sexta-feira, julho 08, 2011

PETIÇÃO - SALVAR A RAÇA BRANCA EUROPEIA


À atenção do Parlamento da União Europeia, ao Congresso dos EUA, à Duma russa, ao Parlamento australiano e a todos os outros parlamentos dos países brancos,

Há muitas espécies neste planeta. A maior parte delas tem variações ou grupos que são diferentes em muitos aspectos tais como as habilidades físicas, as capacidades mentais, o aspecto físico, o paladar (no caso dos vegetais).
Podemos encontrar raças nas espécies caninas, felinas, suínas, equídeas, plantígradas, bovinas, até vegetais e frutícolas, tais como maçãs, peras, tomates, etc..
Os humanos são uma ESPÉCIE, não uma raça, e a espécie humana tem raças tal como quase todas as outras espécies.

A raça humana europeia branca (também conhecida como Caucasóide) está em sério declínio.
As principais causas que estão a matar a raça branca são:
- imigração em massa vinda de continentes não brancos para todos e para cada um dos países brancos
- mistura racial entre brancos e não brancos
- aborto
- controlo dos nascimentos (pílula, preservativo)
- alta taxa de criminalidade cometida por não brancos contra brancos
- preferências sexuais erradas (homossexualidade e lesbianismo)

Estas são as principais causas que irão trazer a destruição total da raça branca a nível mundial em menos de duzentos anos. Isto é o que a maior parte das estatísticas respeitantes à demografia da raça branca indica.

Isto não é uma doutrina sobre política! Isto não é capitalismo, comunismo ou fascismo! Isto é genocídio, a destruição de genes insubstituíveis.

Assinamos esta petição para que os nossos políticos eleitos de quaisquer partidos façam algo a respeito disto e salvem a raça branca humana da aniquilação total. Queremos pelo menos UM país nosso onde só os brancos tenham permissão para viver e serem governados por pessoas com valores morais que se oponham às causas acima referidas.

Qualquer pessoa pode assinar esta petição, mesmo que seja de outra raça.

Ajude a salvar a raça branca tal como ajudaria a salvar o urso panda ou qualquer outro que estivesse à beira da extinção.

Atentamente,

O Abaixo-Assinado


Clicar aqui
para assinar.

A petição é simbólica, e tem um ou outro aspecto com o qual não concordo - não temos de aceitar ter apenas UM pais só nosso, era o que mais faltava, mas pronto, percebo a ideia - mas precisamente por ser propagandistica, deve ser disseminada.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://dienekes.blogspot.com/2011/07/co-evolution-of-belligerence-and.html


«Belligerence increases an actor's group probability of trying to conquer another group and bravery increase the actors's group probability of defeating an attacked group.»

8 de julho de 2011 às 14:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu não concordo que a homossexualidade, os abortos, a pílula e os preservativos estejam a destruir a raça branca. Mas quanto ao resto muito bem, tem todo o meu apoio.

8 de julho de 2011 às 16:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Convencer os líderes mundiais a criar um país onde é proibido usar pílulas e preservativos e onde ser homossexual é errado? Onde se discrimina os habitantes pela raça e não se permite que acasalem entre si?
Eu acho que eles vai dizer "claro, por favor! Desculpem a demora. Tomem lá, o prazer é todo nosso!"...

8 de julho de 2011 às 18:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não se proíbe casamento nenhum nem se discrimina ninguém que lá viva... porque quem não é da raça do Pais não entra lá e acabou.

Claro que pedir, pensar sequer em pedir isto é pecado!!!!, a menos, claro está, que se esteja a pedir isto para alguma minoria não branca da Amazónia ou da Conchichina...

8 de julho de 2011 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a união europeia, fmi, etc, impuseram à grécia:

«As part of its initiative to close its budget deficit and meet the bailout conditions set by the IMF and the EU, Greece has opened up the sale of several of its beautiful Aegean islands to foreign buyers. A wealthy Turkish business owner has expressed an interest in buying at least some of those islands.»

8 de julho de 2011 às 21:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SUPPORT ADRIANA BOLCHINI


Adriana Bolchini was denounced by Nour Dachan, the former president of UCOII (Islamic Association in Italy) with close ties to the Muslim Brotherhood. She will go on trial July 5, 2011 in Ancona (Marche — Italy).

The complaint falls within the context of complaints that Muslims regularly make against those who dare to highlight the incongruencies of Islamic doctrine. In the case involving Nour Dachan, however, the situation is slightly different. Adriana Bolchini is being sued because she highlighted the fact that Mr. Dachan was taking advantage of a kidnapping in Afghanistan (of convert Gabriele Torsello) by the Taliban who were demanding a ransom to free him.


Nour Dachan benefited from the situation by standing as an intermediary between the family and the kidnappers, with an appeal to the Taliban in Italian and Arabic, forgetting that Afghans are descended from various ethnic groups as reflected in the languages they speak. The most important group are the Pashtun, from the area close to Pakistan, who speak Pashto; another group speaks Persian (also known as Farsi) in the Dari dialect. Both languages do not have Arabic origins, but Iranian. Then there is another language used in Afghanistan which is Urdu, the legacy of the Delhi Sultanate and Mughal empire.

