VÁRIAS AGRESSÕES A AGENTES DA AUTORIDADE EM ZONAS ALTAMENTE AFRICANIZADAS (E ACIGANADAS)
No concelho do Barreiro foi detido um homem, de 28 anos, que estava a causar distúrbios numa unidade hospitalar, ameaçando os seus funcionários e danificando alguns aparelhos electrónicos daquela unidade. “Uma patrulha deslocou-se ao local e, após a chegada dos agentes, o suspeito reagiu com violência, ameaçando e injuriando os mesmos, tentando posteriormente provocar agressões”, refere a PSP, explicando que o homem acabou detido.
Já no concelho da Moita foi detido um homem, de 38 anos, por resistência e coacção sobre elemento policial. “Após informação de desacatos na via pública entre dois indivíduos, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local, de forma a cessar as agressões mútuas. Um dos indivíduos reagiu com violência, tentando agredir um dos agentes, acabando detido”, salienta.
No concelho do Seixal, a PSP deteve um homem, de 26 anos, que empurrou um dos agentes policiais. “Após informação de que um indivíduo se encontrava caído no solo, na via pública, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local. Após encontrar o indivíduo que apresentava alguns ferimentos, os agentes tentaram auxiliá-lo e perceber o que teria sucedido e, sem que nada o fizesse prever, o suspeito recusou identificar-se e empurrou um dos agentes que caiu no solo”, conclui.
*
Fonte: http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/tres-homens-detidos-por-tentativas-de-agressao-a-agentes-da-psp-em-setubal (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)
1 Comments:
A facilidade e a impunidade com que se agridem policias em Portugal é assutadora
Enviar um comentário
<< Home