segunda-feira, dezembro 17, 2012

PRINCIPAL CLAQUE DE FAMOSO CLUBE RUSSO DIZ NÃO QUERER NEGROS NA EQUIPA MAS SIM OUTROS ESLAVOS OU BRANCOS EUROPEUS PRÓXIMOS

Agradecimentos a quem deu a conhecer esta esperançosa e bela notícia, boa para acabar este dia natalício, mais um sinal de que a Europa ainda resiste: http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=64888
O maior grupo organizado de adeptos do Zenit de São Petersburgo exigiu ao clube que pare de contratar jogadores negros ou gays, por via de um comunicado publicado no seu site oficial, que justificou com a necessidade de «manter a identidade nacional da equipa».
O comunicado, intitulado ‘Manifesto da Selecção 12’, foi publicado no site oficial do Landscrona, e nas primeiras palavras lê-se: «Não somos racistas, mas vemos a ausência de jogadores negros no Zenit como uma importante tradição».
O grupo escreve que «apenas quer jogadores de outras nações eslavas irmãs, como a Ucrânia ou a Bielorrússia, assim como os estados Bálticos [Letónia, Lituânia e Estónia] ou a Escandinávia», ao alegar que têm «a mesma mentalidade e matriz cultural e histórica». O grupo ainda sublinhou a sua oposição à existência de «minorias sexuais» na equipa.
O Zenit, citado pelo desportivo Marca, e igualmente através de um comunicado, respondeu, ao recordar que «os futebolistas chegam ao clube não pela sua cor de pele ou proveniência étnica, mas pelas suas qualidades e feitos desportivos», sublinhando que o clube «não apoia posturas arcaicas» e tem «a tolerância como o principio de desenvolvimento do Zenit».
O comunicado surge quase três meses após o episódio protagonizado por Igor Denisov, um dos capitães de equipa do Zenit, que exigiu um aumento salarial depois de o clube gastar 60 milhões de euros nas contratações de Axel Witsel e Hulk, provenientes, em respectivo, de Benfica e FC Porto. O médio russo chegou a ser relegado para a equipa de reservas, e só regressou ao plantel principal após endereçar um pedido de desculpas público à direcção do clube.
A 28 de Setembro, as autoridades russas revelaram que uma bomba falsa tinha sido encontrada nas instalações do Zenit, acompanhada por uma fotografia do avançado brasileiro e a seguinte mensagem - «Fora Hulk!»

Mais uma vez - o povo quer uma coisa, a elite reinante quer outra. O povo, a massa anónima de que é feita a claque principal do clube; a elite reinante, portanto, a malta do dinheiro, que nos tempos actuais é apátrida. Mais do mesmo que se verifica na generalidade do Ocidente, aqui com cristalina nitidez. E é no seio da massa popular que está o potencial de resistência europeu à globalização, um potencial que os militantes nacionalistas têm obrigação de tentar canalizar no esforço político organizado de Resistência sistematizada. Porque a Resistência em si, essa já está a ser automaticamente feita em demonstrações como esta e outras, menos nítidas mas mais quotidianas.

30 Comments:

Blogger Caturo said...

Respostas a um beato:

http://gladio.blogspot.pt/2012/12/mais-um-arcebispo.html

17 de dezembro de 2012 às 23:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vc esta enganado! Neste cason especifico, da Russia, a tal elite reinante, a russa, apoia o racismo. Putin estimula o nacionalismo entre russos, por interests mesquuinhos, e verdade, mas estimula. Patidos Como o liberal democratico e o ROdina, sem contar ainda com nacional bolchevique.

17 de dezembro de 2012 às 23:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nao ha elite anti-racista na Russia.

18 de dezembro de 2012 às 00:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A Russia nao e um pais globalista, vc nao entende de Russia CaBURRO!

18 de dezembro de 2012 às 00:07:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Caturo disse...
«Respostas a um beato:

http://gladio.blogspot.pt/2012/12/mais-um-arcebispo.html»

Eu acrescentaria: respostas a um beato particularmente insistente.

