quarta-feira, junho 26, 2024

BANGLADESH - MAIS UM ATAQUE MUÇULMANO A TEMPLO E CASAS DA MINORIA HINDU

A perseguição às minorias hindus no Bangladesh nunca pára. Um novo caso veio do distrito de Madaripur, em Bangladesh. Os islâmicos supostamente incendiaram casas hindus e um templo na vila de Umedpur.
De acordo com a informação recebida, ontem à noite, dia 19 de Junho, os islâmicos Muhammad Khokan e Muhammad Emdadul e seus gangues atacaram a localidade hindu do bairro nº 7 da aldeia. Eles vandalizaram algumas casas das minorias hindus e um templo.
Após o vandalismo, incendiaram também as casas e o templo. Como os islamitas estavam armados, as minorias hindus não podiam fazer nada para lhes resistir.
Um vídeo após o ataque já está disponível nas redes sociais. No vídeo, pode-se ver claramente que as mulheres hindus choravam ao ver o templo em chamas.
Notoriamente, a perseguição muçulmana aos Hindus no Bangladesh já acontece há muito tempo. Surpreendentemente, as organizações de direitos humanos em todo o mundo nunca se pronunciam contra isso.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2024/06/bangladesh-muslims-set-fire-to-hindu-homes-and-a-temple

* * *

Nem é nada surpreendente... já se sabe que o esquerdalhame ocidental organizado nutre uma simpatiazita pelo Islão, além de uma subtil antipatia não declarada pelos Hindus...
Enfim, passa-se o ocorrido desta notícia numa área do mundo que já foi de maioria hindu, antes de ser tomada à força pelas tropas da «religião da paz», ou não fossem os abraamismos universalistas as legiões totalitárias que são desde há dois mil anos...