segunda-feira, maio 20, 2013

NUM DOS BAIRROS MAIS AFRICANIZADOS DO PAÍS - FORÇAS ANTI-TERRORISTAS USADAS PARA DETER UM «JOVEM»

Agradecimentos ao camarada Legião 1143 por ter aqui trazido mais uma notícia que dá particular medida daquilo em que o quotidiano tuga se está a tornar - agora para entrar num simples bairro de habitação já se torna necessário pôr em campo as forças especiais anti-terroristas, tal não é o número e a gana do calor humano africano: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/goe-detem-criminoso-perigoso
Um homem de 21 anos que era procurado pela polícia desde 2007 e "considerado bastante perigoso" foi detido na sexta-feira pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) da PSP num bairro em Cascais.
Tem apenas 21 anos mas já era procurado pela polícia desde 2007 e "considerado bastante perigoso". Este é o perfil do homem que foi capturado ontem pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da PSP no bairo do Fim do Mundo, em Cascais.
De acordo com uma nota de imprensa do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o homem foi capturado na tarde de sexta-feira no Bairro do Fim do Mundo, em S. João do Estoril, concelho de Cascais, após uma investigação apurada sobre a sua localização.
A detenção foi inicialmente realizada pela divisão da PSP de Cascais que, face aos protestos e à resistência oferecida pela população do Bairro do Fim do Mundo, viu-se obrigada a pedir auxílio à Unidade Especial de Polícia, através do Grupo de Operações Especiais (GOE).
O homem de 21 anos, que estava referenciado pela prática de vários roubos à mão armada e pelo crime de sequestro e violação, encontrava-se fugido à justiça desde que fora julgado e condenado à revelia, em 2007.
Pelo menos cinco mandados de detenção estavam emitidos em seu nome, um dos quais para cumprir uma pena de quatro anos de prisão efectiva por dois crimes de roubo agravado.
O detido está agora preso no estabelecimento prisional de Caxias para cumprimento da pena de prisão.
Também a divisão da PSP de Sintra deteve uma mulher de 48 anos para cumprimento de quatro anos de pena de prisão efectiva pelo crime de burla agravada, acrescenta o comunicado do Comando Metropolitano de Lisboa.
 
Repare-se - eu escrevi que a entrada em cena do GOE teve de acontecer devido ao número de africanos prontos a fazer frente às forças da autoridade (claro que a esmagadora maioria dos africanos que cá vivem são pacíficos e respeitadores da lei hã!!!!, ai são são!!!!, ah pois são!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...), eu escrevi isso antes de ler esta parte:
 
A detenção foi inicialmente realizada pela divisão da PSP de Cascais que, face aos protestos e à resistência oferecida pela população do Bairro do Fim do Mundo, viu-se obrigada a pedir auxílio
 
Antes. Mas como será que eu adivinho estas coisas...