terça-feira, dezembro 09, 2014

MANIFESTAÇÃO CONTRA IMINVASÃO E ISLAMIZAÇÃO EM DRESDEN, ALEMANHA

Fonte: http://www.thelocal.de/20141202/thousands-protest-asylum-policy-in-dresden
*
Mais de sete mil manifestantes protestaram no princípio do mês em Dresden, Alemanha, contra a política de recepção em massa de refugiados.
Cerca de quinhentos agentes policiais foram destacados para controlar o evento, tendo para isso de manter afastados os contra-manifestantes, cerca de mil. Dresden tem sido palco deste tipo de protestos - e, segundo um porta-voz policial, desta vez foi «marcadamente mais conflituoso do que nas últimas semanas».
A natureza dos protestos é anti-islamizante, dado que muitos dos refugiados são muçulmanos. A iniciativa é da Aliança Pegida, sendo Pegida uma abreviatura em Alemão para dizer «Europeus Patriotas Contra a Islamização do Ocidente».
Alguns manifestantes referiram particularmente o ramo salafista do Islão e a intenção de alguns muçulmanos de impor elementos da charia ou lei islâmica em cidades alemãs.
De notar que de acordo com uma pesquisa da Fundação Friedrich Ebert, de Berlim, cerca de quarenta e dois por cento dos inquiridos acredita que os alegados refugiados que buscam asilo na Alemanha não estavam a ser perseguidos no seu país de origem...

Deve recordar-se que a imigração como veículo de disseminação da religião é explicitamente recomendada pelo Islão.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Especialistas classificam hackers russos como os mais perigosos do mundo

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_12_08/Especialistas-classificam-hackers-russos-como-os-mais-perigosos-do-mundo-0300/

9 de dezembro de 2014 às 09:16:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home