sexta-feira, março 14, 2014

O SIGNIFICADO DA POSTURA DOS QUE DENTRO DO MOVIMENTO NACIONALISTA NÃO GOSTAM DA DEMOCRACIA

Apesar do progresso das mais importantes formações nacionalistas europeias na direcção da cada vez maior valorização da Democracia, persistem ainda uns quantos militantes nacionalistas que insistem em jurar pela mãezinha que a Democracia é uma desgraça porque é, porque tem de ser, porque sim, e porque torna e porque deixa.

Ora os factos são claros.

Na Suíça, cujo regime constitui porventura o melhor exemplo de Democracia que existe na Europa, em virtude da sua frequente utilização do referendo, ou seja, da mais pura forma de Democracia, que é a directa, e que nisso é elogiada por um partido tão extremista como o ucraniano Sector Direito, na Suíça, dizia, o partido nacionalista UDC consegue levar a referendo uma proposta nacionalista, o que é logo meia vitória, a UDC ganha o referendo contra tudo e contra todos, mas todos os partidos juntos e mais associações patronais contra a UDC, e mesmo assim a Democracia dá a vitória ao Nacionalismo. Afinal a manipulação da comunicação social não chega para convencer o povinho que, segundo alguns pedantes nacionalistas, é burro e manipulado pelos corruptos do sistema. 
Perante esta vitória, que fazem os nacionalistas anti-democratas? Incomodados por verem que afinal a sua convicção nescionalista anti-democrática não vale a ponta de um corno, o que fazem eles... fazem o seguinte: com mentalidade de fanático da bola (palpita-me que isto é pessoal habituado a longas tardes de conversa sobre futebol aparentando um ar racional mas defendendo as mais cretinas alarvidades só para não perder...), pura e simplesmente... mandam às urtigas os factos e acabou. É tão simplesmente mentecapto como isto. Portanto, declaram, com o à vontade que só a mais estúpida oligofrenia permitiria, que isto não foi uma vitória nacionalista porque não, porque não foi, porque não sei quê as circunstâncias e mais meia dúzia de patacoadas sem qualquer espécie de valor lógico.

A UDC ganhou também o referendo dos minaretes? Também não foi uma vitória do Nacionalismo porque não, porque o tio Brito e o tio Mussolini e o tio Hitler disseram que a Democracia é má e portantos pá a Democracia não deu vitória ao Nacionalismo porque não.

A UDC ganhou também o referendo da expulsão dos imigrantes criminosos? Também não foi uma vitória do Nacionalismo porque não, porque o tio Brito e o tio Mussolini e o tio Hitler disseram que a Democracia é má e portantos pá a Democracia não deu vitória ao Nacionalismo porque não.

A UDC é, desde que endureceu o discurso, por volta de 2001, o partido mais votado da Suíça, contra tudo e contra todos, tendo até alcançado a maior votação de sempre na Suíça? Também não foi uma vitória do Nacionalismo porque não, porque o tio Brito e o tio Mussolini e o tio Hitler disseram que a Democracia é má e portantos pá a Democracia não deu vitória ao Nacionalismo porque não.

A FN tem agora mais votos do que nunca e constitui já a segunda força partidária de França, se não for a primeira? Também não foi uma vitória do Nacionalismo porque não, porque o tio Brito e o tio Mussolini e o tio Hitler disseram que a Democracia é má e portantos pá a Democracia não deu vitória ao Nacionalismo porque não.

A AD teve e continua a ter uma ascensão notória, tendo-se já tornado o segundo maior partido do país, mesmo tendo contra si todo o sistema, e agora até a poderosíssima Igreja Ortodoxa? Também não foi uma vitória do Nacionalismo porque não, porque o tio Brito e o tio Mussolini e o tio Hitler disseram que a Democracia é má e portantos pá a Democracia não deu vitória ao Nacionalismo porque não.

O próprio regime de referência da nazistada toda, a saber, o NS da Alemanha, chegou ao poder pela via democrática, sendo até isso que assusta a elite reinante da Europa que por isso mesmo teme a existência democrática de partidos nacionalistas? Também não foi uma vitória do Nacionalismo porque não, porque o tio Brito e o tio Mussolini e o tio Hitler disseram que a Democracia é má e portantos pá a Democracia não deu vitória ao Nacionalismo porque não. 

De facto, com militantes destes, bem faz a loira da FN em colocá-los bem à margem ou então estava bem lixada, se deles dependesse estava era agora nalguma jantarada a mandar bocas Contra a democracia e a jurar pela mãezinha que isto é tudo culpa dos judeus... Não há mais pachorra, nem tempo a perder, com atrasos de vida. Têm é de sair da frente e já.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Enfim, misérias humanas. Bem faz Marine Le Pen em libertar-se do lixo...
"

MANIFESTO ANTI MESTIÇOIDE

mas quem é este mestiçoide???,

é ariano?Não
é branco? Não!
é um génio? NÂAO!
é uma celebridade? Não!
é rico? Não!
é nobre? NÃOOO!
é um artista? Não.
escreve bem? Não.
é eloquente? Não.
é popular? Não.
é creativo? Não.
tem honra? Nãoo.


mas quem é?!...

a resposta....

ahhhhhhhh, já sei, é um tipo, que ninguém conhece e que está atrás de um computador a falar de fadas e duendes e que se diz o guru da raça branca em Portugal.

