quarta-feira, junho 12, 2013

LÍDER DO PARTIDO DA LIBERDADE HOLANDÊS QUER QUE OS EUROPEUS SEJAM «COMO OS SIONISTAS»

Em Los Angeles, Washington, o líder do Partido da Liberdade holandês, Geert Wilders, declarou na conferência «A Última Posição da Europa?» - organizada pela Aliança Americana da Liberdade - que os Europeus «precisam de seguir o exemplo do Povo Judeu e restabelecer o seu Estado-Nação» para reagir contra a islamização crescente dos seus países: «Meus amigos, do que precisamos hoje é de Sionismo para as nações da Europa.»
Wilders descreve certas cidades europeias como sítios que se «tornaram parecidos com o norte de África e o Médio Oriente» porque são regidos pela lei islâmica (charia), fazendo notar que zonas islâmicas fazem fronteira com a sede da União Europeia em Bruxelas e que «subúrbios em grande parte islâmicos» cercam Paris. E acrescentou: «A Europa está em péssimo estado. Pouco a pouco os países europeus estão a perder a sua soberania nacional

Apesar do tom talvez excessivo com que pinta de cores negras - e verdes... - a Europa, Wilders presta mais um bom serviço aos Europeus, e ao Ocidente, ao fazer notar que sem ser necessário recorrer a qualquer autoritarismo urge salvaguardar a identidade nacional dos países europeus, visto que, tendo os Judeus o seu direito a um Estado étnico, os Europeus não o têm menos.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

discurdo de wilders em israel (dezembro de 2010)
http://www.stormfront.org/forum/t762250/

12 de junho de 2013 às 15:20:00 WEST  
Anonymous pvnam said...

COMISSÕES LIQUIDATÁRIAS
.
.
.
-> Não faz sentido os nacionalistas estarem a concorrer com 'patrioteiros-do-prego' {leia-se, os portugueses que estão a colocar Portugal no prego} que votam em (escolhem) Comissões Liquidatárias [ex: PS, PSD, PCP, etc]!
.
.
Assuntos que não interessam aos 'patrioteiros-do-prego' (e às Comissões Liquidatárias):
1- uma sociedade dotada da capacidade da capacidade de renovação demográfica (média de 2.1. filhos por mulher) - as Comissões Liquidatárias preferem 'naturalizações' [nota: os 'patrioteiros-do-prego' gostam de se armar em parvinhos-à-sérvia (vide Kososvo)];
2- recursos estratégicas para a soberania em mãos nacionais - as Comissões Liquidatárias vendem empresas estratégias à alta finança (capital global);
3- dívida pública moderada/(sob controlo) - as Comissões Liquidatárias (e os 'patrioteiros-do-prego'), mesmo depois de já terem sido estoirados mais de 200 mil milhões em endividamento, continuam a falar em mais e mais despesa... NÃO ENQUADRADA na riqueza produzida!?!?!... Nota: para os 'patrioteiros-do-prego' já se vislumbra uma luz ao fim do túnel: "implosão da soberania, ou o caos" - federalismo...
.
.
{Nota: uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum. Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço}
.
.
SE NÃO CORTAR COM OS 'PATRIOTEIROS-DO-PREGO', PORTUGAL NÃO VAI CONSEGUIR SOBREVIVER... resumindo e concluindo, SEPARATISMO-50-50!

12 de junho de 2013 às 23:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ele disse que quer que os europeus sejam COMO OS sionistas. E não que os europeus sejam PELOS sionistas.

Apenas para lhe lembrar, já que parece que você não entende muito bem a diferença.

13 de junho de 2013 às 18:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Parvoíce da tua parte, presumires que eu não sei a diferença. Para mim a distinção é de tal modo óbvia que só por primarismo eu desceria ao ponto de estar a explicá-la.

Mas, já agora, Wilders também é pelos sionistas - e qualquer nacionalista consciente e coerente os aprova.

14 de junho de 2013 às 01:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

qualquer nacionalista...pseudo-nacionalista infiltrado, queres tu dizer.
aprovar os maiores responsáveis pela situação do Ocidente hehe nem por brincadeira.

14 de junho de 2013 às 18:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mete o pseudo no cu. Só por franca estupidez é que se considera, sem prova nenhuma, que os sionistas são responsáveis pelos males do Ocidente.

14 de junho de 2013 às 20:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sem prova nenhuma, és tu que dizes, contra a esmagadora maioria, quase totalidade dos nacionalistas, simpatizantes nacionalistas ou racialistas, que já te espetaram centenas de provas à frente dos olhos.

15 de junho de 2013 às 20:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, não espetaram. Eu é que lhes espetei bem rente na face que tudo o que enumeram como «provas» não vale a ponta de um corno e que toda a sua argumentação cai pela base, incoerente de todo.

E, felizmente, há cada vez mais nacionalistas que o percebem, por isso é que os mais desenvolvidos partidos nacionalistas já não pegam na imbecilidade anti-sionista.

O resto são esperneanços impotentes.


