INGLATERRA - MUÇULMANO RECEBE MENOS DE DEZ ANOS DE CADEIA POR VIOLAR RAPARIGA MENOR DE IDADE
Sajid Janjua, 37, foi condenado por um júri no Bradford Crown Court no início deste mês por violar a menina numa única ocasião, actividade sexual com a criança, intimidação de testemunhas e perversão do curso da justiça.
Janjua, cujo endereço foi dado como HMP Leeds, forçou-a a fazer sexo com ele na parte de trás do seu carro em acostamento na periferia de Bradford.
Os dois conheceram-se por acaso no supermercado em Bradford, onde ele trabalhava, quando ela estava lá com a mãe.
Na sua declaração de impacto de vítima lida no tribunal hoje, a garota disse que agora sofria de insónia, flashbacks e ansiedade. Ela teve ataques de pânico ao ver um carro parecido com o de Janjua.
O juiz Jonathan Gibson disse que Janjua isolou a menina num carro em local afastado. Ela tentou ignorar os seus avanços, mas ele forçou-se sobre ela quando ela era virgem.
Ele fez então sexo consensual com ela quando sabia muito bem que ela era menor de idade.
Janjua tinha sido preso e estava sob fiança quando seguiu a menina e sua mãe no carro. Ele gritou pela janela aberta do seu veículo: “Pára já. Eu poderia ser preso por dez a 15 anos por isto.”
Janjua também ditou uma carta à menina dizendo que ela nunca tinha sido estuprada e que ele acreditava que ela tinha 16 ou 17 anos. A intenção era enviar à polícia, mas nunca foi recebida.
O juiz Gibson disse que o crime teve um impacto significativo na menina, que era particularmente vulnerável e tinha sido cuidada por Janjua, que lhe deu presentes.
Houve um certo planeamento ao levá-la a um local isolado para abusar dela e de uma disparidade significativa de idade.
Ele obrigou-a então a escrever a carta em momento de ansiedade e confusão para ela.
Janjua foi preso por 12 anos por crimes sexuais e 12 meses consecutivos por perverter o curso da justiça, totalizando 13 anos. Cumprirá dois terços da sentença e depois será libertado sob licença.
O juiz Gibson emitiu uma ordem de restrição proibindo-o de ter qualquer contacto com a garota e sua família.
Ele fez uma Ordem de Prevenção de Danos Sexuais e Janjua deve assinar o registo de agressores sexuais, ambos sem limite de tempo.
*
Fontes:
https://www.thetelegraphandargus.co.uk/news/23278554.underage-girl-raped-car-supermarket-security-guard/
https://www.jihadwatch.org/2023/02/uk-muslim-rapes-underage-girl-forces-her-to-write-letter-asking-cops-to-drop-the-case
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home