:):)

desculpa o que te vou dizer, mas é mesmo do fundo da alma, eu acho que és um coitado que descarrega a frustração e complexos nos outros através de uma fantasiosa e artificial missão pessoal para dar alguma luz a esse vazio de vida...

ora ora, um lisboeta, no meio da poluição/caos e ambiente cosmopolita a querer viver num casulo de fantasias... eu percebo, seria insuportável não o fazer. . .

mas nessa fantasia, cometes alguns erros que te podem custar caro, tens de ter noção da vida real,

agora até ousas insultar Hitler, um homem que obviamente ao qual nem sequer te podes comparar de tão baixo e infinitamente inferior que és...

e limpa essa língua imunda antes de falares de Hitler ou o NS e os meus irmãos arianos.... porque de tanto lixo que sai dessa boca não fica bonito tocares em certos assuntos

já és bastante odiado e desprezado, ninguém te grama, se eu fosse a ti controlava os insultos.. porque só estas a ficar cada vez mais mal visto e estas a semear algo com consequências imprevistas

Mas também já estás queimado, sabes bem que um NS nunca perdoa nem esqucee nada, por isso até percebo que caminhes sempre na mesma direcção, já não podes voltar atrás na palavra dita.

ahHHH quase mês esquecia do que vim aqui dizer....

..tu é que és lixo...

e agora por mim podes morrer que não vou sentir falta nem saudades, revelaste ser um grande filho da puta sádico e corrupto

adeus,


ps:mestiçoide, mostra que és democrata às pessoas.

sê consequente com o que afirmas e pública

15 de março de 2014 às 02:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

«mas quem é este mestiçoide???, »

Mas este filho da puta sabe alguma coisa a meu respeito para se pôr com perguntas de retórica?

Não.

É alguma autoridade moral? Não...
É inteligente? Nem a brincar.
Tem alguma coisa de jeito para dizer? Nunca, que se saiba.
Mostra ao menos ter algum sentido de ética? Não.

E a seguir se verá o que ele é, a partir do que lhe sai pela fossa oral.



7 de junho de 2014 às 14:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«é ariano?Não»

E um atrofiado psicopata ignorante é que vai julgar isso, pois claro. :


«é branco? Não!»

Claro, o dissidente nunca é branco, é sempre mestiço ou judeu ou alguma coisa assim. E depois queixa-se esta merda de ser acusada de totalitarismo... é que isto é o típico totalitarismo: ao dissidente nega-se tudo, até a identidade, altera-se a realidade se preciso for para o pôr fora da comunidade.


«é um génio? NÂAO!»

Como se um infra-humano de intelecto pior que indigente tivesse capacidade para avaliar seja que inteligência for...


«é uma celebridade? Não!»

Pelos vistos sou, a julgar pelo «facto» de que «ninguém me grama», como diz o deficiente mais abaixo... então se ninguém me grama, é porque sou conhecido... enfim, lógica básica para quem de tão básico está aquém de toda a lógica.


«é rico? Não!»

Como se soubesse alguma coisa a respeito do estado das minhas economias... mas o mais significativo é o filho da puta, alegadamente nacional-socialista, considerar que «rico» seria uma qualidade só por si...


«escreve bem? Não.»

Isto dito por um atrofiado que na escrita parece um puto com dificuldades de aprendizagem...


«é eloquente? Não.»

Desde que o seja o suficiente para irritar os merdas como ele já não está mau...


«é popular? Não»

Diz um atrofiado que vive num gueto e que tem medo de toda a sociedade fora do seu restrito âmbito de autistas iguais a ele...


«é creativo? Não.»

Diz um labrego que em tudo o que escreve nunca revela nada melhor do que uma banalidade confrangedora... do mais vulgarizado ovino.


«tem honra? Nãoo.»

Diz um filhodaputa que nem mostra a cara e manda bocas e semi-ameaças a partir do seu anonimato...



7 de junho de 2014 às 14:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ahhhhhhhh, já sei, é um tipo, que ninguém conhece e que está atrás de um computador a falar de fadas»

Diz um labroste que está atrás de um computador e que ao contrário de mim não dá a cara em público, vive nalguma catacumba, e agora diz que ninguém me conhece, e deppois diz que ninguém me grama, caindo assim numa contradição que poderia evitar se ao menos a irritação não o tornasse ainda mais estúpido do que já, o que se afigurava impossível. Além do mais, se estou atrás de um computador a falar de fadas, porque será que desperto a ira cobarde de um atrofiado como ele?

Ah, já sei, é porque ponto por ponto lhe deito as merdas em que acredita no caixote do lixo e ele, não as sabendo defender com argumentos, fica (ainda mais) burro de raiva... o costume.


