quarta-feira, maio 22, 2013

CONTRA A MISCIGENAÇÃO - O BOM GOSTO


39 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Onde se explica que (todo) o sexo é sujo:

http://banjohollow.wordpress.com/2011/07/08/all-sex-is-dirty-and-heres-why/

22 de maio de 2013 às 15:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Let us set our women folk on the road to goodness by teaching them to display submissiveness."



"Every woman should be overwhelmed with shame at the thought that she is a woman."


Clement of Alexandria

22 de maio de 2013 às 15:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"Every woman should be overwhelmed with shame at the thought that she is a woman."»

Tinha de ser um beato do Judeu Morto a dizer isso, ehehehh...

22 de maio de 2013 às 17:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Das Leis de Manu, na Índia:
«No homem, os buracos acima da cintura são puros e os buracos abaixo da cintura são impuros. Na mulher, todos os buracos são puros.»

22 de maio de 2013 às 17:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Onde se explica que (todo) o sexo é sujo:»

Pois, o ideal é a castração, mais outra tirada tipicamente cristã, com o seu ódio à Natureza. :D

Pois se todo o sexo fosse sujo... dar-se-iam vivas à sujidade.

22 de maio de 2013 às 17:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Até nem discordo assim tanto com o primeiro anónimo: a troca de fluidos corporais, convenhamos, não é dos cenários mais agradáveis nem saudáveis à face da Terra, e a sexualidade é digamos, um mal necessário, mas também não é preciso exagerar...

22 de maio de 2013 às 20:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

»Pois, o ideal é a castração, mais outra tirada tipicamente cristã, com o seu ódio à Natureza. :D

Pois se todo o sexo fosse sujo... dar-se-iam vivas à sujidade».


Mas qual cristianismo, qual caralho, pá...
Trata-se de um facto cientificamente comprovado, senão não teria sido publicado nas revistas da especialidade, não será assim?...
Agora, o teu discurso relativo à questão da sexualidade parece-me típicamente de extremo-esquerdista e libertário, mais do que Neo-Pagão, por ser desresponsabilizador e relativizante, pois com estas premissas (a "Natureza" como desculpa, sempre a "Natureza"...), estás a desculpabilizar situações como: violações; gravidezes indesejadas (na adolescência e fora dela); comportamentos promíscuos; parafilias de todo o jaez; prostituição; e por último, o fim da idade legal para iniciar a vida sexual.
Se é isto que defendem os Neo-Pagãos, sob o pretexto da "Natureza", um real puta-que-pariu para essa merda!...
O teu mal é não aceitares viver na sociedade contemporânea. Uma sugestão: se gostas assim tanto do modo de vida arcaico, dá um tiro nos miolos e junta-te aos arcaicos...
Até nisso salta à vista a tua mente suja e asquerosa de psicopata socialmente disfuncional. E agora nega, nega isto tudo, queremos verte-te a zurrar de cólera impotente (termo bem a propósito, no teu caso, eheh...)
Está bom assim ou queres com mais molho?...

22 de maio de 2013 às 20:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Duplamente errado. Nem o sexo é um mal nem a troca de fluídos é «desagradável».

22 de maio de 2013 às 20:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais conversa deficiente e pejada de imbecilidades de uma ponta à outra da parte do «cientista aristocrata» que não acerta uma...

«Mas qual cristianismo,»

Calou. Essa mentalidade foi realmente veiculada pelo Cristianismo e não admira que tu, que não tens capacidade de reflexão e tiveste uma educação ética altamente deficitária, sejas um porta-voz dessa mentalidade.



«Trata-se de um facto cientificamente comprovado,»

Que não significa a ponta de um corno para as pessoas adultas e normais. Se é preciso evitar toda a sujidade, então tapa essa boca, que é mais infectada que a de um cão, e nem fales com ninguém, nem tampouco comas nada. Pode ser que desapareças e deixes de te sujar todos os dias.



«Agora, o teu discurso relativo à questão da sexualidade parece-me típicamente de extremo-esquerdista e libertário, mais do que Neo-Pagão, por ser desresponsabilizador e relativizante, pois com estas premissas (a "Natureza" como desculpa, sempre a "Natureza"...), estás a desculpabilizar situações como: violações; gravidezes indesejadas »

Mais imbecilidade tipicamente beata - é só mesmo na cabeça da cambada beata cristã, e também dos muçulmanos, que liberdade sexual = violação, porque na vossa cabeça é só mesmo isso que têm, olharem para a sexualidade de uma forma limpa e saudável está fora de questão. Com vocês nem sequer se consegue fazer uma Democracia em condições, por isso é que os muçulmanos têm de ser postos fora da Europa e os beatos cristãos e seus derivados «laicos» têm de ser denunciados e repelidos.


