sexta-feira, setembro 18, 2009

UM EPISÓDIO DA CRISTIANIZAÇÃO DO OCIDENTE...

Ídolo pagão russo representando Lada e Sua filha Lelia, Deusas eslavas

Quase a chegar ao ano mil, o Povo da cidade setentrional russa de Novgorod reuniu-se na sua assembleia local, a «Veche», e decidiu fazer um juramento: «Não se permita a entrada do bispo Dobrinja na cidade. Não se permita que os nossos ídolos sejam destruídos.» Dobrinja, tio materno do rei Volodomir, ofereceu prata ao Povo da cidade, mas este recusou a oferta e não o deixou entrar na cidade. O mais eminente Volvh, Voevoda Ugonay, espécie de líder, sob a direcção de um sacerdote pagão eslavo, cavalgou por toda a cidade, bradando: «É melhor morrermos do que deixar que os nossos Deuses caiam na desgraça.»
Todavia, Dobrinja venceu e cada um dos ídolos foram atirados ao rio e as esculturas de madeira foram incineradas.

A cristianização não foi todavia imediata e garantida. Dobrinja e o bispo Ioakim Koresunianin tiveram mais tarde de enfrentar uma população pagã em fúria, que queimou a casa de Dobrynya e o matou...

Assim se fez a cristianização da Europa - uma campanha iniciada por párias e adoptada pelas elites dominantes, por motivos políticos diversos, para subjugar a genuína vontade dos Povos Europeus. É assim uma coisa parecida com a actual campanha imigracionista...

Ídolos de Divindades eslavas, reunidas numa espécie de museu (?) do Paganismo na Rússia:




Podem ver-se aqui mais imagens de ídolos, feitos na actualidade com base do que se sabe dos ídolos antigos.

47 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/09/090918_espanhaimigracaoml.shtml

18 de setembro de 2009 às 22:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AS SEMELHANÇAS ENTRE O CRISTIANIXO INVASOR 1.0 E O 2.0 SÃO ASSUSTADORAS E O 2.0 ESTÁ DESTRUINDO A EUROPA EM POUCAS DÉCADAS, O KE MOSTRA KE É BEM PIOR KE O 1.0..!!

18 de setembro de 2009 às 22:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

IBGE: maioria da população se considera parda ou preta

A PNAD 2008 apontou que, no ano passado, pela primeira vez, mais da metade da população brasileira - 50,6% dos habitantes, ante 50% em 2007 - se declarou parda ou preta.

OFICIALMENTE O BOSTIL DEIXOU DE TER MAIORIA CAUCASOIDE NA SEGUNDA METADE DA PRIMEIRA DECADA DO XXI..

MAS SERÁ KE ALÉM DO SUL E SP, JÁ HOUVERAM ESTADOS COM MAIORIA REALMENTE CAUCASICA..??

18 de setembro de 2009 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NA MAIORIA DOS ESTADOS, OS "CAUCASOIDES" SÃO ENTRE 1 EM 5 E 1 EM 3, COM MÉDIA 1 EM 4..!!

ISSO POR AUTO-DECLARAÇÃO, POR KE NA REAL DEVE SER ENTRE 1 EM 20 E 1 EM 5..LOL

18 de setembro de 2009 às 22:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Europa
Espanha corta acesso gratuito a saúde e educação para ilegais

19 de setembro de 2009 às 11:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/09/090918_espanhaimigracaoml.shtml

18 de Setembro de 2009 22:20:00 WEST

19 de setembro de 2009 às 11:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Reconhecimento do Golodomor por vários países

povo ucraniano.

Os parlamentos de dez países (EUA, Canadá, Estônia, Argentina, Austrália, Itália, Hungria, Lituânia, Geórgia e Polônia) já reconheceram que o Golodomor foi um ato de genocídio.

No governo Lula da Silva, idealizador do esdrúxulo programa Fome Zero, a solidariedade em relação ao povo ucraniano, vítima de genocídio pela Grande Fome, teve... apoio zero!"

