JOVEM MUÇULMANO GRITA «ALÁ É GRANDE!» QUANDO TENTA AGARRAR A TOCHA OLÍMPLICA
Terá isto a ver com o facto de a hoste musla não tolerar nada que, tal como a tocha olímpica, tenha origem pagã?...
A tocha olímpica chegou à sede dos Jogos de forma cinematográfica na tarde de sexta-feira. De um helicóptero militar, um capitão da marinha britânica desceu com o símbolo das Olimpíadas até à Torre de Londres, ponto turístico da cidade. Como num filme de acção, o evento de chegada também teve drama: uma tentativa de roubo da tocha.
Um jovem de 17 anos conseguiu driblar o forte sistema de segurança e, gritando «Allahu Akbar» (em árabe, «Deus é grande!»), tentou roubar a tocha olímpica. O incidente ocorreu na cidade de Gravesend, enquanto a corredora britânica Anna Skora a carregava.
Apesar do susto, Skora conseguiu manter o percurso, sem que o jovem a alcançasse. Agentes da segurança britânica conseguiram interceptar o rapaz antes que ele pudesse chegar à corredora.
Após passar a noite na Torre de Londres, a tocha olímpica segue um trajecto pela cidade de Londres, que terminará na próxima sexta-feira, no Estádio Olímpico de Stratford, onde será realizada a cerimónia de abertura dos Jogos.
14 Comments:
eu vi no fb
Off Topic: O que a grande midia esquerdista e corrupta não vai dizer sobre o massacre do cinema em Aurora, no Colorado
Aliás, GLADIUS está entre os blogues do agregador de DEXTRA,confira.
Aqui vê-se melhor
http://www.youtube.com/watch?v=sAZHlvKQEhY
Mais um belo momento de convivência multicultural...
Mas aposto que os mé(r)dia vão descrever este caso como "um episódio insólito protagonizado por um jovem que apenas buscava protagonismo mediático".
E o pormenor de ele ter gritado "Alá é grande" vai ser minimizado porque, afinal, cá também há quem exclame "valha-me Deus!"
«Portygees and other caucasians : Portuguese migrants and the racialism of the English-speaking world»
http://multiculturalcanada.ca/node/291377
«The universality of the tendency to accept the Portuguese only grundgingly as part of a community of white or European peoples is confirmed by the Afrikaans' racist reference to Portuguese settlers in the Union of the South as witt-kaffirs ("white niggers").
(...)
Continuing differentiation and prejudice is ubiquitous enough - even where Portuguese were not seen to have derrogated their place as europeans by replacing peons or slaves in an economy - to suggest that not low entry status but deeper currents of biological and cultural racism at work.»
«França reconhece responsabilidade nos crimes nazis»
http://www.tvi24.iol.pt/internacional/ultimas-noticias-franca-tvi24-judeus-nazis-hollande/1363129-4073.html
"DEXTRA disse...
Off Topic: O que a grande midia esquerdista e corrupta não vai dizer sobre o massacre do cinema em Aurora, no Colorado"
Boas. Seu blogue ainda está a funcionar. Achei que tinha sido excluído.
E o pormenor de ele ter gritado "Alá é grande" vai ser minimizado porque, afinal, cá também há quem exclame "valha-me Deus!"
22 de Julho de 2012 14:23:00 WEST
os beatos dirão que ele veio salvar a europa do ateísmo..hahaha
e renovar a fé europeia..lmao
O crime é que é o "desporto" dos muçulmanos.
allau akbar até quer dizer que allah é o maior criminoso e o maior em tudo o que seja mau, ruim.
22 de Julho de 2012 14:34:00 WEST
treta do marxismo cultural pros tugas deixarem de ficar do lado dos seus verdadeiros primos europeus para ficar do lado da merda..mesma tatica dos simios dos eua dizendo que os unicos europoides eram os de olhos claros nordicos para tentar rachar a raça e levar os meds europoides ou brancos meridionais para o mesmo lixo deles..como a merda não pode ser a nata evolutiva, tenta puxar o resto pro seu mesmo esgoto..
22 de Julho de 2012 21:59:00 WEST
curiosamente nada sobre os crimes do capital e nem das gulags..hiroshima, dresden, gulags..
22 de Julho de 2012 22:29:00 WEST
sim, a midia judia aliena eles com violencia e pornografia nos filmes/jogos e depois a culpa é das armas..hehe
Pois... agora a culpa da violência nos mé(r)dia é dos Judeus... e a culpa de haver heróis de acção e narrativas épicas de porrada e morte também é dos Judeus... aposto que a Ilíada, saga bélica e sanguinária do princípio ao fim, também foi escrita por algum judeu...
Já chega de parvoíce que só descredibiliza o Movimento.
Enviar um comentário
<< Home