quarta-feira, dezembro 10, 2025

ALEMANHA - MOURO ASSEDIA EM DISCOTECA, AGRIDE SEGURANÇA, CAUSA TUMULTO... E, PROVAVELMENTE, NÃO SERÁ EXPULSO PORQUE JÁ TEM CIDADANIA ALEMÃ...

Um homem com dupla cidadania alemã e tunisina é acusado de agredir sexualmente uma mulher dentro de uma boate em Bad Kötzting, na Bavária. Posteriormente, teria agredido um segurança e, em seguida, causado tumulto dentro de uma esquadra de polícia.
Durante o fim de semana, o suspeito de 30 anos teria assediado uma mulher diversas vezes na noite de Sáturnes dentro de uma boate. Após o incidente ser relatado à segurança, o homem foi retirado à força do local e expulso da boate. O homem resistiu violentamente aos seguranças e, em determinado momento, quebrou uma garrafa e atacou um dos funcionários com os cacos. Segundo o jornal Mittlebayerische, os seguranças conseguiram dominar o homem e contê-lo até à chegada da polícia. No entanto, o seu comportamento não terminou aí. Já dentro da esquadra de polícia de Bad Kötzting, o suspeito tunisino de 30 anos começou a pontapear e danificar o mobiliário da esquadra. Os polícias imobilizaram-no e colocaram-no numa cela.
Um promotor público em Regensburg ordenou a recolha de uma amostra de sangue para teste de álcool e narcóticos.
O suspeito foi libertado na manhã de Soles. Foi acusado de assédio sexual, resistência à prisão, agressão e danos a propriedade. É importante destacar que, como o homem tem dupla cidadania, as leis federais alemãs exigem que todos os seus crimes sejam imputados a um "alemão". Em resposta ao aumento da criminalidade estrangeira, um Estado alemão, a Renânia do Norte-Vestfália, começou a divulgar informações sobre cidadãos com dupla cidadania e seus crimes. Esta mudança na forma de divulgação é notável, visto que milhões de estrangeiros têm 
agora dupla cidadania na Alemanha.
No entanto, a Baviera ainda não adoptou essa medida. É importante destacar que a Renânia do Norte-Vestfália pode estar a relatar esses dados sobre crimes cometidos por cidadãos com dupla nacionalidade em nível estadual, mas ainda precisa de submeter todos os crimes cometidos por esses cidadãos ao governo federal como se tivessem sido cometidos por um "alemão".
Notoriamente, as casas nocturnas tornaram-se locais mais agressivos nos últimos anos, de acordo com Boris Palmer, possivelmente o autarca mais famoso da Alemanha em exercício actualmente. Atribuiu o sucesso do partido Alternativa para a Alemanha (AfD entre os jovens eleitores às consequências da imigração em massa, que transformou escolas, casas nocturnas e outros locais de encontro da juventude: Eles vivenciam diariamente o que significa migração irregular, escreveu Palmer em publicação no Facebook no ano passado. Acima de tudo, os jovens que chegaram sozinhos estão a mudar o ambiente dos jovens. No parque, na boate, na rua, no autocarro, na estação de comboio, no pátio da escola”, acrescentou. 
Vale destacar que Palmer já foi autarca pelo Partido Verde, mas, à medida que se tornou cada vez mais conhecido pelas suas críticas à imigração em massa e outros tabus políticos, o partido trabalhou para expulsá-lo. Mesmo assim, ele permaneceu tão popular entre os moradores da sua cidade que foi eleito autarca independente, ou seja, concorre à autarquia de Tübingen sem filiação partidária.

*
Fonte: https://rmx.news/article/germany-tunisian-man-sexually-assaults-woman-at-nightclub-attacks-security-guards-with-broken-bottle-and-then-riots-inside-police-station/