19 de setembro de 2009 às 12:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Professor judeu de História americana na Universidade

de Aberdeen em Reino Unido, Prof. Nathan Abrams.

Vangloria-se que judeus são as forças de direção das

indústrias pornográficas modernas e que sua motivação

está em parte destruir as morais dos gentios.

Depois que conheci sobre o envolvimento judeu

desmesurado em crime organizado, escravidão histórica

e escravidão branca moderna, não me surpreendeu quando

começei a aprender de sua dominação de pornografia.

Acadêmicos igualmente judeus fielmente registraram a

dominação Judia do comércio africano de escravos, eles

também documentaram seu papel proeminente em

pornografia.

A oposição à subversão judia extremista contra os

gentios, cristãos ou à moralidade muçulmana

freqüentemente é definida como "ódio" anti-semítico

nos meios de comunicação dominados por judeus. Abrams

escreveu num diário judeu para uma audiência

presumivelmente judia sobre o "ódio atávico" contra

nós judeus e sua motivação "enfraquecer a cultura

dominante na América por subversão moral".

Ironicamente, com a influência judaica sobre meios de

comunicação, maneiras sociais, e governo hoje, é

legal, mesmo chique fazer e vender a pornografia mais

doente mostrando a conspurcação doente de mulheres.

Mas, se tem opiniões políticas inaceitáveis sobre a

supremacia judaica, você pode achar-se um pária

político e social, ou em pior em prisão. Vivemos num

mundo judeu supremacista onde freqüentemente a

pornografia mais doente é legal enquanto opiniões

politicamente incorretas o aterrissarão na prisão.

19 de setembro de 2009 às 14:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mamãe, tudo que eu queria ter era sangue europeu, uma

história gloriosa de vitórias e conquistas no meu

sangue assim como os descendentes de alemães que tem 3

Reichs e duas guerras mundiais no sangue pra se

orgulhar.. mas eu nao sei o que sou vivo o

multiculturalismo sem identidade etnica propria, sou

contra o Nazismo pq não seria aceito por ele mamãe!

Mamãe sou daqueles idiotas que dizem que não existem

brancos no Brasil, aprendi isso na Globo, será que

Egon Albrecht, nascido no Paraná e herói da Luftwaffe

não era branco mamãe??

Aprendi com minha professora comunistazinha

maconheira, e também na Globo, que o Nazismo é do mal,

bonzinhos são os comunistas que mataram mais de 100

milhões d pessoas na URSS, China, Cuba,etc, bonzinhos

também são os americanos, que não fazem guerra por

ideal, só por dinheiro, matando milhões por ganância

no Iraque, Afeganistão, Vietnã, Koreia, bonzinhos

também são os israelenses, que matam palestinos

desarmados e roubam nosso país mamãe...

MAMÃE, SOU ANTI NAZISTA!

19 de setembro de 2009 às 14:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Reconhecimento do Golodomor por vários países

povo ucraniano.

Os parlamentos de dez países (EUA, Canadá, Estônia, Argentina, Austrália, Itália, Hungria, Lituânia, Geórgia e Polônia) já reconheceram que o Golodomor foi um ato de genocídio.

No governo Lula da Silva, idealizador do esdrúxulo programa Fome Zero, a solidariedade em relação ao povo ucraniano, vítima de genocídio pela Grande Fome, teve... apoio zero!"

OS UCRANIANOS ERGUERAM O PARANÁ E A GRANDE CURITIBA..!!

19 de setembro de 2009 às 15:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PIOR É O CASO DA ARMENIA; ATÉ A VENEZUELA TOTALITARIA RECONHECE, MAS BOSTIL E PORTUGAL NÃO..!!

19 de setembro de 2009 às 15:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O KE VC´S ACHAM DESSA TAL Manuela Ferreira Leite..??

19 de setembro de 2009 às 16:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o Caturo ainda não entendeu que este PNR voltou a ser um partido confessional? veja a entrevista à renascença.

19 de setembro de 2009 às 16:57:00 WEST  
Anonymous Nacionalista said...

