CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA FAZER NOVO CARTAZ DO PNR
Cada vez mais, entra pelos olhos de qualquer um o perigo que representa a invasão imigrante e, em concreto, a invasão islâmica.
Os radicais islâmicos, fruto de políticas irresponsáveis e suicidas dos sucessivos governos, estão cá dentro. Não é só o PNR que o diz, pois ainda recentemente uma reportagem televisiva demonstrou isso mesmo. E, com as políticas de fronteiras abertas a que estamos sujeitos, é fácil verificar que eles serão cada vez em maior número.
A sua presença constitui uma afronta civilizacional à mossa matriz ocidental e cristã. Hoje, eles impõe-se com os seus usos e costumes que são antagónicos aos nossos e até hostis. Amanhã, serão muitos mais e vão tentar subjugar-nos! Uma vez mais, isto não é uma invenção do PNR: leia-se aquilo que afirmam à imprensa os combatentes do Estado Islâmico que possuem nacionalidade portuguesa.
Essa invasão já é visível nalguns locais do país, nomeadamente em Lisboa onde, no final do Ramadão, o Martim Moniz foi transformado numa enorme mesquita a céu aberto, pois os crentes muçulmanos já não cabem nas várias mesquitas que existem na região de Lisboa. Não podemos permitir que esta invasão aconteça. Temos que sensibilizar os portugueses para esse perigo e Reconquistar o que é nosso: a nossa dignidade, os nossos postos de trabalho e, agora também, o nosso território! Aceitamos a convivência entre várias culturas, que sempre aconteceu, mas não aceitamos ser invadidos e escorraçados de parcelas do nosso próprio território.
É bom não esquecermos que, a coberto desta imigração, entram muitos radicais que são expansionistas e tendencialmente violentos, bárbaros e sanguinários, já para não falar do modo humilhante como tratam as mulheres. Por este andar, as decapitações e agressões a não-muçulmanos que já acontecem no Reino Unido, serão, brevemente, realidade em Portugal.
Vamos ignorar o perigo e permitir que isto avance? Vamos encolher os ombros e tornar-nos cada vez mais reféns na nossa própria terra?
No PNR, não estamos dispostos a tal. Por isso, damos o mote aos portugueses, para que lutemos por aquilo que é nosso. Somos o único partido político a fazê-lo!
Ajude quem tem razão e coragem! Ajude o PNR fazendo a sua contribuição para:
MILLENNIUM BCP
NIB 0033 0000 00278492433 05
IBAN: PT50.0033.0000.00278492433.05
SWIFT/BIC: BCOMPTPL
*
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/nacional/campanha-de-angariacao-de-fundos-para-um-novo-outdoor-pnr/
1 Comments:
Dabiq, a revista online onde jihadistas defendem a escravidão
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4178426&seccao=M%E9dio%20Oriente
Enviar um comentário
<< Home