CARTA AO GOVERNO ITALIANO EM APOIO AO PEDIDO DE RECONHECIMENTO DA PIETAS - COMUNITA GENTILE COMO UM CORPO RELIGIOSO EM ITÁLIA
Caros Sr. Presidente Mattarella, Sr. Ministro Piantedosi e Gabinete dos Assuntos das Culturas Católicas,
O "Conselho Supremo de Ethnikoi Hellenes (YSEE)" é a organização corporal para a religião gentil (Religião Étnica Helénica) na Grécia, que obteve o reconhecimento oficial do governo grego em 2017. Fomos informados de que a organização corporal para a religião gentia em Itália "Pietas - Comunità Gentile" solicitou o reconhecimento em Junho de 2021, mas, até hoje, as actividades para uma resposta final à sua candidatura ainda não foram concluídas: podemos confirmar que a Comunidade Pietas Gentile é de facto um corpo religioso, colabora directamente com a YSEE na ASSOCIAÇÃO HELÉNICA ROMANA "MESOGEIOS/MEDITERRÂNEO" e é membro do ECER (Congresso Europeu de Religiões Étnicas).
Esperamos que seja dado o reconhecimento ao corpo pela religião clássica "Pietas - Comunità Gentile" demonstrando a protecção do multiculturalismo e da liberdade religiosa.
Estamos confiantes de que, sem querer aborrecer ou sobrecarregar a estimada Presidência @TAG, irá impor o princípio da Liberdade de manifestar e praticar a sua religião, que está inserido no Artigo 10 da Carta dos Direitos Fundamentais da União Europeia.
Princípio já corroborado e que encontra, portanto, dignidade legal do corpo de enunciações nos Artigos 26 e 27 do Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos (Nova Iorque, 16 de Dezembro de 1966).
Tais normas reconhecem a igualdade de protecção contra todas as discriminações étnicas, políticas, raciais, sexuais e religiosas perante a lei, a todos os indivíduos, e também está previsto que insistam neste princípio internacional vinculativo, "nas Nações, em que existem minorias étnicas, religiosas ou linguísticas, indivíduos pertencentes a tais minorias não devem ser privados do direito de ter uma vida cultural própria, de professar e exercer a sua religião, ou de utilizar a sua língua, tal como os outros membros do seu grupo."
Além disso, entre as tarefas primárias da Assembleia Constituinte 1946-47 estava reviver um quadro regulamentar capaz de apagar relações eclesiásticas desiguais.
Na verdade, isto foi consagrado em virtude da garantia de igualdade substantiva no Artigo 3 da sua Constituição, que ainda exorta a República a "remover os obstáculos de uma ordem económica e social", depois de reconhecer, no parágrafo anterior, a todos os cidadãos "... dignidade social igual e são iguais perante a lei, sem distinção de sexo, raça, língua, religião..."
Em virtude dos princípios internacionais, da UE e nacionais acima mencionados, esperamos e, ao mesmo tempo, exortamos a uma resposta rápida sobre o pedido de reconhecimento da "Pietas - Comunità Gentile" para o estatuto de "Ente religioso" de culto não católico em pleno cumprimento das regulamentações nacionais em Força.
Esperamos gentilmente pela sua resposta rápida e cortês.
Para o Conselho Supremo de Etnikoi Helenes (YSEE) e Religião Étnica Helénica
*
Fonte: https://www.facebook.com/photo?fbid=687224586772096&set=a.545123330982223
8 Comments:
Parece que o autor do tiroteio em roterdao era marroquino.
Claro que os media se divulgarem vão tardar a dar a notícia para algum pessoal cair no esquecimento. Se fosse branco já teriam divulgado logo os dados. Nota se que estão a esconder
"Not unidentified. It was a 32 yo Islamic extremist of Moroccan descent. Killed his neighbor and her daughter for filming him torturing his dog and rabbits. As due to his conviction he could not get his doctors degree he also went to hospital uni and shot a teacher."
https://twitter.com/Drommelts/status/1707513721654792246?t=Ygcis1I4EDTOhC5NLaGk_g&s=19 se
In #Rotterdam, the Netherlands' most diverse city, a man of Moroccan origin, Fouad L., first opened fire at a house and later at the Erasmus Medical Center. He killed three people, including a 14-year-old girl.
Diversity doesn’t seem like Rotterdam’s greatest strength.
https://twitter.com/lambruscov/status/1707529588555841956?t=xDPgKjo-1zK7sFSocqOb_g&s=19
Surpresa do camandro, um mouro assassino em solo europeu... veremos como é daqui a umas horas, se os grandessíssimos mérdia vão abafar mais esta identidade alógena no crime violento...
E os media nada disseram que eu tenha visto. E a notícia vai caindo no esquecimento e mesmo que a deiam não terá o mesmo impacto que dizer na altura do acontecimento.
Estes filhos da puta são milhentas vezes pior que a maquina de propaganda nazi. Desonestidade e ocultação ao máximo. Mas não é para o bem do povo e do país como os nazis faziam. Não aqui é tudo pelo multiracialismo, pelo genocídio e extinção dos europeus, por uma sociedade cada vez mais violenta e com mais violações.
Estes fdp dos média e do governo deviam estar em prisão e ser julgados em tribunal por genocídio. Ridiculo o que tem acontecido na Europa nestes últimos séculos e está tudo a dormir.
Mas notícias. Parece que a Hungria vai abrir as portas a alguma imigração.
Teria se de apostar mais em robots mas a Hungria não tem empresários e indústria nem genética para isso. Teria de ser por parte dos germânicos para podermos ver mais avanços nessa área.
https://www.euronews.com/2023/09/21/hungary-calls-for-foreign-nationals-to-bridge-labour-gap-despite-hardline-immigration-poli?twclid=27kd05lgxlh8uw8hwru22eg6ok
Os media com a sua agenda multiracialistas escondem os problemas na fronteira Americana.
Musk foi lá e filmou o problema
https://twitter.com/EndWokeness/status/1707545644347326644?t=3J2bpVFFfhG2i_k7vmMK5A&s=19
https://twitter.com/elonmusk/status/1707718443292627178?t=Op3_wIO04MVUKeCE6pr22A&s=19
https://twitter.com/elonmusk/status/1707565081750290910?t=eDoDaIFCwgRUm9p4fjfreQ&s=19
«Estes fdp dos média e do governo deviam estar em prisão e ser julgados em tribunal por genocídio.»
Ou o mundo é um sítio justo ou não é. Se não é, não há grande razão para preocupação e nada vale demasiado a pena; se é, então essa infra-humanidade das elites há-de pagá.las e pagá-las bem caras. O que o burro do Breivik fez vai parecer uma brincadeira comparado com o que espera essa súcia depois de condenada em tribunal popular.
Breivik e um agente
Enviar um comentário
<< Home