Camarada,

Dou-te conta de uma notícia do passado dia 23 de Agosto que mostra mais uma vez as atrocidades cometidas pelos negróides sub-humanos em território nacional:

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=9CFB4E80-BE32-4A31-8FFD-885BDD7F4D92&channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010

19 de setembro de 2009 às 17:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O KE VC´S ACHAM DESSA TAL Manuela Ferreira Leite..??"

Está feita Tatcher 2... Ai, eu tenho medo por este país! Ganhe quem ganhar.
Se ganhar o Sócrates, é casamentos homossexuais, é eutanásia, é TGV's e aeroporto. Se ganhar a Ferreira Leite, é a gestão do país-mercearia, é o "não é o momento apropriado para falar", é a venda de património do Estado, se calhar estagna o investimento... Mas ao menos não há cá legalizações à "progressista". E não é de esquerda. Que ganhe a avozinha! E, citando o Portas, o CDS em 3º (lol). Ainda era a situação menos péssima.

19 de setembro de 2009 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes.php?id=48693

"Gisele Bündchen vai ser embaixadora da ONU

A top model brasileira vai ser nomeada Embaixadora da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas (ONU), dia 20, em Nova Iorque.

Comente esta notícia
A ONU decidiu nomear Gisele Bündchen Embaixadora da Boa Vontade devido ao envolvimento da brasileira em causas ambientais.

Gisele vai receber o título das mãos de Achim Steiner, director do Programa das Nações Unidos para o Meio Ambiente (Pnuma). A modelo é uma das personalidades que tem divulgado o projecto 'Y Ikatu Xingu', que luta pela preservação das nascentes e matas próximas do rio do Xingu, em Mato Grosso, Brasil.

O evento vai decorrer no Washington Square Park Fountain e muitos curiosos esperam pela aparição da modelo brasileira, já que é a primeira vez que Gisele Bündchen aparece em público desde que foi confirmada a sua gravidez."

19 de setembro de 2009 às 19:17:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Bom vídeo.O Paganismo está em franco renascimento no Leste.
Ainda bem.

19 de setembro de 2009 às 19:49:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Com uma vitória da Ferreira Leite,dita "avózinha",vai ser a lei da rolha em força;se não há pirotecnias eleitoralistas,como ela diz,muito menos haverá mudanças reais para a economia nacional,o que,convenhamos,não é muito abonatório para uma economista.
Continuando com Sócrates,ou "Zézinho",é mais do mesmo:imposições de cima para baixo,ao melhor estilo absolutista.
Palavra de honra que não sei qual será melhor,já que alternativas credíveis não as há,de momento.
Tenho votado MPT/PH,mas já não sei o que escolher,dia 27.

19 de setembro de 2009 às 19:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, entre os 2 não sei qual o pior...
Tens votado quê...? PH? Partido Humanista? ....

19 de setembro de 2009 às 20:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá já sei :x

19 de setembro de 2009 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Alguem ja reparou que o site do PNR esta em baixo?O que se passa?

19 de setembro de 2009 às 20:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em gays, é impressão minha ou este tipo (o apresentador) é meio "virado"?

http://videos.sapo.pt/rYoqimVYmRdzPZMqI0MN

Já não é a primeira vez que reparo nisso. Ele é tão giro, tão tudo, mas depois tem um jeitinho.... :|

19 de setembro de 2009 às 20:47:00 WEST  
Anonymous Brasileiro said...

Vera isto é muito perigoso. Que bases o Brasil deveria observar para considerar como genocídio o caso de Golodomor? Então se más colheitas já podem ser atribuídas a um propósito deliberado de exterminar uma população, não vai demorar os ingleses serem responsabilizados (sem culpa!) pelas más colheitas da Irlanda no século XIX.
O critério é subjetivo. Se nem o holocausto é aceito sem contestações, como poderia se aceitar o caso de Golodomor como genocídio?

Interessante a crítica ao Brasil por não ter ainda reconhecido o tal genocídio e ao mesmo tempo ter instituído um programa esdrúxulo, o Fome Zero. Cabe uma pergunta:
O Fome Zero é esdrúxulo pelo nome ou pela iniciativa de redistribuição de renda?

