RUSSOS TÊM PLANOS PARA ATAQUES AÉREOS QUE DESTRUAM OS GOVERNOS DA ARÁBIA SAUDITA E DO CATAR
Fonte: http://friendsofsyria.wordpress.com/2013/06/30/russia-threatens-to-bomb-qatar-and-saudi-arabia/
Uma fonte da Força Aérea Russa comunicou ao site moscovita Telegrafist que há planos russos para bombardear o Catar e a Arábia Saudita. Informa que tais missões podem ser levadas a cabo por unidades de Sukhoi Su-27, bem como pelos mais recentes Su-34 com tanques de fuel extra, acompanhados de Su-37s: «Hoje, a situação é tal que mesmo no caso de os Su-34 não terem fuel suficiente para saírem do espaço aéreo iraniano no voo de retorno, poderão de qualquer modo aí aterrar.» A Rússia parece pois contar com a aliança do Irão... Continua o russo: «o raio de acção do Su-27 permite o retorno a partir da capital do Catar ou da Arábia Saudita, enquanto o Su-34 não tem tal autonomia.»
E para que quereria o Urso Eslavo atacar os dois países árabes? «A Arábia Saudita é um aliado chave dos EUA na região, não Israel, como muitos sugerem, nomeadamente o regime do rei Abdullah, que está disposto a envolver-se onde for preciso para agradar aos seus donos, portanto é óbvio que a União Soviética estava a preparar um plano para a destruição deste regime porque sem ele a Arábia Saudita deixava de ser um Estado integral e Washington veria hordas de bárbaros a destruir as suas bases usando o hardware militar norte-americano.»
Os Russos afirmam ainda que precisariam de não mais de vinte e quatro horas para realizar toda a operação de destruição, a partir do ar, dos dois círculos de poder das ditas monarquias.
Não se sabe é se a Arábia Saudita será assim tão obediente aos EUA, ou se na verdade têm sido os EUA a fazer os frentes ao seu alegado aliado saudita... na verdade, só se tem visto, pelo menos publicamente, a AS a participar em acções que lhe convêm, em prol do islamismo. Por outro lado, o dito país árabe não parece facilitar a vida a outro grande aliado dos EUA na região, nomeadamente Israel, dado que já chegou ao ponto de ameaçar as forças israelitas com o abate dos seus aviões caso estes sobrevoem território saudita, o que constitui, sem dúvida, uma atitude marcadamente hostil....
2 Comments:
O Grande Urso Eslavo ( Russia ) poderá atacar qualquer pais do Medio-Oriente caso assim o queira , nas jamais atacará Israel pois Putin è um Nacionalista moderno , ou seja , aliada da causa Judaica , Obediente às sagradas Escrituras . Está escrito na Biblia que os Judeus são o povo do Senhor e Putin como Cristão fervoroso que é jamais ordenará um ataque do seu exercito ao povo a que o seu Messias pertence e que segue com devoção , um Judeu de Nome Jesus Cristo. Este tem que ser o caminho dos Nacionalistas Europeus , nunca contra Israel mas sempre com Israel , nunca contra os Europeus mas sempre com os Europeus. Viva Israel , Viva e viva todo os Povos da Europa. Que o Senhor proteja Israel o seu povo eleito e que faça dos Europeus , um povo também abençoado. Desejo Paz e felicidade eterna para todos os Povos do mundo e já agora que fique cada um na sua terra. Amen
Os Judeus em relação à Europa podem ser aliados, mas de maneira nenhuma um Povo eleito. A Europa precede o Cristianismo, o qual, de resto, é adverso ao Nacionalismo, à Europa (e até aos Judeus).
Enviar um comentário
<< Home