22 de maio de 2013 às 21:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O teu mal é não aceitares viver na sociedade contemporânea.»

O teu mal é que a sociedade contemporânea está cada vez mais aberta, a ocidental, pelo menos, e merda como tu não a entende, não a aceita, e depois diz imbecilmente que a culpa é «dos Judeus!!!!», quando as liberdades que cada vez mais se impõem na Europa são, para o melhor ou para o pior, manifestações da mentalidade europeia, que vocês, mercê do vosso subconsciente cristão, não podem admitir.
Infelizmente para vocês, vão continuar a ver o vosso mundinho a ser destruído, dia após dia, e bem podem guinchar nos vossos guetos ideológicos que x e que y e que os Judeus assim e os maçónicos assado, que a população europeia normal deixa-vos ficar aí no esgoto donde histericamente barafustam.

O que entretanto é preciso garantir é que o Movimento Nacionalista tenha cada vez menos influência de merda peganhenta como vocês.

22 de maio de 2013 às 21:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essa mentalidade foi realmente veiculada pelo Cristianismo

falso, ja na grecia antiga os heteros tinham foco na reprodução e ate a paneleirice tinha certas normas

22 de maio de 2013 às 22:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tem que se respeitar a cultura islâmica.Quem sou eu ou quem quer que seja para julgar?!

22 de maio de 2013 às 22:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Caturo disse...
Mais conversa deficiente e pejada de imbecilidades de uma ponta à outra da parte do «cientista aristocrata» que não acerta uma...

«Mas qual cristianismo,»

Calou. Essa mentalidade foi realmente veiculada pelo Cristianismo"



eu não defendo a ideia de que todo o sexo é sujo, muito longe disso.

mas curiosamente acho estranho que o Caturo, que noutras ocasiões faz-se de tão "tolerante" e diz que as ideias não estão forçosamente ligadas a uma corrente ideológica e que podem ser "autónomas" (mesmo que muitas vezes não o sejam), noutras alturas, já manda essa "tolerância" e "compreensão" às malvas e não aceita que certas ideias possam ser autónomas do cristianismo ou assim.
é dois pesos e duas medidas.

ou seja, o feminismo radical pode ter sido criado por judeus milionários capitalistas, pela esquerda, pelo marxismo cultural, etc
mas no entanto, é "autónomo", "independente", "natural", "intrinsecamente europeu", etc, etc

no entanto, a mínima crítica que se faça a isso, já não pode ser autónoma, independente nem natural, e tem que andar com o cristianismo forçosamente atrelado a si.

quem é que entende estas incoerências?
muda-se de discurso, conforme aquilo que convém.

não estou a falar deste caso, e do sexo ser "sujo" ou não.
estou a falar doutras coisas, como a promoção do feminismo radical, da poligamia, abortismo, etc

é tudo "natural" e "independente".
só a crítica é que já não pode ser autónoma. é logo apelidada de "cristianismo".
enfim...
quem defende que as ideias podem ser independentes de certas doutrinas, noutras alturas já esquece isso.

23 de maio de 2013 às 05:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«"Every woman should be overwhelmed with shame at the thought that she is a woman."»

T"inha de ser um beato do Judeu Morto a dizer isso, ehehehh..."

E qual é o problema? Epá, ó Caturo, tu deixa-te mas é de feminismos de esquerda judaica, que esses conceitos não são compatíveis com o ideário da extrema -direita.
Se quiseres, podes chamar-me de misógio: a mim pouco me importa,os rótulos são como os cromos, coleccionam-se...

23 de maio de 2013 às 14:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" Caturo disse... Mais conversa deficiente e pejada de imbecilidades de uma ponta à outra da parte do «cientista aristocrata» que não acerta uma... «Mas qual cristianismo,» Calou. Essa mentalidade foi realmente veiculada pelo Cristianismo"

«eu não defendo a ideia de que todo o sexo é sujo, muito longe disso. mas curiosamente acho estranho que o Caturo, que noutras ocasiões faz-se de tão "tolerante" e diz que as ideias não estão forçosamente ligadas a uma corrente ideológica e que podem ser "autónomas" (mesmo que muitas vezes não o sejam),»

Quando digo que são autónomas, nunca ninguém prova que o não sejam.