18 de dezembro de 2012 às 00:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A Situacao political na Russia e totaltmente diferente do que se passa na Europa Ocidental. La tanto a elite quanto o povinho Sao racistas, a elite ate encoraja o racismo em sua populacao.

18 de dezembro de 2012 às 00:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não só o único que é insistente aqui, os bruxos também o são. Há que sermos justos.

18 de dezembro de 2012 às 01:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Motherland Russia!

18 de dezembro de 2012 às 01:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Não só o único que é insistente aqui,»

O beatame nunca quer ser sozinho, eheheheh...


«os bruxos também o são»

Bem, o beatame vem para aqui dizer asneiras, e insistir, sem ninguém o chamar, depois leva a resposta - as vezes que forem precisas, por anos e anos se for preciso.


18 de dezembro de 2012 às 02:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Vc esta enganado! Neste cason especifico, da Russia, a tal elite reinante, a russa, apoia o racismo.»

Estás enganado. Oficialmente não é assim. Aprende:
http://russianukrainian.com/category/russia-launches-anti-racism/

http://www.youtube.com/watch?v=nbeZ-MQKIKA

18 de dezembro de 2012 às 02:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

«A Russia nao e um pais globalista,»

Eu não disse que a Rússia era um país globalista, deficiente de merda favelado. Ao menos aprende a ler ou pede a um argentino branco que te explique.

18 de dezembro de 2012 às 02:59:00 WET  
Anonymous PEDRO LOPES said...

É pá isto é realmente patético.
Se virem os comentários a esta noticia no jornal Publico e outros do género vemos um autêntico mar de indignação contra estes adeptos Russos.
Eu não defendo o Racismo, mas porra, tamanha miscigenação que vai por essa Europa fora é que não.
E o futebol em concreto perdeu toda a alma que tinha antigamente devido precisamente a este mercantilismo de jogadores, onde já vemos centenas de equipas europeias que nem um jogador do seu pais tem.
Com isto ninguém fica indignado?
Perdeu-se completamente as características futebolísticas do clubes que existia antigamente.
Estes adeptos Russos tem razão.
Embora eu acho que uma equipa pode ter 3 ou 4 jogadores estrangeiros, que não descaracteriza, e até podem ser negros. O Eusébio é um símbolo do Benfica e não vejo mal nisso.

18 de dezembro de 2012 às 10:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O beatame nunca quer ser sozinho, eheheheh..."

Fala o bruxo que nunca deixa o cristianismo em paz, encaminhando as suas energias só para o paganismo mas isso está quieto que é mau.

"Bem, o beatame vem para aqui dizer asneiras, e insistir, sem ninguém o chamar, depois leva a resposta - as vezes que forem precisas, por anos e anos se for preciso."

Também ninguém te chamou para dizeres asneiras sobre o Cristianismo. eheheheh

18 de dezembro de 2012 às 11:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Adoro ver a esquerdalhada «bem pensante» aqui da Europa Ocidental ficar toda chocada e escandalizada com o etnocentrismo dos europeus de Leste.

18 de dezembro de 2012 às 11:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*sou

18 de dezembro de 2012 às 13:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A Situacao political na Russia e totaltmente diferente do que se passa na Europa Ocidental. La tanto a elite quanto o povinho Sao racistas, a elite ate encoraja o racismo em sua populacao".



O que vocês não entendem é que os nacionalista/racialistas não odeiam os negros pelo facto de serem negros, no entanto condenamos a sua presença num espaço que não é por natureza o seu, é tão simples como isso! Existem centenas de etnias? Ainda bem que existem: são para serem preservadas mas no seu lugar de origem, é aí que pertencem e devem viver.
Agora percebeste ou queres que te faça um desenho?:p

18 de dezembro de 2012 às 14:49:00 WET  
Blogger Unknown said...

Adoro ver a esquerdalhada «bem pensante» aqui da Europa Ocidental ficar toda chocada e escandalizada com o etnocentrismo dos europeus de Leste.

pois ao menos pra algo eles servem no contexto europeu; preservarem a europa a serio - logo eles que eram acusados de serem menos europeus no passado

18 de dezembro de 2012 às 18:51:00 WET  
Anonymous Direita said...