19 de setembro de 2009 às 21:07:00 WEST  
Anonymous Brasileiro said...

Isto é muito perigoso Vera, pois pode desencadear, já não digo no universo das ex-colónias, mas na própria Europa acusações de genocídio. Por exemplo, a Vendeia acusar a França revolucionária de genocídio por causa de sua fidelidade à monarquia, os irlandeses acusaram os ingleses, áreas espanholas que padeceram fome durante a Guerra Civil em Espanha também acusarem Franco ou os republicanos.
Mais perigoso ainda porque vai destruir a coesão da Europa que deveria estar unida para enfrentar a imigração ilegal.

19 de setembro de 2009 às 21:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vera isto é muito perigoso. Que bases o Brasil deveria observar para considerar como genocídio o caso de Golodomor? Então se más colheitas já podem ser atribuídas a um propósito deliberado de exterminar uma população, não vai demorar os ingleses serem responsabilizados (sem culpa!) pelas más colheitas da Irlanda no século XIX.
O critério é subjetivo. Se nem o holocausto é aceito sem contestações, como poderia se aceitar o caso de Golodomor como genocídio?"

Caso não saibas, não se tratou de más colheitas. Os produtores recusavam-se a enviar os cereais para o Estado, e como represália o Estaline mandou a Cheka&companhia e mataram milhões de camponeses, a produção acabava por ser levada para Moscovo e na redistribuição não chegava à Ucrânia.
Por alguma razão a Ucrânia era conhecida como o celeiro da Europa de Leste..produzia mas não ficava com a produção! E acredita que eu conheço mais ou menos a situação Ucrânia, muita coisa me foi explicada por um representante de Estado desse país e que eu respeito bastante pelo trabalho que tem a mostrar os horrorores soviéticos! Esse foi um deles. Por isso é que a Rússia não gostou da Revolução Laranja, da qual essa pessoa tomou partido. Essa viragem ao Ocidente não cai bem a muito comuna ocidental e saudosista oriental, mas é a vida.

Já agora, o quantos Estados não reconhecem o holocausto? O Brasil não reconhece?

19 de setembro de 2009 às 21:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Interessante a crítica ao Brasil por não ter ainda reconhecido o tal genocídio e ao mesmo tempo ter instituído um programa esdrúxulo, o Fome Zero. Cabe uma pergunta:
O Fome Zero é esdrúxulo pelo nome ou pela iniciativa de redistribuição de renda?"

Não te faças de ofendido. Não fui eu que critiquei, essa afirmação é um excerto de um texto publicado num site brasileiro, escrito por um brasileiro. Achas que eu sei o que é o Fome Zero? Não sei nem quero saber, para demagogia já nos basta a nossa. Não condenaria a atitude do Lula por ele ser brasileiro, e nunca percebi esse vosso complexo: se se critica alguém é só porque ele é brasileiro? O que é hipócrita é ele se fazer passar por socialista mas não condenar actos que provocaram fome PROPOSITADA de milhões de pessoas porque a cor política não o permite. Afinal, ele não se move por ideais humanitários mas sim por cores políticas. Cinismo, é o que é.

19 de setembro de 2009 às 21:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Isto é muito perigoso Vera, pois pode desencadear, já não digo no universo das ex-colónias, mas na própria Europa acusações de genocídio. Por exemplo, a Vendeia acusar a França revolucionária de genocídio por causa de sua fidelidade à monarquia, os irlandeses acusaram os ingleses, áreas espanholas que padeceram fome durante a Guerra Civil em Espanha também acusarem Franco ou os republicanos.
Mais perigoso ainda porque vai destruir a coesão da Europa que deveria estar unida para enfrentar a imigração ilegal."