«duendes e que se diz o guru da raça branca em Portugal»

Diz isto quem queria ser um guru do Movimento Nacionalista em Portugal mas a quem ninguém liga peva, e portanto só lhe resta a dor intensa num osso a meio do braço...



«desculpa o que te vou dizer, mas é mesmo do fundo da alma, eu acho que és um coitado que descarrega»

Pois, estás desculpado, tens só de saber que o fundo da tua alma se localiza ao fundo dos teus intestinos e daí não vem nada de bom, como se tem visto pela imbecilidade imbuída de mau carácter que tranparece em cada letra que escrevas. Faz mesmo parte de ti, metes naturalmente nojo. E como és de todo impotente para sequer defenderes as ideias de merda que juras pela puta da tua mãezinha que são verdades, resta-te o procedimento típico dos cobardes incapazes – o insulto.



«a frustração e complexos nos outros através de uma fantasiosa »

Ai eu é que tenho frustração e complexos mas o caga-tacos mental (e físico) é que vem para aqui escrever quantos insultos consegue tirar da sua corna mal lavada para se vingar de ver as suas concepções do mundo a serem deitadas por terra... sem que ele as consiga defender. :D



«mas nessa fantasia, cometes alguns erros que te podem custar caro, tens de ter noção da vida real,»

Diz isto um autista que vive num gueto sem realidade física em lado nenhum do país, já que os impotentes como ele bem falam de fugir para o campo e construir aí uma comunidade nacional-socialista mas nem isso foram alguma vez capazes de fazer. Ficam-se pelo café seboso onde emborcam umas bejecas, engolem uns tremoços e falam mal «disto tudo!» e dos judeus (que naquelas mioleiras estreitas e mal lavadas é a mesma coisa)...


«agora até ousas insultar Hitler, »

Ai «ouso»... por acaso nem insultei Hitler, mas mete bem esta nesses cornos aleijados, eu digo o que me apetecer sobre o Hitler ou sobre qualquer outro dos teus queridos, é que nem duvides disso por um só momento. Em Democracia digo o que me apetecer. E quem não gosta come menos. Sei bem que isto não vos entra na cabeça, aos carneiros anti-democratas, mas vão ter de se habituar, de uma maneira ou doutra, a bem ou a mal. E vão aprender isso, a bem ou a mal. E se tiver de ser a mal vai ser mesmo a mal. Depois queixem-se, guinchem que a Democracia é má e vos castiga.


7 de junho de 2014 às 14:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«um homem que obviamente ao qual nem sequer te podes comparar de tão baixo e infinitamente inferior»

Bem, estando tu aí tão em baixo, não tens possibilidade nem ângulo de visão para ver se estou abaixo ou acima de Hitler, tem é paciência... e juízo.



«e limpa essa língua imunda»

Diz isto um filhadaputa cuja língua dificilmente se distinguirá do próprio papel higiénico que possa usar diariamente.


«já és bastante odiado e desprezado,»

Ser odiado por escumalha como tu é um distintivo de honra, que é uma coisa que não percebes. E desprezado garanto que não sou, porque para desprezar é preciso estar acima e não é bem, bem o teu caso ou o caso de quejandos...


«ninguém te grama, »

Olha, é porta-voz de Ninguém... e, como se tinha observado acima, agora já fala como se eu afinal fosse muito conhecido...

Pois o mal dele é esse, é que não queria que eu fosse conhecido. :D



«se eu fosse a ti controlava os insultos..»

Pois eu quando me insultam pago sempre na mesma moeda. Já devias saber que sais daqui sempre enxovalhado.


«porque só estas a ficar cada vez mais mal visto e estas a semear algo com consequências imprevistas»

Venham elas... a ver se algum impotente de merda, que nunca fez nada que se visse no Movimento Nacionalista, consegue realmente fazer algo com «consequências imprevistas». E depois logo se vê quais as consequências que não foram previstas por quem quer semeá-las.



«..tu é que és lixo... »

Não, monte de esterco. Tu é que és lixo. Aliás, és monte de esterco. O lixo já foi útil, tu, duvido que o tenhas sido.



«e agora por mim podes morrer que não vou sentir falta nem saudades, revelaste ser um grande filho da puta sádico e corrupto»

Também eu não sentirei saudades quando morreres. Nem eu nem ninguém de jeito, porque um invertebrado baboso e cobarde como tu não vale o ar que respira.

Entretanto tem algum cuidadinho com o tom do que escreves. Com as palavras que escolhes. É que se por azar me acontecer qualquer coisita a polícia vai procurar suspeitos e tu com essa conversa já és um deles. Põe-te a pau...

«adeus,»

Adeus.



«ps:mestiçoide, mostra que és democrata às pessoas.
sê consequente com o que afirmas e pública »

Está publicado, mal letrado. Com a devida resposta. Bom proveito.

7 de junho de 2014 às 14:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Enfim, misérias humanas. Bem faz Marine Le Pen em libertar-se do lixo...

7 de junho de 2014 às 14:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home