"Putin, United Russia, etc - crimes of corrupt anti-white regime

Thread pinned because of usual misunderstanding on this issues and popular demand (many threads asking about Putin etc). Thread's purpose - collect quality and informative critique of government from Russian nationalists and WNs and illustrating traitorous behavior of authorities.

Let's keep this informative and free from offtopic, redundancy and cruft. NOTE: stale and non-factual information will be cleaned up periodically, e.g. moved to the Offtopic Thread -Poison
-------

Why Putin is an enemy of Russian nation, Russian patriotic movements and Russian state."

http://www.stormfront.org/forum/t447934/


...entre outras coisas , sob o governo de Putin moscou e arredores viram a chegada de 10 milhões de não brancos

...graças a esta invasão cerca 40% dos casamentos em que ha uma russa é com um não russo.

anualmente 1 milhão de russos étnicos abandonam a russia

18 de dezembro de 2012 às 19:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

para o pedro lopes das 10:44 . tenta comentar a favor dos adeptos do zenit para veres se o teu comentario no publico é publicado . a publico é um jornal que apoia a globalizaçao , por isso os comentarios daqueles que sao contra nao passam . mas tenta , nao perdes nada . viva o zenit.

18 de dezembro de 2012 às 22:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Perdeu-se completamente as características futebolísticas do clubes que existia antigamente.
Estes adeptos Russos tem razão.
Embora eu acho que uma equipa pode ter 3 ou 4 jogadores estrangeiros, que não descaracteriza, e até podem ser negros. O Eusébio é um símbolo do Benfica e não vejo mal nisso."


Pedro, não te conhecia dessa maneira. desceste uns pontinhos na minha escala.
és daqueles que dizem que 2 ou 3 negros até nem fazem mal, desde que seja para o "bem" do "meu clube"...

essa de terem uma estátua de um preto mesmo à entrada do estádio, nem sei que diga.
com exemplos desses...

é essa merda dessa mentalidade que há que banir.
tolerância zero para alógenos.

e é falsa essa "história" de que o benfica tenha jogado só com portugueses durante 75 anos, pois que eu saiba Espíritos Santos, Colunas, Eusébios e outros, não são nem nunca foram portugueses.
foram-no apenas no papel e mais nada.
no sangue nunca o foram.

actualmente, chega a haver jogos em que o Benfica nem um português utiliza, mas para ser sincero, o Porto e outros clubes não estão muito melhores.
o Braga agora até nem é dos piores, pois já mete 5 ou 6 na selecção e são todos brancos indígenas.

19 de dezembro de 2012 às 02:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

"O beatame nunca quer ser sozinho, eheheheh..."

«Fala o bruxo que nunca deixa o cristianismo em paz,»

Pois claro que não - a liberdade de expressão dá-me o direito de dizer o que me apetece e denunciar o que acho que deve ser denunciado. E quem não gosta não vem cá.



«encaminhando as suas energias só para o paganismo»

Guarda para ti os conselhos.


«mas isso está quieto que é mau»

Por acaso o que fica à vista é que encaminho mais eu energias para o Paganismo que tu para o Cristianismo, já que nem ao menos és capaz de ler o teu livro sagrado em condições.



"Bem, o beatame vem para aqui dizer asneiras, e insistir, sem ninguém o chamar, depois leva a resposta - as vezes que forem precisas, por anos e anos se for preciso."

«Também ninguém te chamou para dizeres asneiras»

Escapou-te o pormenorzito de que tu é que estás fora do teu sítio, que o blogue é meu. E o facto de não seres chamado só agrava a parvoíce crassa das asneiras que dizes sobre o Cristianismo.


19 de dezembro de 2012 às 03:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pois claro que não - a liberdade de expressão dá-me o direito de dizer o que me apetece e denunciar o que acho que deve ser denunciado. E quem não gosta não vem cá."

Mas eu gosto...de contrariar-te.
eheheheheh


"Guarda para ti os conselhos."

