segunda-feira, fevereiro 10, 2014

GOVERNO DE DIREITA NORUEGUÊS ATINGE RECORDE NA EXPULSÃO DE CRIMINOSOS ALÓGENOS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: 

http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/02/conservadores-recem-eleitos-na-noruega.html
http://www.barenakedislam.com/2014/01/29/norway-new-right-wing-government-is-kicking-out-foreign-criminals-most-of-them-muslims/

Na Noruega,. Erna Soldberg, líder do partido conservador norueguês assumiu o cargo de Primeiro Ministro em Outubro e apresentou uma agenda política que representa as reais aspirações da população.
Erna Solberg, líder do Partido Conservador norueguês, também conhecida como Iron Erna (Erna de Ferro), assumiu o cargo de Primeiro Ministro e é pessoa no comando da coligação de partidos de centro-direita que inclui, dentre eles, um partido anti-imigração.
Um número recorde de estrangeiros está sendo deportado da Noruega, depois de a polícia ter passado a usar a deportação como instrumento de batalha contra a criminalidade. Cerca de 5.198 estrangeiros foram expulsos do país, somente em 2013, mostrando um aumento de 31% nas deportações em comparação com 2012.
“É o maior número de deportações que já vimos até hoje.”, afirma Frode Forfang, Director de Imigração. “Acreditamos que a razão disto é a deportação de criminosos pela polícia.”
Os criminosos nigerianos são os “campeões” nas deportações, com 232 bandidos expulsos em 2013.  O segundo lugar pertence aos criminosos afegãos, com 136 expulsos e em terceiro, criminosos marroquinos, com 76 sendo postos a andar dali para fora.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"5.198 estrangeiros foram expulsos do país"

E quantos outros entram no país?

10 de fevereiro de 2014 às 15:25:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home