sexta-feira, março 15, 2019

JUIZ SOLTA VIOLADOR PEDÓFILO E ESPANCADOR DE MULHERES

Durante cinco anos, um funcionário público transformou a vida das duas enteadas e da companheira num inferno: as meninas tinham 12 e 15 anos quando começaram a ser violadas pelo padrasto na casa onde a família vivia, em Matosinhos. Detido pela Polícia Judiciária do Porto, foi presente a um juiz de instrução criminal que libertou o agressor, proibindo-o apenas de contactar as vítimas. 
As crianças eram repetidamente abusadas pelo homem, agora com 53 anos, desde Setembro de 2014, e assistiram a vários episódios em que a mãe de ambas era espancada pelo companheiro muito violento. Progenitora e filhas mantiveram-se sempre em silêncio por medo e porque dependiam financeiramente do funcionário público. O arguido está indicado dos crimes de coacção sexual e abuso sexual de crianças, e violência doméstica.
*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/juiz-solta-funcionario-publico-que-viola-enteadas-e-espanca-mulher


* * *


Como é que alguém com estudos superiores, ainda para mais na área do Direito, deixa gente desta em liberdade, sem sequer cuidar da segurança mais elementar de gente completamente desprotegida? Esta merda é em África ou na Europa?