“Conselho de sábio, a providência divina é que manda.”
eheheheh


"Por acaso o que fica à vista é que encaminho mais eu energias para o Paganismo que tu para o Cristianismo, já que nem ao menos és capaz de ler o teu livro sagrado em condições."

As várias citações bíblicas e da wikipédia que eu aqui trouxe mostram o contrário do que tu dizes, azar.

"Escapou-te o pormenorzito de que tu é que estás fora do teu sítio, que o blogue é meu. E o facto de não seres chamado só agrava a parvoíce crassa das asneiras que dizes sobre o Cristianismo."

Se não queres que as pessoas que não concordem contigo visitem o teu sítio, só tens que meter um aviso disso mesmo no teu Blogue, força nisso, camarada.

19 de dezembro de 2012 às 13:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A Situacao political na Russia e totaltmente diferente do que se passa na Europa Ocidental. La tanto a elite quanto o povinho Sao racistas, a elite ate encoraja o racismo em sua populacao".



O que vocês não entendem é que os nacionalista/racialistas não odeiam os negros pelo facto de serem negros, no entanto condenamos a sua presença num espaço que não é por natureza o seu, é tão simples como isso! Existem centenas de etnias? Ainda bem que existem: são para serem preservadas mas no seu lugar de origem, é aí que pertencem e devem viver.
Agora percebeste ou queres que te faça um desenho?:p

18 de Dezembro de 2012 14:49:00 WET


Exactamente.

19 de dezembro de 2012 às 14:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Pois claro que não - a liberdade de expressão dá-me o direito de dizer o que me apetece e denunciar o que acho que deve ser denunciado. E quem não gosta não vem cá."

«Mas eu gosto...de contrariar-te.»

Não. Tu estás é... fodido por veres o teu credo a ser criticado, ehehehehh...


"Guarda para ti os conselhos."

«“Conselho de sábio, a providência divina é que manda.”»

Lá estás tu a desviar a conversa. Até parece que tens alguma coisa de sábio, ehehehh...


"Por acaso o que fica à vista é que encaminho mais eu energias para o Paganismo que tu para o Cristianismo, já que nem ao menos és capaz de ler o teu livro sagrado em condições."

«As várias citações bíblicas e da wikipédia que eu aqui trouxe mostram o contrário do que tu dizes,»

Não, as várias citações bíblicas e da wikipédia que eu aqui trouxe mostram que eu tenho razão – e, cúmulo da tua iliteracia, até as tuas próprias citações, que tu trazes, confirmam o que eu digo, isto quando têm a ver com a conversa, ehehehneh...


«azar»

Não, isso que te afecta não é azar, é mesmo inépcia. «Azar», eheheheheh...


"Escapou-te o pormenorzito de que tu é que estás fora do teu sítio, que o blogue é meu. E o facto de não seres chamado só agrava a parvoíce crassa das asneiras que dizes sobre o Cristianismo."

«Se não queres que as pessoas que não concordem contigo visitem o teu sítio, »

Eu não disse que não quero, estás outra vez a fugir com o rabo à seringa. O que eu disse é que aqui digo o que me apetece e se tu não gostas, como pelos vistos não gostas, só tens é que aguentar, porque vou continuar a dizer precisamente o que te desagrada mas que tem de ser dito, porque o teu credo tem que ser denunciado e rechaçado no seio do Nacionalismo.

19 de dezembro de 2012 às 17:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não. Tu estás é... fodido por veres o teu credo a ser criticado, ehehehehh..."

Quando é uma crítica justa não fico nada fodido.

"Lá estás tu a desviar a conversa. Até parece que tens alguma coisa de sábio, ehehehh..."

Tenho muito mais de sábio do que tu, tu que levas com citações atrás de citações que dizem que estás completamente errado.

"Não, as várias citações bíblicas e da wikipédia que eu aqui trouxe mostram que eu tenho razão – e, cúmulo da tua iliteracia, até as tuas próprias citações, que tu trazes, confirmam o que eu digo, isto quando têm a ver com a conversa, ehehehneh..."

