segunda-feira, junho 10, 2013

NA SUÍÇA - POVO DECIDE DIFICULTAR A IMINVASÃO

Agradecimentos ao camarada Legião 1143 por ter aqui trazido esta notícia: http://www.destakes.com/redir/90d2f96630ca20c49a7fb0c19d96f9a6
Os resultados de nove dos 23 cantões suíços, revelados pela televisão local, mostram que o "sim" venceu.
Com base nos primeiros resultados, a televisão pública suíça faz uma projecção para todos os cantões. Segundo esta projecção, cuja marca de erro é de três pontos, o "sim" ganha com 79% dos votos.
Por outro lado, os suíços rejeitaram nesses nove cantões a iniciativa que pedia eleições dos membros do Governo pelo povo e não pelo Parlamento, outro tema que estava hoje em votação. Segundo a projecções, o "não" terá 76% dos votos.
"Nos dois casos, parece existir uma clara maioria", segundo a televisão. Além disso, os números vão no caminho do que mostravam as sondagens.
A nova lei de asilo, que entrou em vigor no Outono passado e era contestada por parte da população, diminui a duração dos procedimentos, sendo uma tentativa de travar a chegada de mais pedidos de asilo, num país considerado um eldorado. A Suíça recebe, proporcionalmente, mais 4 ou 5 vezes o número de refugiados que França, Alemanha ou Itália.
 
Mais uma vez o raio do povinho contraria a elite reinante e insiste em não perceber que tem obrigação moral de abrir os braços e as pernas a tudo o que é alógeno... não admira que no país o partido mais apreciado pela população seja em geral o nacionalista - UDC/SVP - nem admira que a elite reinante, apátrida por natureza e internacionalista por convicção, tenha tanto medo da opinião real do povinho...