1º A Europa nunca vai estar unida se os Europeus se massacrarem entre si, portanto nenhum genocidia será permitido.
2º O que está em causa não é pôr a Ucrânia contra a Rússia ACTUAL, mas sim condenar quem também se apoderou, de forma ilegítima, da Rússia e dos russos: o bolchevismo. Quanto se pede que se reconheça este genocídio, pede-se que se condene o comunismo e não a Rússia. Porque o comunismo também provocou muitas mortes, fome e tortura ao próprio povo! Há algo mais baixo do que isso?

19 de setembro de 2009 às 21:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://noticias.sapo.pt/cultura/info/artigo/1018530.html

Vão para a rua nesta figura e depois querem ser considerados normais?
Eles até que devem adorar ser maltratados. Deve fazer parte da fantasia sado, darem-se a conhecer, provocar para depois serem a vítima "inesperadamente".

19 de setembro de 2009 às 21:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vera que eu saiba só os estados árabes não reconhecem a existência do holocausto.

Vera: Que site brasileiro que vc leu? Algum da oposição? Olavo de Carvalho, Reinaldo de Azevedo, Ricardo Noblat? Porque quando ela estava no poder as desigualdades sociais e regionais no Brasil só cresciam. Com o atual governo diminuiram, mas há ainda longo caminho a percorrer.

Vejo também que vc tem como demagogia uma política pública de redução de desigualdades.
Como eu estou aqui no Brasil, confesso nada saber de política portuguesa, e assim, não posso lançar adjetivos aos políticos daí, e gostaria que a recíproca fosse verdadeira.

19 de setembro de 2009 às 21:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vera que eu saiba só os estados árabes não reconhecem a existência do holocausto. "

Ou seja, a maioria dos Estado reconhece um genocídio, mesmo que ele seja contestado por alguns. Se reconhece aos judeus, porque é que não reconhece aos ucranianos? como alguns também não reconhecem aos arménios.

"Vera: Que site brasileiro que vc leu? Algum da oposição? Olavo de Carvalho, Reinaldo de Azevedo, Ricardo Noblat? Porque quando ela estava no poder as desigualdades sociais e regionais no Brasil só cresciam. Com o atual governo diminuiram, mas há ainda longo caminho a percorrer. "

Não, era um site católico.

"Vejo também que vc tem como demagogia uma política pública de redução de desigualdades.
Como eu estou aqui no Brasil, confesso nada saber de política portuguesa, e assim, não posso lançar adjetivos aos políticos daí, e gostaria que a recíproca fosse verdadeira."

Criticar o Lula ofende o Brasil?
Ou és do partido dele ou então "não percebo".

19 de setembro de 2009 às 22:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E sim, é demagogia prometer isso ao povo brasileiro, o socialismo do Lula é demagogia. Tal como o do Chavez, do Fidel... Tal como é uma demagogia pegada o nosso Bloco de Esquerda e Partido Comunista. Não tem a ver com a nacionalidade, tem a ver com a ideologia.

19 de setembro de 2009 às 22:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se ele está tão preocupado com a fome, porque é que não olha nem condena o caso ucraniano? Fica-lhe mal criticar um regime socialista? Então ele está mais preocupado com a fome ou com o socialismo?
É que quando foi da crise ele não teve problemas em vir falar de olhos azuis num contexto internacional. Assim, como contexto internacional para combater a fome, podia ter tomado algumas medidas ou feito declarações que condenassem toda e qualquer desgraça desse género. Podia ter falado do Holomodor mas não o fez. Porquê? Foi tão rápido com a outra afirmação discriminatória...e agora nada?
Ainda por cima tem uma grande comunidade ucraniana no país, não se pode dizer que seja uma coisa completamente estranha e distante.

19 de setembro de 2009 às 22:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

http://sic.sapo.pt/online/noticias/mundo/Al+Qaeda+ameaca+Alemanha+para+pais+retirar+tropas+do+Afeganistao.htm

19 de setembro de 2009 às 22:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portanto, brasileiro, concordas que o Lula não condene o Holomodor, é isso?
Mesmo dizendo que quer ser uma referência no combate à fome.
É que é tão estúpido...é como ser sionista e não condenar o holocausto, quer dizer...para mim não faz muito sentido.

