terça-feira, novembro 25, 2025

EUA - TRÊS MUÇULMANOS PRESOS POR PLANEAREM UMA SÉRIE DE ATENTADOS, SENDO UMA MARCHA LGBTQIA+ UM DOS SEUS ALVOS

Três homens de Dearborn, Michigan, foram indiciados na Joves em conexão com um suposto ataque inspirado pelo Estado Islâmico que foi frustrado pelo FBI. Mohmed Ali, Majed Mahmoud e Ayob Nasser são acusados ​​de coordenar uma série de ataques.
Várias outras pessoas foram presas em conexão com o ataque frustrado.
Segundo documentos judiciais, em Setembro de 2024, os homens estariam supostamente a planear ataques em locais que iam de Ferndale, Michigan, até Chicago.
Em grupo de conversação do Discord chamado "Estado Islâmico da América", um membro do grupo publicou sobre a realização de um ataque contra a Parada do Orgulho LGBT de Chicago a 8 de Junho de 2024. O membro declarou: “InshaAllah, vamos atacar a parada do orgulho LGBTQIA+ de Chicago com uma mochila” e “Estamos a planear começar com alguns ataques pequenos para chamar a atenção e, a partir daí, inshaAllah, começar a crescer”.
Ali e Mahmoud foram presos em 31 de Outubro, enquanto Nasser foi detido e indiciado uma semana depois. Oito pessoas foram presas em conexão com esta investigação, com suspeitos em Michigan, Nova Jersey e Washington.
*
Fontes:
https://www.fox32chicago.com/news/chicago-pride-parade-was-among-potential-targets-isis-linked-plan-fbi
https://jihadwatch.org/2025/11/michigan-based-muslims-planned-series-of-jihad-massacres-including-one-at-chicago-pride-parade

* * *

Mais uma facadazita na «interseccionalidade»...

1 Comments:

Blogger Lol said...

gana criminalizou lgbts igual uganda mas tem lgbts brancos que endeusam negros mesmo cheio de negro petencostal que odeia gay ate fred nicacio gay negro so defende negros nunca vi ele defender gays casado com branco resumindo wokes usam outros grupos pra priorizar negros em seu proprio detrimento

27 de novembro de 2025 às 16:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home