Não, as várias citações bíblicas e da Wikipédia mostram sem apelo nem agravo que a natureza de Deus é universal, só a tua miopia é que te tem valido. eheheheheh

"Não, isso que te afecta não é azar, é mesmo inépcia. «Azar», eheheheheh..."

Pois o azar não me afecta a mim, afecta mas é a ti pois tens um grande azar. ahahahahah

"Eu não disse que não quero, estás outra vez a fugir com o rabo à seringa. O que eu disse é que aqui digo o que me apetece e se tu não gostas, como pelos vistos não gostas, só tens é que aguentar, porque vou continuar a dizer precisamente o que te desagrada mas que tem de ser dito, porque o teu credo tem que ser denunciado e rechaçado no seio do Nacionalismo."

E o que eu disse foi que eu estarei cá para corrigir as tuas asneiras pois estás cheio delas. ahahahahah

19 de dezembro de 2012 às 22:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Não. Tu estás é... fodido por veres o teu credo a ser criticado, ehehehehh..."

«Quando é uma crítica justa não fico nada fodido»

Tu sabes lá o que é uma crítica justa, tens o sentido de ética totalmente pervertido.



"Lá estás tu a desviar a conversa. Até parece que tens alguma coisa de sábio, ehehehh..."

«Tenho muito mais de sábio do que tu,»

Não, tens muito menos de sábio do que eu, mas a que distância, do que eu e mais, do que a esmagadora maioria do pessoal que aqui comenta, porque a tua dificuldade de interpretação é de uma criança do ciclo com dificuldades de leitura. E tanto assim é que chega a haver casos em que trazes citações que pensas que confirmam o que dizes quando na verdade te contradizem, e até em palavras simples.
Quanto às citações que trago, nessas então nem tocas, é que nem comentas, finges, com notória falta de carácter e de honestidade, que nem as leste. Claro que quanto mais fazes isso maior é o teu vexame, o teu vexame e a tua causa, porque quanto mais eu te chapar na face com estas citações que te desmancham as teorias, mais probabilidades há de haver gente a lê-las e a perceber que eu tenho razão no que digo sobre o Cristianismo, eheheheheh...



"Não, as várias citações bíblicas e da wikipédia que eu aqui trouxe mostram que eu tenho razão – e, cúmulo da tua iliteracia, até as tuas próprias citações, que tu trazes, confirmam o que eu digo, isto quando têm a ver com a conversa, ehehehneh..."

«Não, as várias citações bíblicas e da Wikipédia mostram sem apelo nem agravo que a natureza de Deus é universal,»

Não, não mostram coisíssima nenhuma. Mostram é que os Judeus e os cristãos acreditam que o seu «Deus» é universal - e depois eu provo, com citações que imbecilmente nem comentas, que esse «Deus» é judeu. Portanto, provo que esse «Deus» só é dado como universal pelos judaico-cristãos, que pura e simplesmente dizem: «o meu Deus é que é o único verdadeiro, o vosso não». Provo isto todos os dias, e vou continuar a fazê-lo, e a tua única resposta é a macacada do costume, ehehehehh...



"Não, isso que te afecta não é azar, é mesmo inépcia. «Azar», eheheheheh..."

«Pois o azar não me afecta a mim,»

Pois não é azar não, é mesmo inépcia, eheheehh...



"Eu não disse que não quero, estás outra vez a fugir com o rabo à seringa. O que eu disse é que aqui digo o que me apetece e se tu não gostas, como pelos vistos não gostas, só tens é que aguentar, porque vou continuar a dizer precisamente o que te desagrada mas que tem de ser dito, porque o teu credo tem que ser denunciado e rechaçado no seio do Nacionalismo."

«E o que eu disse foi que eu estarei cá para corrigir as tuas asneiras»

Ou seja, estarás cá para tentar atirar areia para os olhos sempre que eu aqui disser verdades sobre o teu credo. Que novidade, ehehehehh...


20 de dezembro de 2012 às 02:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Tu sabes lá o que é uma crítica justa, tens o sentido de ética totalmente pervertido."

