ALEMANHA - MULTIDÃO MUÇULMANA INSULTA JUDEUS, MAIOR PARTE DOS GRANDESSÍSSIMOS MÉ(R)DIA NÃO O NOTICIAM
“Ataque a judeus no meio de Berlim – e os média alemães de qualidade estão silenciosos”,
É inacreditável que isto ainda seja possível no meio da Europa em 2022: numa manifestação de palestinos em Berlim, um repórter foi insultado pela multidão zombadora como “judeu sujo” e depois chutado. Apenas o “Bild” relata em detalhes e também fornece as evidências em vídeo.
O vídeo mostra imagens chocantes: jovens furiosos – aparentemente descendentes de árabes – insultam em voz alta um repórter do jornal “Bild”, que noticiou no local. Os manifestantes pró-Palestina gritam “judeu sujo” e gritam “fora os Judeus”. 600 pessoas compareceram a esta marcha pelo distrito de Kreuzberg, em Berlim.
A polícia intervém porque o funcionário do “Bild” também é chutado, a polícia leva-o para local seguro. Mas os coros de ódio continuam – o executivo alemão permite tudo.
Mesmo horas depois, a reportagem na Alemanha sobre este caso repugnante de anti-semitismo é escassa: o jornal “Bild” noticia pelo menos no seu portal web com uma contribuição em vídeo, mas os chamados média de qualidade aparentemente não querem assumir este enorme problema na Alemanha. O “Zeit”, o “Spiegel” e o “Süddeutsche” têm outras manchetes – o congresso do partido FDP e a queda da incidência da coroa, e claro, também a eleição francesa.
Como austríaco, você sabe exatamente o que aconteceria nos média alemães se este escândalo de anti-semitismo não estivesse em Berlim, mas em Viena.
*
Fonte: https://robertspencer.org/2022/04/germany-muslims-attack-jews-in-the-middle-of-berlin-german-media-ignores-the-attack
* * *
Imagine-se que era uma multidão de brancos europeus a insultar árabes ou negros, quantos guinchos de alarme se não ouviriam por aí...
2 Comments:
É que não se pode alertar o povo sobre a merda que é a imigração, porque senão o mesmo pode começar a votar na malvada da extrema-direita.
ue os judeus nao queriam diversidade afro asiatica no oeste
Enviar um comentário
<< Home