17 de junho de 2013 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

há cada vez mais infiltrados e cavalos de tróia dentro do nacionalismo, assim como burrinhos que vão na lavagem cerebral e na conversa de que agora o nacionalismo tem que ser diferente do nazismo e amiguinho dos judeus.
há cada vez mais disso, infelizmente.
nisso dou-te razão.

18 de junho de 2013 às 01:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, o que há cada vez mais no Movimento Nacionalista é pessoas adultas e normais que não embarcam na imbecilidade e na autistice dos mentecaptos e atrasos de vida que juram pela mãezinha que os judeus são comunistas e satânicos, isso é que há.

18 de junho de 2013 às 16:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os judeus são comunistas, são socialistas e social-democratas, são liberais, neo-liberais, etc
enfim, de toda e qualquer ideologia de merda que eles próprios criaram, apoiaram e impuseram ao Ocidente sob o rótulo de "democracia", a tal que o Caturo vê como uma virtude máxima, uma religião, e não simplesmente como um sistema político falível e descartável.
(isto por usa o truque desonesto de misturar um mero sistema político com a definição da palavra liberdade, que não tem nada a ver com democracia)

mas no fundo, os judeus acima de qualquer ideologia, são apenas fiéis ao judaísmo e ao sionismo.

tanto que têem uma grande apetência para a camuflagem/camaleonagem e para o jogo duplo (Kissinger é o caso mais flagrante que me lembro)

quanto ao satanismo, alguns judeus são-no, outros não.
os que o são, normalmente são aqueles assimilados e desenraízados que se dizem "ateus".
esses estão concentrados principalmente na extrema esquerda do espectro.

19 de junho de 2013 às 00:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

os judeus são comunistas, são socialistas e social-democratas, são liberais, neo-liberais, etc enfim, de toda e qualquer ideologia de merda que eles próprios criaram, »

Treta. Eles não criaram o Comunismo. Nem o Liberalismo.


«apoiaram e impuseram ao Ocidente »

Não impuseram nada no Ocidente, a menos que sejam alguma raça superior...


«sob o rótulo de "democracia", a tal que o Caturo vê»

Mais tapadice. A Democracia é na verdade o retorno de algo verdadeiramente ocidental, que também não foram os Judeus que criaram.



«como uma virtude máxima, uma religião, e não simplesmente como um sistema político falível e descartável. (isto por usa o truque desonesto de misturar um mero sistema político com a definição da palavra liberdade, »

Isto é dito pelo Bruno porque o Bruno tem a acéfala burrice de querer morder na Democracia porque o seu ídolo Hitler dizia que a Democracia era assim e assado, e vai daí o Bruno papagueia que sim senhor, que é isso mesmo, apoiado!, Íteler, apoiado!!

Ora como não quer parecer contrário à liberdade, porque isso ainda o faria parecer mais falho de entendimento do que é habitual, e totalitário, resolve dizer que «ai, mas a liberdade é possível doutra maneira, o povo pode decidir por referendos!!!!»

E pode, e até deve, sim senhor, mas os referendos também existem na Democracia ocidental, como na Suíça, por exemplo, não é preciso ser-se anti-democrata para se ser a favor dos referendos.

E depois de parecer defender a liberdade, o Bruno aproveita para dizer, com a sua esperteza saloia de descaramento mentecapto, que «ai, e já agora acabe-se com isso das eleições, que o povinho não tem nada que decidir quem deve ser o líder, eu é que sei que os meus donos devem ser os líderes, eu é que sei!, o povinho não sabe, e portanto deixa-se estar os meus donos no poder que isso não tem mal nenhum, porque isso de o povinho poder tirar o poder aos meus donos é que é muito mau!, é judaico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, é satânico-maçónico!!!!!!!!!!!!!!!!!, porque eu quero é um Íteler lá em cima, no poleiro, para todo o sempre!, e se não puder ser porque aqui em Portugal nunca houve nenhuma maravilha dessas, bem, então que pelo menos o poder seja dos meus senhores feudais suevos da testa para cima!!!, o meu Valentim Loureiro, ali, com os tomates no sítio!, a cagar-me no focinho mas eu aguento, porque aquilo é que é um senhor, carago!» e assim.



«são apenas fiéis ao judaísmo e ao sionismo. tanto que têem uma grande apetência para a camuflagem/camaleonagem e para o jogo duplo »

Esta também é catita, é jeitosa, é porreira, é espertíssima, para ter os Judeus sempre acusados, seja do que for – se são comunistas é porque são comunistas, se não forem, é porque estão a fazer jogo duplo, assim a anti-sionistice mais burra nunca falha. :;)


«alguns judeus são-no, »

Ok, agora os Judeus em cima de comunistas, liberais, anti-comunistas e anti-liberais, também são satânicos, isto é uma maravilha, assim dá para tudo, é fartar estupidagem.


« não. os que o são, normalmente são aqueles assimilados e desenraízados que se dizem "ateus"»

Ah, «que se dizem ateus». Mas não são ateus, não!, ateu é o Bruno, logo, ateu=bom. Ora como o judeu é mau, então o judeu não pode ser ateu a sério.

Atenção que isto é um gajo que diz que já tem trinta anos...

19 de junho de 2013 às 17:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home