EM ZONA ALTAMENTE AFRICANIZADA - JOVEM VIOLADA À SAÍDA DE CENTRO COMERCIAL
A jovem, de 27 anos, acabou de trabalhar anteontem às 21h00 e saiu do Centro Comercial Rio Sul, no Seixal, cerca de quinze minutos depois. Não sabia que estava a ser perseguida enquanto seguia a pé para uma paragem de autocarro. Vive na Amora. Cercada por dois homens, foi forçada a desviar caminho para uma zona descampada e aí foi violada por um dos homens. A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o caso.
A mulher fez queixa na PSP e foram os agentes que a levaram ao Instituto de Medicina Legal para efectuar as perícias. A jovem estava em pânico. Funcionária de uma loja naquele centro comercial, a vítima contou à polícia que habitualmente sai sozinha daquele espaço e nunca tinha sido atacada.
Depois da agressão sexual, os dois homens puseram-se em fuga e não mais foram vistos. Não estavam encapuzados e aparentam ter cerca de 30 anos. Ameaçaram várias vezes a vítima para que ela não gritasse, nem oferecesse resistência.
Não lhe roubaram nenhum bem pessoal. Segundo o relato da vítima, os dois homens não utilizaram qualquer arma.
Depois da violação, a vítima contactou amigos e contou-lhes o que se tinha passado. Os mesmos aconselharam-na a fazer logo queixa.
2 Comments:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/beja-assaltou-em-16-cidades
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/pedem-recurso-e-voltam-ao-crime
Enviar um comentário
<< Home