«noutras alturas, já manda essa "tolerância" e "compreensão" às malvas»

Imbecilidade típica do Brunito sem queixo. Rebater ideias alheias não é «intolerância». Intolerância é por exemplo querer pôr bombas nas estações de televisão para calar as vozes opostas, como o Bruno da bigodaça queria fazer, eheheheh...



«e não aceita que certas ideias possam ser autónomas do cristianismo ou assim.»

Não é «não aceita». Certas ideias denunciam em si a sua matriz e o condicionamento cultural cristão passou em grande parte pela visão de que o sexo é coisa «suja».



«o feminismo radical pode ter sido criado por judeus milionários capitalistas,»

Treta pegada e sem ponta por onde se lhe pegue. O Feminismo radical surgiu no contexto esquerdista, mas nada tem a ver com os Judeus ou com os «capitalistas», essa é mais uma barracada que o Brunito dá por ter lido sem avaliar e depois papaguear, como é próprio dos subservientes.

23 de maio de 2013 às 17:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«tu deixa-te mas é de feminismos de esquerda judaica, que esses conceitos não são compatíveis com o ideário da extrema -direita»

Qual esquerda judaica qual caraças, o feminismo é um produto tipicamente ocidental, logo, a longo prazo perfeitamente compatível com a extrema-direita europeia.

23 de maio de 2013 às 17:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quando digo que são autónomas, nunca ninguém prova que o não sejam."


já provei imensas vezes que o "teu" feminismo, não e autónomo.
e mais, que não é autónomo dos teus donos.





"«noutras alturas, já manda essa "tolerância" e "compreensão" às malvas»

Imbecilidade típica do Brunito sem queixo. Rebater ideias alheias não é «intolerância». Intolerância é por exemplo querer pôr bombas nas estações de televisão para calar as vozes opostas, como o Bruno da bigodaça queria fazer, eheheheh..."


além de não me chamar Bruno, tenho queixo e não tenho bigode.
(que inveja doida e doentia que tu tens de mim).
agora mais a sério e deixando de lado a palhaçada:
não disse que eras "intolerante" por "rebateres ideias".
o que disse é que com o feminismo e outras tretas do marxismo cultural, és muito tolerante e defendes a "autonomia" dessas ideias.

mas com o rebate dessas ideias tornas-te completamente fechado e já recusas a autonomia dessas ideias, é logo "cristo" e "beato" à mínima criticazinha ou reprovação.

para isso já não há "autonomia de ideias", que é para certas ideias que tu gostas, se tornarem acima de qualquer crítica.
quem criticar leva logo com ad hominems e rótulos de "beato" ou "seguidor de beatos" (tanto faz)

24 de maio de 2013 às 14:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«e não aceita que certas ideias possam ser autónomas do cristianismo ou assim.»

Não é «não aceita». Certas ideias denunciam em si a sua matriz e o condicionamento cultural cristão passou em grande parte pela visão de que o sexo é coisa «suja»."



é, até pode ser. e eu nem concordo que o sexo seja sujo na maioria das vezes, mas não me referia a este caso em particular.
referia-me no geral.
rebateres ideias é uma coisa, agora não seres capaz de rebater ideias sem taxar e rotular imediatamente de "cristo" ou "beato" é outra coisa.

esse anónimo se calhar foi influenciado por ideias beatas, mas isso não justifica chamares "beato" ou "seguidor de beatos" noutras ocasiões, à mínima reprovaçãozinha que haja aos ideais dos teus donos.

24 de maio de 2013 às 14:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«o feminismo radical pode ter sido criado por judeus milionários capitalistas,»

Treta pegada e sem ponta por onde se lhe pegue. O Feminismo radical surgiu no contexto esquerdista, mas nada tem a ver com os Judeus ou com os «capitalistas», essa é mais uma barracada que o Brunito dá por ter lido sem avaliar e depois papaguear, como é próprio dos subservientes."


não percebes nada disto.
foi criado por judeus capitalistas SIM (dinastia Rockefeller em particular) e depois foi transposto para o contexto esquerdista, e não existe merda nenhuma de contradição entre uma coisa e a outra, já que os grandes capitalistas sempre financiaram tudo o que tivesse a ver com esquerdismo, inclusive a própria revolução russa e outras.