19 de setembro de 2009 às 22:17:00 WEST  
Anonymous Brasileiro said...

''site católico''

Veritatis splendor, associação cultural Montfort são sites católicos no Brasil.
Eles são contra por causa do ''princípio da desigualdade'' defendido pelo Dr. Plinio Correa de Oliveira, que dizia que há desigualdade social, há pobres a morrer à míngua porque é VONTADE DE DEUS. Qualquer política pública para mudar isso é um SACRILÉGIO, um pecado contra a vontade de Deus. Na defesa desse princípio ele dizia que Deus quis que houvessem pobres para incentivar os católicos à prática da caridade... Enfim uma das maiores asneiras do meu compatriota Dr. Plínio.

Engraçado... Putin não é comunista, e a Rússia não consta do rol dos países que condenaram o Golodomor. Se os russos admitissem...

19 de setembro de 2009 às 23:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.newsweek.com/id/194886?tid=relatedcl

mais propaganda multiracialista
falam de um casal que adoptou uma branca lol e depois tem a imagem do casal multiracial perfeito, ja me eskeci do nome deles.

20 de setembro de 2009 às 01:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mais propaganda multiracialista
falam de um casal que adoptou uma branca lol e depois tem a imagem do casal multiracial perfeito, ja me eskeci do nome deles.

NOJO É POUCO..!!

SEPARATISMO ETNO-EVOLUTIVO NOW!!

20 de setembro de 2009 às 09:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porque quando ela estava no poder as desigualdades sociais e regionais no Brasil só cresciam.

SIM, POR KE ELES NÃO APELAVAM PRA ROUBAR 10 REAIS DE SP E SÓ DEVOLVER UM..!!

OS ESTADOS CAUCASOIDES FORAM OS MAIS ROUBADOS PELOS ESTADOS E REGIÕES DE LATITUDE MAIS BAIXA..!!

20 de setembro de 2009 às 09:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nacionalista disse...
Camarada,

Dou-te conta de uma notícia do passado dia 23 de Agosto que mostra mais uma vez as atrocidades cometidas pelos negróides sub-humanos em território nacional:

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=9CFB4E80-BE32-4A31-8FFD-885BDD7F4D92&channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010

19 de Setembro de 2009 17:38:00 WEST

ESSA NOTÍCIA JÁ PASSOU POR AKI, EMBORA SEJA MESMO GROTESCA E VINDO DO MAIS BESTIAL DOS LIXOS, JÁ PARECE ATÉ NATURAL; O KE NÃO PARECE NATURAL É ESSE SISTEMA E O FATO DE NÃO METERMOS LOGO BOMBA EM TUDO..!!

20 de setembro de 2009 às 10:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
Engraçado... Putin não é comunista, e a Rússia não consta do rol dos países que condenaram o Golodomor. Se os russos admitissem..."

Por saber que o Putin não é comunista é que falei em saudosistas. Ele não é comunista se o comunismo não der poder à Rússia. Se der, já é. Por isso é que fez carreira no KGB, por isso é que diz que a implosão da URSS foi o pior acontecimento geopolítico do séc. XX. Para ele, condenar o comunismo é enfraquecer a Rússia e o seu passado, reconhecer genocídio contra a Ucrânia é apoiar a REvolução Laranja e a viragem para o Ocidente...se eles até lhes cortam as ajudas desde 2004, iam agora reconhecer o genocídio? Acho que não. Pelo menos durante esta geração de políticos.

20 de setembro de 2009 às 10:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas por exemplo, a Estónia, Lituânia e Polónia já reconheceram nos respectivos Parlamentos nacionais. Porque será?

20 de setembro de 2009 às 10:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Veritatis splendor, associação cultural Montfort são sites católicos no Brasil.
Eles são contra por causa do ''princípio da desigualdade'' defendido pelo Dr. Plinio Correa de Oliveira, que dizia que há desigualdade social, há pobres a morrer à míngua porque é VONTADE DE DEUS. Qualquer política pública para mudar isso é um SACRILÉGIO, um pecado contra a vontade de Deus. Na defesa desse princípio ele dizia que Deus quis que houvessem pobres para incentivar os católicos à prática da caridade... Enfim uma das maiores asneiras do meu compatriota Dr. Plínio."

