segunda-feira, novembro 03, 2014

CAMPANHA INTERNACIONAL DE FINANCIAMENTO DO PNR PARA ALERTAR CONTRA O EXPANSIONISMO ISLÂMICO

Como bem sabemos, a grande maioria dos portugueses desconhece a existência do PNR, sendo esse um evidente entrave ao nosso crescimento, já que ninguém vota no que não conhece. Dois dos obstáculos que  têm impedido a divulgação da nossa existência e da nossa mensagem são o boicote mediático e os escassos recursos financeiros.
Se nada podemos fazer quanto ao primeiro obstáculo, o mesmo não se passa em relação ao segundo, cabendo-nos explorar todas as possibilidades além das quotizações e de alguns donativos de militantes, que são os únicos meios de financiamento do PNR.
É justamente nesta perspectiva que lançaremos uma campanha de financiamento internacional através de uma plataforma digital (indiegogo), o “Crowdfunding”. Esta campanha, cujo mote é “Contra o expansionismo islâmico na Europa”, permitirá levar a mensagem do PNR a milhares de portugueses, alavancando assim o nosso crescimento de modo a que a nossa luta se some, com eficácia, à de muitos outros partidos congéneres europeus.
Não só em Portugal, mas em todo o mundo, são cada vez mais os projectos financiados por pessoas através de plataformas online. Da tecnologia à música, da ciência à política, todas as ideias são válidas. O Grupo Polar da Universidade de Lisboa, por exemplo, conseguiu mais de 20 mil euros em doações para comprar um drone. Uma das campanhas mais bem sucedidas na politica, foi a de Barack Obama em 2008, sob o lema “Yes we can”, que conseguiu arrecadar 540 milhões de euros. Em Portugal, o Presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, também conseguiu arrecadar cerca de 3600 euros para a realização de um vídeo. Uma das campanhas que deu muito que falar, foi a do jovem Eric Migicovsky, que se propunha a desenvolver um relógio inteligente, com o objectivo inicial de 70 mil euros. Em 3 semanas, conseguiu amealhar cerca de 7 milhões de euros.  
Cabe agora a todos os nossos militantes e apoiantes ajudar a divulgar maciçamente esta campanha, nomeadamente junto de portugueses residentes no estrangeiro ou de estrangeiros. A grande regra é apostar na divulgação do projecto nas redes sociais, e o importante é chamar a atenção para a causa com vista a alcançarmos 70.000 dólares (cerca de 56.000 euros) no espaço de dos dois meses.
Este montante permitirá ao PNR, pela primeira vez, lançar uma campanha expressiva de alcance inigualável. 
*
Fonte: http://www.pnr.pt/discursos/crowdfunding-campanha-internacional-de-financiamento-ao-pnr/

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://whiteresister.com/index.php/stories/1435-cat-nearly-died-after-being-attacked-by-antifascists-because-he-looks-like-hitler

4 de novembro de 2014 às 15:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A realidade biológica do etnocentrismo:

"Recent agent-based computer simulations suggest that ethnocentrism, often thought to rely on complex social cognition and learning, may have arisen through biological evolution"


http://jasss.soc.surrey.ac.uk/16/3/7.html

4 de novembro de 2014 às 16:34:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home