24 de maio de 2013 às 14:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Qual esquerda judaica qual caraças, o feminismo é um produto tipicamente ocidental, logo, a longo prazo perfeitamente compatível com a extrema-direita europeia."


não é nada tipicamente ocidental. é um produto judaico (dinastia Rockefeller, Nova Ordem, Escola de Frankfurt marxista cultural, comunismo, etc)

e não é nada compatível com a "extrema-direita", uma vez que a luta e o divisionismo de género, a poligamia, exogamia, etc, é incompatível com a perpetuação da raça e da família.

24 de maio de 2013 às 14:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O Feminismo radical surgiu no contexto esquerdista"


então afinal, sempre reconheces que não há autonomia ideológica desse movimento e que surgiu no contexto do principal inimigo ideológico do Ocidente (depois de concebido por dinastias milionárias, mas ok)

e não venhas dizer que nem todo o feminismo é "radical", porque tu defendes o radical, basta ver a promoção das FEMEN esquerdistas, etc

se reconheces isso, não venhas falar em "autonomia" das ideias.

24 de maio de 2013 às 14:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não é «não aceita». Certas ideias denunciam em si a sua matriz"


sim. e o feminismo denuncia claramente a sua matriz esquerdista kosher.

24 de maio de 2013 às 14:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" mas nada tem a ver com os Judeus"


a negação do costume, depois de já lhe ter sido provado, com nomes, fontes, etc, o autista continua a teimar que os donos dele não estão envolvidos.

24 de maio de 2013 às 14:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" mas nada tem a ver com os Judeus"

«a negação do costume, depois de já lhe ter sido provado, »

Foi provado mas é a puta que te pariu, atrasado mental de merda. Não foi nada provado, nada de nada, isso dos «nomes, fontes, etc, » que dizes que apresentaste é tudo merda sem sustentação, basta olhar para isso de frente que cai tudo. Mas um aborto como tu obviamente que, destituído do mais elementar sentido crítico, não é capaz de lidar com isso, nem tampouco de pelo menos não manifestar tamanho mau perder por ver que afinal os seus donos não têm razão.

24 de maio de 2013 às 19:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não é «não aceita». Certas ideias denunciam em si a sua matriz"

«sim. e o feminismo denuncia claramente a sua matriz esquerdista kosher»

Não, o Feminismo não é de matriz «kosher», como imbecilmente papagueias, e isto até já te foi espetado nessa fuça ignara, com factos, mas factos a sério, não é lá as tuas iliteracias.

24 de maio de 2013 às 19:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"O Feminismo radical surgiu no contexto esquerdista"

«então afinal, sempre reconheces que não há autonomia ideológica desse movimento »

Não, atrasado mental, eu não disse que há dependência ideológica do Feminismo em relação à Esquerda, como também não digo que o ateísmo está dependente da Esquerda, como também não digo que o Nacionalismo é de Esquerda só porque, meu aborto de merda, o Nacionalismo como movimento político propriamente dito surgiu na Esquerda. Aprende.

24 de maio de 2013 às 19:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e não venhas dizer que nem todo o feminismo é "radical", porque tu defendes o radical,»

Está calado, animal, tu nem para apresentares as tuas ideias sem contradição prestas, quanto mais as minhas. Nunca eu aqui defendi o feminismo radical.


«basta ver a promoção das FEMEN esquerdistas,»

Eu promovo as acções das Femen que me parecem meritórias e demonstro-o – elas, apesar de supostamente virem da Esquerda, manifestam excepcional coragem e coerência em atacar também o Islão, e nisso contrastam com a generalidade das feministas, e com a Esquerda em peso, e por isso promovo e promoverei mais acções delas desse tipo.


«etc se reconheces isso, não venhas falar em "autonomia" das ideias»

Claro que venho porque posso – e explico porquê. E tu a esbracejar imbecilmente.

24 de maio de 2013 às 19:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Qual esquerda judaica qual caraças, o feminismo é um produto tipicamente ocidental, logo, a longo prazo perfeitamente compatível com a extrema-direita europeia."

«não é nada tipicamente ocidental»

É tipicamente ocidental sim, é mesmo tipicamente ocidental – um produto moderno que constitui manifestação de um potencial arcaico europeu de liberdade, que inclui a liberdade e altivez feminina, como os clássicos mediterrânicos observavam nos Celtas e nos Germanos, sem esquecer, já agora, as lendárias Amazonas, que, ao que tudo indica, se inscreviam etnicamente num contexto cultural perfeitamente indo-europeu.

