ALEMANHA - POLÍCIA PUBLICA FOTO DE ALEGADO VIOLADOR ORIUNDO DO TERCEIRO-MUNDO...
A polícia alemã finalmente publicou a foto de um suposto estuprador depois de esperar quase um ano, apesar da gravidade do crime.
A vítima tirou uma foto do homem com o seu telefone pouco antes de ele a estuprar em Darmstadt, Hesse. Embora a divulgação atempada da fotografia pudesse ter ajudado a garantir a rápida detenção do homem, a polícia reteve a divulgação pública da fotografia e agora só pede ajuda ao público 11 meses depois. As fotos só foram divulgadas depois de um juiz autorizar a mudança esta semana.
O crime, ocorrido no dia 24 de Novembro de 2022, às 3h30, envolveu um homem de pele escura que abordou a vítima de 23 anos no centro da cidade. A vítima disse à polícia que imediatamente se sentiu ameaçada e tirou uma foto do homem com o seu telefone. Mesmo assim, a mulher foi arrastada para o parque Herrngarten e estuprada pelo suspeito, que fugiu do local.
A polícia reconhece que o homem pode agora parecer diferente devido ao enorme intervalo de tempo entre o momento em que a foto foi tirada e a sua divulgação.
“A descrição do suspeito refere-se à data em que as fotografias foram tiradas, em 2022, pelo que, entretanto, pode ter havido desvios na sua aparência externa”, anunciou a polícia.
Segundo a polícia, o suspeito tem 30 anos, 1,65 metro de altura e pele morena. Durante o crime, ele usava casaco cinza, calça de moletom clara, boné de beisebol preto e barba longa e cheia.
A polícia alemã foi acusada de reter informações e relatos de estupro no passado, principalmente durante o estupro em massa de 2016 em Colónia e outras cidades durante a véspera de Ano Novo, que viu mais de 2000 mulheres alemãs estupradas e agredidas sexualmente por imigrantes do Médio Oriente e do Norte de África. A polícia e os políticos admitiram mais tarde que a verdadeira escala da agressão sexual em massa foi mantida em segredo durante dias devido ao receio de que pudesse provocar sentimentos anti-imigrantes.
Ainda em Agosto, apenas um mês depois, foram divulgadas informações sobre uma violação colectiva envolvendo homens imigrantes no infame Parque Görlitzer, em Berlim. A vítima foi violada por vários homens enquanto o namorado era reprimido, causando um escândalo na imprensa alemã.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home