Diz isto quem pensa que os europeus estão obrigados a prestarem culto aos deuses pagãos. eheheheh É mesmo muita falta de noção.

"Não, tens muito menos de sábio do que eu, mas a que distância, do que eu e mais, do que a esmagadora maioria do pessoal que aqui comenta, porque a tua dificuldade de interpretação é de uma criança do ciclo com dificuldades de leitura. E tanto assim é que chega a haver casos em que trazes citações que pensas que confirmam o que dizes quando na verdade te contradizem, e até em palavras simples."

Não sejas mau perdedor que isso fica-te mal. ahahahahah

"Quanto às citações que trago, nessas então nem tocas, é que nem comentas, finges, com notória falta de carácter e de honestidade, que nem as leste. Claro que quanto mais fazes isso maior é o teu vexame, o teu vexame e a tua causa, porque quanto mais eu te chapar na face com estas citações que te desmancham as teorias, mais probabilidades há de haver gente a lê-las e a perceber que eu tenho razão no que digo sobre o Cristianismo, eheheheheh..."

As tuas citações são atiradas para sarjeta argumentativa pela a razão das minhas citações, e não há mais nada a dizer. ihihihih

"Não, não mostram coisíssima nenhuma. Mostram é que os Judeus e os cristãos acreditam que o seu «Deus» é universal - e depois eu provo, com citações que imbecilmente nem comentas, que esse «Deus» é judeu."

Não, atiras com citações que não falam da natureza de Deus para simplesmente criares uma cortina de fumo sobre a natureza de Deus, esta é que é a verdade.


"Portanto, provo que esse «Deus» só é dado como universal pelos judaico-cristãos, que pura e simplesmente dizem: «o meu Deus é que é o único verdadeiro, o vosso não». Provo isto todos os dias, e vou continuar a fazê-lo, e a tua única resposta é a macacada do costume, ehehehehh..."

Não simplesmente dizem que Deus é o único e verdadeiro, relatam a história no livro de Génesis que fundamenta esses factos sobre Deus.

"Pois não é azar não, é mesmo inépcia, eheheehh..."

A inépcia aqui é toda da tua autoria. ahahahahahah

"Ou seja, estarás cá para tentar atirar areia para os olhos sempre que eu aqui disser verdades sobre o teu credo. Que novidade, ehehehehh..."

Não, estarei mesmo aqui para desmascarar as tuas calinadas sobre cultos alheios.

20 de dezembro de 2012 às 13:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Tu sabes lá o que é uma crítica justa, tens o sentido de ética totalmente pervertido."

«Diz isto quem pensa que os europeus estão obrigados a prestarem culto»

Diz isto quem não sabe sequer as bases da sua própria doutrina e que até diz que foi por causa de um carpinteiro morto em cu de Judas que surgiram as Nações europeias... e depois fala isto de «noção». É que nem noção nem nação, ahahahhahahah... :)





"Não, tens muito menos de sábio do que eu, mas a que distância, do que eu e mais, do que a esmagadora maioria do pessoal que aqui comenta, porque a tua dificuldade de interpretação é de uma criança do ciclo com dificuldades de leitura. E tanto assim é que chega a haver casos em que trazes citações que pensas que confirmam o que dizes quando na verdade te contradizem, e até em palavras simples."

«Não sejas mau perdedor»

«"Não se é bom juiz em causa própria"»

Eheehehhh...


«que isso fica-te mal»

Diz isto quem não tem nem noção nem nação e que tudo o que aqui tem apresentado se volta contra ele, e que já só discute para não parecer que perdeu todas em catadupa, ehehehehh...




"Quanto às citações que trago, nessas então nem tocas, é que nem comentas, finges, com notória falta de carácter e de honestidade, que nem as leste. Claro que quanto mais fazes isso maior é o teu vexame, o teu vexame e a tua causa, porque quanto mais eu te chapar na face com estas citações que te desmancham as teorias, mais probabilidades há de haver gente a lê-las e a perceber que eu tenho razão no que digo sobre o Cristianismo, eheheheheh..."