24 de maio de 2013 às 19:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«é um produto judaico (dinastia Rockefeller, Nova Ordem,»

Mas qual Nova Ordem e qual Rockefeller, atraso de vida. O Rockefeller é um internacionalista, também já acusado de pactuar com inimigos de Israel, isto para além do facto, meu gebo mal parido, de que essa mesma dinastia Rockefeller também apoiou o Estado Nacional-Socialista da Alemanha.

Conclusão segundo a lógica do labroste Bruno sem queixo e com bigode: a dinastia Rockefeller apoiou o Nazismo, portanto, o Nazismo tinha como dono o Rockefeller. :D :D :D

24 de maio de 2013 às 19:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não é nada compatível com a "extrema-direita", uma vez que a luta e o divisionismo de género, »

Depende, burgesso. O Feminismo não tem necessariamente de criar luta no seio do Povo, pode simplesmente consistir num movimento democrático para fazer valer direitos que se julguem mal defendidos. Pela tua imbecil ordem de ideias, quem seja contra a tourada também é de Extrema-Esquerda...

24 de maio de 2013 às 20:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o feminismo radical pode ter sido criado por judeus milionários capitalistas,»

Treta pegada e sem ponta por onde se lhe pegue. O Feminismo radical surgiu no contexto esquerdista, mas nada tem a ver com os Judeus ou com os «capitalistas», essa é mais uma barracada que o Brunito dá por ter lido sem avaliar e depois papaguear, como é próprio dos subservientes."

««foi criado por judeus capitalistas SIM (dinastia Rockefeller »

NÃO, bacoco de merda, NÃO FOI. O Feminismo radical surgiu na segunda onda do feminismo e foi criado por intelectuais feministas, algumas de origem judaica outras não, não foi criada por nenhum capitalista, ó mentecapto dos tomates.

24 de maio de 2013 às 20:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e depois foi transposto para o contexto esquerdista, e não existe merda nenhuma de contradição entre uma coisa e a outra, »

O que não existe é nenhum nexo de ligação, pelo que a tua intervenção sobre «ai, ter sido criado por capitalistas judeus!» não tem ponta por onde se lhe pegue.



«já que os grandes capitalistas sempre financiaram tudo o que tivesse a ver com esquerdismo, inclusive a própria revolução russa e»

Claro, animal, porque julgam poder ganhar algo com isso, não por motivação ideológica propriamente dita. Em Portugal também alguns capitalistas do tempo do Estado Novo apoiaram o clandestino PCP.



«e não aceita que certas ideias possam ser autónomas do cristianismo ou assim.»

Não é «não aceita». Certas ideias denunciam em si a sua matriz e o condicionamento cultural cristão passou em grande parte pela visão de que o sexo é coisa «suja»."

«é, até pode ser. e eu nem concordo que o sexo seja sujo na maioria das vezes, mas não me referia a este caso em particular. referia-me no geral»

Vieste portanto meter a colherada para falar doutras coisas e desviar a conversa. Tal é a raivite que te consome, ehehehheh...

24 de maio de 2013 às 20:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«rebateres ideias é uma coisa, agora não seres capaz de rebater ideias sem taxar e rotular imediatamente de "cristo"»

Pois, mas ser capaz de rebater, isso sou, como acima demonstro, uma vez que, ao contrário do que imbecilmente tentas fazer crer, rebati de facto ideias - e imbecilmente porque aqui está tudo escrito e basta ler um bocado mais acima para se constatar que estás a mentir, uma vez que rebati de facto as ideias contrárias.

24 de maio de 2013 às 20:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«esse anónimo se calhar foi influenciado por ideias beatas, mas isso não justifica chamares "beato" ou "seguidor de beatos" noutras ocasiões, à mínima reprovaçãozinha que haja»

Justifica o que me apetecer. Se vejo a marca cristã nas ideias que me aparecem à frente, denuncio-a, obviamente, e tu não gostas disso porque te sentes tocado, porque também as merdas que dizes são produto de leituras que fizeste em textos de autores cristãos, que tu engoliste sem critério nem análise, como típico subserviente que és.

24 de maio de 2013 às 20:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Quando digo que são autónomas, nunca ninguém prova que o não sejam."

