terça-feira, setembro 18, 2012

NO PAÍS IRMÃO - INDÍGENA DESPEDIDO POR DIZER A ALÓGENO QUE SE FOSSE EMBORA

O Tribunal Superior de Justiça da região de Múrcia rejeitou o recurso apresentado por um trabalhador contra a sentença de um julgamento que declarou legítimo o seu despedimento por ter dito a um trabalhador equatoriano que voltasse para a sua terra.
O incidente teve lugar na empresa «S.G.S.L.» em Junho de 2011, na cidade de Cartagena. O espanhol criticou o trabalho do seu colega, que lhe respondeu que se não gostava do que estava feito que o fizesse ele, o espanhol; este, na sequência da discussão, disse ao sul-americano que faria bem era em retornar ao seu país. Acto contínuo, foi despedido, sem direito a indemnização...

Mais não fez do que exercer um direito absolutamente fundamental, que é, em sua própria casa, mandar embora quem à sua casa não pertence. Mas a Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente não pode permitir tal demonstração de pecado «racista» - e já controla a lei ou quem a faz desde há algum tempo. Resta aos Europeus etnicamente conscientes a Resistência por todos os meios - e usar este e outros exemplos para alimentar, alimentar, alimentar, alimentar, alimentar a determinação, todos os dias, mais, mais, e mais e mais e mais, que isto um dia terá de rebentar, num espectáculo de luz e som nas ruas de toda a Europa, porque não há mal que sempre dure...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Romney o candidato à presidencia americana foi apanhado com comentarios sobre o que pensava verdadeiramente da candidatura e do conflito palestiniano. Disse o que todos sabem, mas nao falam.

" Questionado sobre a sua desvantagem nas sondagens, o ex-governador afirmou que "há 47% [dos eleitores] que estão com ele [Obama], porque estão dependentes do governo, acham que são vítimas e que acreditam que é responsabilidade do governo de tratar deles". Admitindo que "seria mais fácil vencer as eleições se fosse mexicano", Romney disse que "o meu trabalho não será o de me preocupar com essa gente"."

"divulgou todo o vídeo do evento, revelando que o candidato republicano tembém disse acreditar que os Palestinianos "estão empenhados na destruição e eliminação de Israel" e "não têm qualquer interesse na paz", destruindo assim qualquer esperança de que Romney possa vir a ter um papel relevante no processo de paz no Médio Oriente, caso seja eleito."

http://economico.sapo.pt/noticias/romney-defende-opinioes-divulgadas-em-video-privado_152045.html

nesta sociedade e mass media hipocritas e politicamente correctos, nao se pode dizer o lógico, que todos sabem que é um escandalo.
Falou sobre a Palestina. Mas se também dissesse o obvio, ou seja, que o islao é um grande problema, que a maioria dos muçulmanos criam imensos problemas, odeiam os ocidentais, etc, tambem seria crucificado.

19 de setembro de 2012 às 00:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home