Obviously the charge against Adriana Bolchini is related to defamation, as attached.

We invite you to support Adriana Bolchini in her struggle for freedom of thought, speech and opposition to Islam that seeks to impose Islamic Sharia law everywhere they live.

8 de julho de 2011 às 21:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

- preferências sexuais erradas (homossexualidade e lesbianismo)
__________________________________

Ingraçado que a homossexualidade era bastante praticada nos paises pagãos da antiguidade. Você tambem acha isto errado Caturo?

lucassouza24

9 de julho de 2011 às 02:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bastante praticada não era bem assim... havia uma grande variedade de práticas e posturas. Dizia-se por exemplo que a homossexualidade abundava em Esparta, entre os soldados, mas nessa cidade tal prática sexual era proibida entre os soldados. Licurgo, o grande legislador de Esparta, dizia que o amor entre os soldados era de incentivar, mas não quando degenerava, isto é, quando chegava ao aspecto físico, o da homossexualidade propriamente dita. Na generalidade, era mal vista, embora tolerada. Na Escandinávia, pelo menos na Idade Viking, era motivo de insulto e desprezo. Na Germânia antiga também, embora por outro lado parecesse ser amplamente praticada entre os Celtas.

Ora a verdade é que isso não tem tanta importância como certas mentes cristãs e proibicionistas querem fazer crer. O homossexual é sempre minoritário em qualquer sociedade. E trata-se de uma coisa que surge com a pessoa, individualmente, dificilmente se gera por «contágio» ou coisa assim. Proibir a homossexualidade não tem pois grande sentido, promovê-la também não. Além de que, em traços gerais, não aquece nem arrefece, mas, já agora, é menos nociva do que a mistura racial. Por outro lado, dizer que a homossexualidade põe em causa a continuidade do Povo já não tem sentido na época em que a tecnologia permite aos homossexuais terem filhos. De resto, a homossexualidade nunca pôs em causa um Povo inteiro, porque, repito, é sempre minoritária.

9 de julho de 2011 às 02:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O mesmo se passa com o aborto, que também não destruiu nenhum Povo...
De resto, duvido que alguém aqui se oponha ao aborto de negros...

Portanto, o problema não é o aborto em si, mas sim saber quem é que aborta. E por esse caminho proíbe-se também o tabagismo, porque prejudica gravemente a saúde dos Povos, particularmente das mães... e prendem-se as mulheres alcoólicas por análogo motivo, uma vez que o alcoolismo prejudica gravemente a saúde dos bebés...

Às tantas não restam mais de quatro ou cinco nacionalistas a defender estas medidas e já está toda a gente farta de um regime destes antes mesmo de começar.

O pessoal tem de começar a meter na cachola que as pessoas, pelo menos as pessoas ocidentais, não querem ser controladas, não há nelas vontade nenhuma de viver num país onde têm de andar a toque de caixa. Essa merda pode agradar aos Povos orientais, que gostam de viver submetidos, mas não aos Ocidentais, já Aristóteles o dizia.

9 de julho de 2011 às 03:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Portanto, o problema não é o aborto em si, mas sim saber quem é que aborta.»

Pois, aí é que está o problema.

9 de julho de 2011 às 22:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Portanto, o problema não é o aborto em si, mas sim saber quem é que aborta."

Não é justo obrigar quem não quer ter filhos a tê-los, e depois o número de crianças abortadas é irrelevante em termos demográficos. Estas são as sólidas razões que me levam a ser contra a proibição do aborto.

10 de julho de 2011 às 12:12:00 WEST  
Blogger Pedro Zero said...

eu já ouvi um discurso parecido vindo da boca de Adolf Hitler! Isso é ridículo um pais onde é proibido pessoas com cor de pele diferente da branca é sem noção. E para sua informação, o ser humano é sim uma raça. A diferença é as demais raças foram extintas ao longo dos milênios. Por isso somos os últimos "Homo" que existe no planeta.

20 de agosto de 2011 às 01:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«eu já ouvi um discurso parecido vindo da boca de Adolf Hitler!»

E eu vejo um discurso igual ao seu na boca dos genocidas actuais que querem a diluição da raça branca, o que é bem pior do que qualquer Hitler.



«Isso é ridículo um pais onde é proibido pessoas com cor de pele diferente da branca é sem noção»

Não diga asneiras. Ridículo é o que você está a dizer.


«E para sua informação, o ser humano é sim uma raça»

Não, para SUA informação, o ser humano é uma ESPÉCIE, não é uma raça. Raças há VÁRIAS. Não foram extintas. Existem.

22 de agosto de 2011 às 18:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A colonização mental da Europa e do Mundo começou há mais de vinte anos. Tem origem nos Estados Unidos da América e foi efectuada por Hollywood, pela classe política europeia( traidores comandados por potências estrangeiras) e pelos orgãos de comunicação social europeus. A humilhação do homem branco pelos negros, mestiços e árabes( e outros muçulmanos) é a chave mestra do mais obsceno genocídio da história humana. A colonização mental da Europa e do Mundo está praticamente concluida.
Quanto ao Homem, a verdade é que é uma espécie formada por várias raças, ainda que os autores e persecutores da colonização mental digam que não.

23 de julho de 2012 às 13:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home