante Filipe Frazão, director de Marketing do Campo Pequeno. «O nosso lema é um Natal português e solidário», explica o responsável pelo evento, que recebe mais de 120 criadores entre amanhã e dia 8 de Dezembro.
Se quer saber o que pode descobrir no Mercado de Natal, damos-lhe uma ajuda: «vai encontrar produtos diferentes do que vê no dia a dia, e com uma variedade enorme que satisfaz toda a família, desde os avós aos netos».
E a lista é interminável, desde brinquedos em madeira, artesanato, design, produtos biológicos, produtos gourmets, joalharia, plantas, artigos de colecção e livros, «tudo produtos de autor e na sua maioria feitos à mão».
Entre as novidades, Filipe Frazão destaca os «workshops com artesãos, o espaço criança, onde pode deixar os filhos, e as tasquinhas do mercado (uma delas com propostas de Justa Nobre) onde pode almoçar ou jantar».
Por fim, salientamos o facto de ser um evento solidário, com a presença de seis IPSS que mostram e vendem os seus trabalhos.
*
Fonte: http://www.destak.pt/edicao-dia (texto originariamente redigido sob o novo acordo ortográfico mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa)