SUÉCIA VAI RECEBER AINDA MAIS IMINVASORES - EM LARGA ESCALA
O número de pessoas que solicitam residência permanente na Suécia como familiares de imigrantes já instalados no país irá aumentar cerca de quarenta e cinco por cento nos próximos dez meses. Segundo o Ministério da Imigração sueco, espera-se para 2012 a entrada de mais sessenta mil imigrantes na categoria de familiares de imigrantes já estacionados em solo sueco, quando em 2011 essa cifra já chegava aos quarenta e um mil.
A principal razão deste incremento será um veredicto recente do Tribunal de Apelação dos Assuntos Migratórios, que amplia as facilidades concedidas a indivíduos do terceiro mundo com dificuldades para produzir documentos de identificação válidos para solicitar residência na Suécia. Calcula-se que a maioria dos pedidos será oriunda da Somália.
Há dois anos, um par de sentenças prévias deste tribunal pedia controlos mais severos de documentos de identificação dos requerentes de residência que tivessem parentes na Suécia. Isto prejudicou os solicitantes somalis, porquanto não há autoridades reconhecidas na Somália que possam emitir este tipo de documentos exigido pelas autoridades suecas. Mas no passado mês de Janeiro este mesmo tribunal rejeitou esta exigência. A recente sentença significa que se alguém puder confirmar a sua consaguinidade com um imigrante residente na Suécia, através de um teste de ADN, não necessitará de apresentar dados da sua identidade por outros meios.
O Ministério da Imigração precisará de mais quinze milhões de euros para fazer frente a mais esta avalanche migratória...
Já se tinha ouvido dizer que os suecos tinham tendência suicida, mas isto também é de mais... O pior (ainda) é que isto não é ordenado pelos Suecos mas sim pela elite apátrida «sueca», que é igual à do resto do Ocidente - aquela que quer enfiar cinquenta milhões de imigrantes do terceiro mundo pela Europa adentro nas próximas décadas. É fartar vilanagem, quando a própria elite trái o Povo desta maneira.
7 Comments:
Europeus de fato devem não mais pensar em resistir por seus paises, estes não mais existem. A hora é de lutar por separatismo, e nada mais, lutar por novos paises.
Eu chorava, e meu coração ficaria preenchido com uma enorme sombra que nunca seria dissipada, mas eu apertaria um botão para lançar várias bombas atômicas na Suécia.
TODO FORUM DE NET QUE ENTRO SOBRE ANTROPOLOGIA EVOLUTIVA SEMPRE TEM UM MONTE DE PAÍSES MUSLOS NA SUECIA COMENTANDO LA..ISSO POR SI SÓ JA INDICA A MERDA, JA QUE QUASE NÃO SE VE SUECOS DE VERO POR LA..A GRANDE MAIORIA DOS QUE COLOCAM NO PERFIL MORADORES DA SUECIA QUE FREQUENTAM ESSES FORUNS COLOCAM COMO PAÍS DE ORIGEM LOCAIS MUSLOS TIPO SUL DO IRÃ OU PERIFERIA DE TEERÃO JA CONTAMINADA PELOS SUL-IRANIANOS DO POS-ROTAS E OUTROS LOCAIS TÃO CORROMPIDOS QUANTO..FORA OS SOMALIS E CIA QUE ATÉ NO INTERIOR DAS DAKOTAS JA ANDAM A POLUIR..
Novos países os tomates. Basta de caguinchice, ainda agora somos maioria já vocês estão a pensar que está tudo perdido.
SUL DO IRÃ
Lol, o sul do "Irã" é semi-dravidiano: olh o antigo reino de Elam, eheheh...
Lol, o sul do "Irã" é semi-dravidiano: olh o antigo reino de Elam, eheheh...
iniciante detectado..eu tambem fazia anacronismo e me confundia nessa parte..a lingua elamita é isolada e nostratica..essa de sofismar ela com dravidas e dravidas originais nostraticos europoides meds supostamente de harappa e cia empurrados pro sul supostamente (occam e bacon diriam outra coisa..) com o pos-rotas é pseudocientifico..até por que mesmo os "aryas" do norte da india tambem foram destruidos pelos residuos do pos-rotas em grande escala..alias tem uns bramanes do sul da india que parecem sub-parias..
elão era nostratico, uma lingua isolada..não existe nenhuma prova solida que seja dravida ou que os dravidas de antes ja fossem essa lixaria do pos-rotas..vide que falam uma lingua originalmente nostratica
Enviar um comentário
<< Home