quarta-feira, maio 25, 2022

Vernes, 24 de Janeiro de 2778 AUC

FRANÇA - ««««JOVENS»»» MOUROS AGRIDEM A PONTAPÉ UMA GRÁVIDA E ASSEDIAM SEXUALMENTE UMA MULHER-POLÍCIA

Uma jovem muito grávida foi brutalmente atacada por suspeitos africanos que a chutaram no estômago a bordo de um eléctrico em França na semana passada, segundo relatos.
O terrível incidente aconteceu por volta das 23h de sábado em Montpellier, uma grande cidade no departamento de Hérault.
Uma mulher de 20 anos observou dois homens que pareciam embriagados a assediar um grupo de adolescentes durante um passeio de eléctrico perto da estação de Tonnelles.
A mulher, que estava grávida de sete meses, acabou por interceder em favor das meninas, dizendo aos agressores que as deixassem em paz, relata o Le Figaro.
Os homens voltaram-se contra a Boa Samaritana, lançando um violento ataque durante o qual ela teria sido pontapeada no estômago pelo menos três vezes.
Espectadores tentaram intervir, dando à mulher a chance de ligar ao seu parceiro, que encontrou o grupo numa paragem posterior.
"Na paragem de eléctrico de Tonnelles, o acompanhante da jovem ferida foi avisado e estava à espera dela. Mas uma vez lá, novamente os dois suspeitos atacaram o casal com garrafas de vidro. O companheiro também foi ferido na cabeça", relata Midi Libre.
A polícia chegou rapidamente e prendeu os dois suspeitos, que alegaram ser "menores desacompanhados".
Um dos suspeitos ter-se-ia exposto a uma mulher-polícia; tê-la-ia também assediado sexualmente na esquadra.
Mais tarde foi determinado que os suspeitos eram da Argélia e de Marrocos, e pelo menos um deles era legalmente adulto.
O Infowars documenta regularmente o caos e os ataques ao transporte público
 na Europa Ocidental.

*
Fonte: https://europe.infowars.com/pregnant-woman-kicked-in-stomach-by-migrants-during-attack-on-french-tram/

* * *

Talvez a valorosa mas imprudente senhora tivesse tido mais cuidado se soubesse o que é a moirama juvenil em solo europeu. O que lhe aconteceu foi muitíssimo previsível. Bem melhor seria que tivesse chamado imediatamente as autoridades... e, claro, que estas pudessem actuar rápida e convincentemente, ainda que isso, só por si, não seja suficiente para que o quotidiano europeu seja significativamente melhorado. Nos países africanos a polícia carrega muito mais brutalmente que na Europa e mesmo assim a violência é ali endémica. A deportação em massa de alógenos é imprescindível para garantir verdadeira segurança aos Europeus.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o bebê? 3 pontapés no estômago ou morreu ou ficou com graves sequelas não?

26 de maio de 2022 às 11:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se ela lesse o gládio e soubesse da realidade desses povos teria consciência da agressividade dessa gente e não ponha em risco i bebê. Mas essa é mais uma q vive no mundo cor de rosa multiracialista dos media que os imigrantes são todos boa gente e somos todos iguais e a imigração é positiva. O branco é que é mau

26 de maio de 2022 às 11:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" deportação em massa de alógenos é imprescindível para garantir verdadeira segurança aos Europeus"
Talvez um degredo para algum pais como Haiti ,Libéria,serra leoa seria de bom Aviltre..

27 de maio de 2022 às 05:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home