«As tuas citações são atiradas para sarjeta argumentativa»

Não te baralhes - tu bem querias atirá-las para a sarjeta argumentativa, por isso é que nem as comentas, mas por isso mesmo eu repito-as e quanto mais as repito mais tu desces pelo esgoto abaixo, é que são descargas e descargas de autoclismo em cima de ti, onde é que já vai a sarjeta, já muito acima de onde te encontras agora, ehehehehh...


«pela a razão das minhas citações,»

As tuas citações ou não têm corno a ver ou, quando têm, são contra ti e tu és obrigado a engoli-las todas a eito, ehehehehh...



"Não, não mostram coisíssima nenhuma. Mostram é que os Judeus e os cristãos acreditam que o seu «Deus» é universal - e depois eu provo, com citações que imbecilmente nem comentas, que esse «Deus» é judeu."

«Não, atiras com citações que não falam da natureza de Deus»

Não, atiro-te com citações que falam da natureza do teu «Deus» judeu e tu calado, simplesmente nem as comentas e depois achas que isso é argumentar, ehehehehh...



"Portanto, provo que esse «Deus» só é dado como universal pelos judaico-cristãos, que pura e simplesmente dizem: «o meu Deus é que é o único verdadeiro, o vosso não». Provo isto todos os dias, e vou continuar a fazê-lo, e a tua única resposta é a macacada do costume, ehehehehh..."

«Não simplesmente dizem que Deus é o único e verdadeiro,»

E dizem também que esse é o «Deus» dos Judeus, como já te foi espetado na cara e tu calado.


"Pois não é azar não, é mesmo inépcia, eheheehh..."

«A inépcia aqui é toda da tua autoria»

Olha agora põe as culpas em mim, ehehehheh, mais valia que ao menos culpasses o teu criador Jeová, ahahahahahah...

"Ou seja, estarás cá para tentar atirar areia para os olhos sempre que eu aqui disser verdades sobre o teu credo. Que novidade, ehehehehh..."

«Não, estarei mesmo aqui para desmascarar as tuas calinadas»

Não, tu aqui não desmascaras nada a não ser a ti próprio - não apenas o teu falso nacionalismo como também a tua inacreditável ignorância. Aliás, tu assim que apareces com uma só frase topa-se logo, a léguas, o pivete de Cristo, ahahahahahahahahh....



20 de dezembro de 2012 às 17:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Diz isto quem não sabe sequer as bases da sua própria doutrina e que até diz que foi por causa de um carpinteiro morto em cu de Judas que surgiram as Nações europeias... e depois fala isto de «noção». É que nem noção nem nação, ahahahhahahah... :)"

Tanto sei que trouxe citações que comprovam o que eu digo, ao contrário de ti que só trazes citações fora de seu contexto que por isso mesmo não te dão razão, azar. Não, digo, como provei, que o Cristianismo influenciou a acção dos fundadores dos países europeus, e graças a isso hoje temos os países europeus que temos, para teu grande azar.

"heehehhh..."


"Julga o ladrão que todos o são."

"Diz isto quem não tem nem noção nem nação e que tudo o que aqui tem apresentado se volta contra ele, e que já só discute para não parecer que perdeu todas em catadupa, ehehehehh..."

É o que tu pensas mas infelizmente
para ti:"Vozes de Burro não chegam ao céu".

Eheheheheheheh


"Não, atiro-te com citações que falam da natureza do teu «Deus» judeu e tu calado, simplesmente nem as comentas e depois achas que isso é argumentar, ehehehehh..."

Tudo fora do seu contexto, não te servem para as tuas pretensões, azar.

"E dizem também que esse é o «Deus» dos Judeus, como já te foi espetado na cara e tu calado."

Não dizem, chapéu.

"Olha agora põe as culpas em mim, ehehehheh, mais valia que ao menos culpasses o teu criador Jeová, ahahahahahah.."

I let the chips fall where they may.

"Não, tu aqui não desmascaras nada a não ser a ti próprio - não apenas o teu falso nacionalismo"

O meu falso nacionalismo?! Viste já estás a dizer asneiras. Não sei porquê mas parece que a asneira é natural em ti. ahahahahahahah

"como também a tua inacreditável ignorância."

