quarta-feira, dezembro 19, 2018

GOVERNO BELGA CAI NA SEQUÊNCIA DA DEMISSÃO DE MINISTROS NACIONALISTAS

O primeiro-ministro belga, Charles Michel, anunciou esta Martes a sua demissão, no Parlamento, depois de ter sido ignorado no seu apelo para que os ministros nacionalistas flamengos renunciassem aos pedidos de demissão que apresentaram. «Decido, portanto, apresentar a minha demissão e a minha intenção é deslocar-me ao rei imediatamente», declarou, depois de um debate na Câmara dos Deputados, sob a ameaça de uma moção de censura apresentada pela Esquerda parlamentar. 
Os ministros do maior partido da coligação demitiram-se pelo apoio de Michel ao pacto global da Organização das Nações Unidas (ONU) para as migrações, adoptado no passado dia 10, na cidade marroquina de Marraquexe.
*
Fonte: https://www.abola.pt/mundos/Noticias/Ver/764798

* * *

É assim que a actuação dos Nacionalistas na política se revela suficientemente influente para que um governo vá abaixo... esperemos é que isto não seja pular da frigideira para o fogo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Culpa do Ocidente e colonialismo, diz Global Research apoiada pelo Kremlin

https://www.globalresearch.ca/legacy-of-colonialism-britain-robbed-india-of-45-trillion-and-thence-1-8-billion-indians-died-from-deprivation/5663351?platform=hootsuite

20 de dezembro de 2018 às 00:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home