terça-feira, setembro 04, 2012

IMIGRANTE ILEGAL DO TERCEIRO MUNDO TRABALHA EM COLÉGIO PORTUGUÊS - E VIOLA ALUNO DEFICIENTE E MENOR DE IDADE DURANTE QUASE UM ANO

Um menor de apenas 13 anos, portador de uma deficiência, foi considerado uma presa fácil para um dos funcionários do colégio que a vítima frequentava, na zona de Alvalade, Lisboa.
Foi abusado sexualmente pelo monitor entre Novembro de 2011 e o mês passado, naquela instituição de ensino especial. O pedófilo foi agora detido pela secção de crimes sexuais da Polícia Judiciária.
O rapaz foi abusado de forma continuada pelo monitor, um imigrante ilegal, 28 anos, natural do Brasil. Este, aproveitando a relação de proximidade que tinha com a vítima, e coagindo-a, forçou-a à prática de vários actos sexuais.
O menor era silenciado com ameaças – a vítima escondeu dos familiares, durante dez meses, os crimes de que era vítima. O pedófilo foi apanhado pela PJ e ontem à noite estava a ser interrogado pelo juiz.
Assim se vê a miséria humana a que leva o completo laxismo imposto pela elite às fronteiras nacionais - um criminoso do terceiro-mundo não só consegue permanecer no Pais durante meses a fio como ainda por cima arranja emprego numa instituição em que lida com crianças deficientes.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Slumnigger e está tudo dito.

4 de setembro de 2012 às 20:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home