MILHARES DE AFRICANOS EXIGEM DIREITOS EM ISRAEL
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_01_05/Imigrantes-africanos-realizaram-manifesta-o-em-Tel-Aviv-1746/
Milhares de imigrantes africanos ansiosos por obterem asilo em Israel realizam uma manifestação em Tel Aviv.
Os indivíduos naturais do Sudão e da Eritreia constituem a maioria dos participantes da acção, reunidos na praça central dessa cidade. Exigem um status igual ao dos refugiados noutros países do mundo.
Segundo as autoridades israelitas, cerca de 60 mil habitantes de países africanos penetraram ilegalmente no território de Israel.
Há duas semanas, imigrantes africanos organizaram em Tel Aviv uma passeata, exigindo libertar cerca de 3 mil pessoas mantidas em prisões israelitas.
O à vontade de tais imigrantes já se sabe como é... mesmo quando está ilegal... Tal impunidade é possível porque quem manda no mundo ocidental já há muito tirou qualquer gravidade ao crime de entrar ilegalmente em país alheio, dando por quase adquirido que «ninguém é ilegal» por muito tempo, e que a questão de ser ou não cidadão nacional é nada mais que uma questão de tempo e burocracia...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home