quarta-feira, setembro 02, 2020

Lues, 27 de Janeiro de 2778 AUC

ITÁLIA - LÍDER PROTESTANTE QUER CANAL PARA IMIGRAÇÃO EM MASSA

Um proeminente líder protestante em Itália pediu canais simplificados de imigração da África para a Europa depois de cerca de 370 imigrantes chegarem à ilha de Lampedusa na noite de sábado.
Paolo Naso, coordenador do Mediterranean Hope, o programa de imigrantes e refugiados da Federação de Igrejas Evangélicas em Itália, disse no domingo que a situação actual em Lampedusa é “inegavelmente insustentável” tanto para imigrantes quanto para residentes, enquanto pede a activação imediata de “redes temporárias para o acolhimento imediato dos sujeitos mais vulneráveis.”
“Da nossa parte, estamos empenhados em auxiliar os desembarques para ajudar associações e instituições a administrar os primeiros momentos de chegada dessas pessoas”, disse Naso. “Como igrejas protestantes, estamos prontos para colaborar com instituições e outras associações para buscar soluções relacionadas com esta emergência.”
“Estamos diante de uma emergência que era, no entanto, totalmente previsível, dadas as condições na Tunísia e na Líbia”, acrescentou.
Opondo-se aos esforços do partido Lega de Matteo Salvini para controlar a imigração protegendo portos e fronteiras, Naso insistiu que a única solução real é abrir canais regulares de imigração legal.
“Reiteramos que a única estratégia para combater a imigração 'irregular' é abrir canais legais e seguros, administrados no nível europeu”, disse ele.
“Enquanto isso, a nossa maior solidariedade para com aqueles que continuam a salvar vidas no Mediterrâneo”, disse Naso. “Enquanto outros gritam palavras odiosas, que podem incitar a violência, nós escolhemos a aceitação”.
Naso também expressou as suas condolências por um jovem imigrante que morreu durante a travessia, cujo corpo foi levado para Lampedusa no sábado.
O centro de acolhimento de migrantes de Lampedusa está actualmente lotado, com 1.219 imigrantes residentes.
O prefeito Totò Martello convocou uma greve geral para chamar a atenção do governo nacional para a gestão da situação e no domingo os empresários e comerciantes locais fizeram um protesto.
Banners de manifestantes incluíam mensagens como “Parem os Imigrantes”, “Feche o Centro de Boas-Vindas de Lampedusa” e “Governo Criminoso”.
Matteo Salvini, líder do populista partido Lega, culpou o governo de coligação esquerdista do primeiro-ministro Giuseppe Conte pelo aumento recente de imigrantes ilegais.
No mês passado, o Sr. Salvini observou que “os desembarques triplicaram desde o ano passado, com imigrantes ilegais a ser recuperados até mesmo perto das águas maltesas, enquanto Lampedusa está desabando e centenas de imigrantes fogem dos centros de recepção que correm o risco de espalhar Covid-19”.
*
Fontes: 
https://www.jihadwatch.org/2020/09/italy-christian-leader-calls-for-legal-safe-channels-managed-at-the-european-level-for-mass-migration
https://www.breitbart.com/immigration/2020/08/31/italian-evangelicals-call-for-open-channels-of-african-migration-into-europe/

* * *


Católicos ou protestantes, cristãos são cristãos - quanto mais elevados na respectiva hierarquia institucional, mais previsivelmente coerentes com o universalismo cristão, ou seja, mais inimigos do Nacionalismo. Este e outros cristãos fazem a mesmíssima merda que já o seu antecessor espiritual papa Calisto fazia no início do século III, ainda antes da imposição político-militar do Cristianismo: o vigário do Judeu Morto celebrava casamentos entre mulheres livres e escravos (que frequentemente nem europeus eram), o que era proibido pela lei romana; quando um rival de Calisto, Hipólito (que mais tarde se arrependeu e se tornou num dos mártires do Cristianismo) o acusou de violar a lei, Callisto respondeu de uma forma caracteristicamente cristã - a Igreja está acima das leis nacionais.
Esta oposição, que sempre foi evidente, está agora mais viva que nunca, pelo que os ataques indirectos, até já directos, de responsáveis cristãos contra partidos nacionalistas são cada vez mais audíveis, como não poderia surpreender ninguém de bom senso e capacidade de compreensão de ideias simples e incompatibilidades lógicas. É, aliás, na moral cristã que radica o cerne do pensamento e sobretudo, sobretudo, do sentimento, da sensibilidade anti-racista militante, autêntica sida doutrinal que ameaça as defesas do Organismo Europa e contra a qual há uma só cura - o Nacionalismo integral, que inclui, para os mais conscientes, um retorno ao Sagrado tradicional pré-cristão, étnico, de todas as épocas, combatido e perseguido pelo Cristianismo, o culto das Divindades Nacionais.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma da propaganda que culpa o branco e vitimizar o negro.
Já aqui há tempos tinha visto e não sei se meti aqui, um artigo de ecologia e proteccao do ambiente a dizer que os negros e minorias sempre protegeram o ambiente e lutavam por isso e os brancos e que eram os maus e os que menos sofriam com poluição.
Eis outra notícia com o mesmo. Vejam como se faz a propaganda. Mais uma vez o branco e o culpado e a vítima são os negros coitados.
https://observador.pt/especiais/pobreza-racismo-e-poluicao-as-alteracoes-climaticas-tambem-revelam-e-acentuam-as-desigualdades/amp/

5 de setembro de 2020 às 22:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Brasil: terra de selvagens


https://portalcm7.com/noticias/mundo/mulher-tem-cabeca-brutalmente-esmagada-com-martelo-e-tribunal-do-crime-filma-tudo-cenas-fortes

7 de setembro de 2020 às 02:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home