«já provei imensas vezes que o "teu" feminismo, não e autónomo. e mais,»

Não, não provaste vez absolutamente nenhuma que o «meu feminismo» não é autónomo. Nada de nada disseste que se aproveitasse nesse campo, zero, e nenhum dos teus pseudo-argumentos ficou de pé, ou deixou de ser usado contra ti, como, de resto, é da praxe.

24 de maio de 2013 às 20:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«noutras alturas, já manda essa "tolerância" e "compreensão" às malvas»

Imbecilidade típica do Brunito sem queixo. Rebater ideias alheias não é «intolerância». Intolerância é por exemplo querer pôr bombas nas estações de televisão para calar as vozes opostas, como o Bruno da bigodaça queria fazer, eheheheh..."

«além de não me chamar Bruno, »

Pois não, filho da puta prenhe de esperteza saloia mas burro que nem um cepo, não te chamas Bruno não, chamas-te «Thor», «Thor» é que é o teu nome, por isso é que quando te chamam «Thor» tu não desmentes. :D :D :D


«tenho queixo »

:P :P :P

Olha, o Brunito agora diz que tem queixo.


«e não tenho bigode.»

Conclusão: o Bruno agora, além de não ter queixo (mas não gostar que lho digam) também não tem bigode. Nem queixo nem bigode.

24 de maio de 2013 às 20:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« (que inveja doida e doentia que tu tens de mim)»

Pois isso querias tu, que fosse eu a ter inveja de ti e não tu a teres inveja de mim, ahhahaahahh...
De facto, coisa doente,
tu é que andas aqui há anos a meter nojo, sem ninguém te chamar, mesmo sendo insultado e desprezado e escarrado de cima a baixo, e mesmo depois de teres dito que não voltavas;
tu é que segundo aqui foi dito passas a vida no teu chiqueiro hyperburro a falar mal de mim:
tu é que és capaz de ficar uns dez minutos a olhar para uma foto minha e a rir de raiva com tremeliques nervosos, e depois a escrever cheio de ódio;..

Ainda por cima até o teu ex-dono caps lock já te disse diversas vezes que és uma besta, e mesmo quando era teu amigo chegou a considerar-te abaixo de mim :D, mesmo à tua frente, mesmo nessas fuças mentecaptas, ora sabendo-se a inveja peganhenta que já tinhas de mim, fisicamente manifestada como foi relatado por quem te viu em público a fazer figuras tristes, e tal foi o cagaço por te sentires observado que pelos vistos até rapaste a porca bigodaça que ostentavas, qualquer dia até fazes depilação total do focinho só para te esconderes, ahahahahah...

24 de maio de 2013 às 20:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não disse que eras "intolerante" por "rebateres ideias". o que disse é que com o feminismo e outras tretas do marxismo cultural, és muito tolerante e defendes a "autonomia" dessas ideias. mas com o rebate dessas ideias tornas-te completamente fechado e já recusas a autonomia dessas ideias,»

Nada disso que dizes tem sentido. Claro que se não concordo com as ideias em causa, rebato-as, não me calo. E se me parecem que derivam, moralmente falando, do Cristianismo, digo-o. Nada mais simples e coerente.É tudo. E quem como tu se sentir com isso picado, bom proveito - é um brinde extra. :D

24 de maio de 2013 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Aldenor Sandim said...

Parabéns pelo blogue! Uma voz no deserto que não se cala e não deve se calar.
Os apregoadores da mistureba racial não se dão conta do que estão fazendo. A miscigenação é um truque sionista para destruir todos os traços fenotípicos, genéticos e culturais das estirpes originais das famílias para assim melhor mediocrizar e dominar o mundo, nos tornando um plantel homogêneo de cães vira-latas sem raça. Está escrito no Talmud Babilônico - Deuteronómios. Perde-se muito mais do que a alvura e a formosura num ato impensado de fornicação entre dois elementos incautos e irresponsáveis; pior ainda quando a mídia pró-sionista os conduz a tal despautério. Por enquanto essa prática está no nível de indução coletiva, ofuscando as reais conseqüências dessa depravação. Mas pelo andar da carruagem, se não houver um basta, a coisa passará a um nível mais agressivo, num prazo máximo de dez anos. Daí para a obrigatoriedade será um pulo de dez centímetros.
Aldenor Coimbra Sandim

19 de abril de 2015 às 01:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home