Um tipo como tu que não sabe a diferença entre a natureza de um deus e os seus actos é mais que ignorante, já está no patamar do imbecil.


"Aliás, tu assim que apareces com uma só frase topa-se logo, a léguas, o pivete de Cristo, ahahahahahahahahh...."

Bem, e quando tu falas nota-se logo que és um bruxo charlatão. AHAHAHAHAH

20 de dezembro de 2012 às 20:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Diz isto quem não sabe sequer as bases da sua própria doutrina e que até diz que foi por causa de um carpinteiro morto em cu de Judas que surgiram as Nações europeias... e depois fala isto de «noção». É que nem noção nem nação, ahahahhahahah... :)"

«Tanto sei que trouxe citações que comprovam o que eu digo,»

Tanto não sabes que primeiro trouxeste citações que não só não comprovam o que dizes como ainda por cima te contrariam, e nem te apercebeste disso, tal é essa iliteracia; e, segundo, nem comentaste as citações que eu trouxe e te deitaram abaixo as teorias.



«Não, digo, como provei, que o Cristianismo influenciou a acção dos fundadores dos países europeus,»

Não provaste coisa nenhuma, foste foi buscar um exemplo de quem nem sequer fundou Nação alguma. Nem por uma só vez estabeleceste qualquer nexo de causalidade entre a doutrina cristã e o surgimento das Nações - nada, nicles, zero.



«e graças a isso hoje temos os países europeus que temos,»

Não é nada graças a isso - é apesar disso, para teu «azar», isto é, inépcia e ignorância.


«"heehehhh..." "Julga o ladrão que todos o são."»

Deve ser por isso que admitiste que andas a distorcer o que eu digo, ahahahahah...



"Diz isto quem não tem nem noção nem nação e que tudo o que aqui tem apresentado se volta contra ele, e que já só discute para não parecer que perdeu todas em catadupa, ehehehehh..."

«É o que tu pensas mas infelizmente para ti:"Vozes de Burro não chegam ao céu"»

Infelizmente é para ti, que por mais que peças não te desce nada de bom do céu, só desmentidos, ahahahahahahh...




"Não, atiro-te com citações que falam da natureza do teu «Deus» judeu e tu calado, simplesmente nem as comentas e depois achas que isso é argumentar, ehehehehh..."

«Tudo fora do seu contexto,»

Não, as tuas é que ou são completamente fora do contexto ou então até te contrariam, depois dizes que é «azar», eheheheh...



"E dizem também que esse é o «Deus» dos Judeus, como já te foi espetado na cara e tu calado."

«Não dizem,»

Dizem. E tu calado. É que nem pias.



"Olha agora põe as culpas em mim, ehehehheh, mais valia que ao menos culpasses o teu criador Jeová, ahahahahahah.."

«I let the chips fall where they may.»

Jeová lixou-te, foi o que foi, eheheheheh...



"Não, tu aqui não desmascaras nada a não ser a ti próprio - não apenas o teu falso nacionalismo"

«O meu falso nacionalismo?!»

Exacto.


«Viste já estás a dizer asneiras»

Não, estou mais uma vez a atirar-te com verdades à cara. E tu bem fazes sorrisos amacacados mas não te safas.



"como também a tua inacreditável ignorância."

«Um tipo como tu que não sabe a diferença entre a natureza»

Um tipo que nem a doutrina da sua Igreja conhece, e que quando lha explicam ainda faz troça dela, é do mais ridículo que imaginar se possa em termos de ignorância, aliás, franca estupidez (a primeira cura-se, esta última não), é que só em filme ou anedota.



"Aliás, tu assim que apareces com uma só frase topa-se logo, a léguas, o pivete de Cristo, ahahahahahahahahh...."

«Bem, e quando tu falas nota-se logo que és um bruxo»

Chiu, pivete de Cristo. Ao menos aprende a perder com dignidade.

20 de dezembro de 2012 às 20:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home