Hm? Não, era qualquer coisa sobre "fundadores". E o artigo era sobre um embaixador, não tinha nada a ver com o Lula nem o fome zero, isso só veio à conversa porque o dito embaixador exercia cargos no Brasil, dedicava-se à divulgação do Holodomor e demais abusos soviéticos e quem escreveu o texto aproveitou para fazer um parêntesis para dizer que o Brasil ainda não reconhecia o genocídio, apesar de o Lula estar empenhado em causas como a fome. Não arranjes desculpas porque não há... o texto era todo sobre a Ucrânia, sem qualquer opinião religiosa nem anti-governo.

20 de setembro de 2009 às 10:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas por exemplo, a Estónia, Lituânia e Polónia já reconheceram nos respectivos Parlamentos nacionais. Porque será?

POR KE DÃO O CU AO OCIDENTE E KEREM SER UMA NOVA PARIS POS-DEGENERAÇÃO..!!

20 de setembro de 2009 às 10:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"POR KE DÃO O CU AO OCIDENTE E KEREM SER UMA NOVA PARIS POS-DEGENERAÇÃO..!!"

Não, porque também sofreram o comunismo na pele!

20 de setembro de 2009 às 11:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os gandes acontecimentos do mundo, planificados e realizados pelo homem,não são inspirados pelo Cristianismo mas por um paganismo indisfarçável. Tal facto tem origem numa alma que permaneceu arcaica, não tendo sido nem de longe tocada pelo Cristianismo. [...] A cultura Cristã mostrou-se assustadoramente vazia: nada mais do que um verniz externo, porquanto o homem interior permaneceu intocado, alheio à transformação. A sua alma não corresponde às crenças exteriores. [...] Sim, exteriormente tudo aí está, na imagem e na palavra, na Igreja e na Bíblia, mas o mesmo não se dá dentro. No interior, reinam os Deuses arcaicos, como nunca."

C.G. Jung

:)

20 de setembro de 2009 às 17:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Boa «malha», camarada Lamp... e isso de repente fez-me lembrar o possível real motivo que está por detrás do relativamente recente fascínio infanto-juvenil, e não só, pelos dinossáurios - sem que a consciência disso aperceba, o gosto por gigantescos répteis que dominaram a Terra (?) milhões e milhões de anos antes do Homem sequer existir pode na realidade ser um fascínio algo nostálgico mas também fulgurante pelos «gigantes» de um «tempo» antes do tempo, ou seja, antes do nosso tempo, o que simbolicamente pode significar o mundo superior, do Ser, acima e ANTES do mundo do devir. Um fascínio, ou pelo Homem da mítica Idade do Ouro, ou até pelos Deuses...

20 de setembro de 2009 às 18:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, porque também sofreram o comunismo na pele!

É COMO TROCAR O OCIDENTE PELO ISLÃ SÓ POR KE O OCIDENTE É UMA MERDA; E NO CASO DELES FOI O COMUNISMO PELO OCIDENTE..!!

TROCAR UMA MERDA MANIKEISTA POR OUTRA É MERAMENTE SAIR DE UMA PRISÃO PRA SER ESCRAVO EM OUTRA; ADOLPH HITLER E MUSSOLINI FORAM GENIAIS AO CRIAR UMA TERCEIRA VIA; DAÍ VIERAM AS PSEUDO-TERCEIRAS VIAS KEYSEANISTAS KE NÃO PASSAM DE MERA SÍNTESE DO VELHO MANIKEÍSMO VERSÃO 2.0 EM KE APENAS SE FUNDE A PROPRIEDADE PRIVADA COM EXCESSO DE ESTADO E NA PRÁTICA NADA SE RESOLVE NO SENTIDO ESTRUTURAL DA COISA..!!

24 de setembro de 2009 às 03:59:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home