terça-feira, setembro 01, 2009

POLÍCIA RECEBIDA A TIRO POR MORADORES DA AMOREIRA

Agentes da PSP do Barreiro foram, no domingo à noite, recebidos a tiro por moradores do Vale da Amoreira, na Moita, quando tentavam pôr cobro a confrontos entre gangs rivais. Durante a intervenção, a polícia detectou, no interior de um apartamento, um grupo de jovens a fabricar cocktails molotov para serem arremessados e procurou travar novos ataques. A PSP acabou por ter de responder a tiro.
Conheça todos os pormenores na edição de hoje do jornal '
Correio da Manhã'.


Ora se os «jovens», ou seja, os fedelhos africanos, estavam a fabricar cocktails Molotov, é porque os disparos contra a polícia não foram espontâneos - foram, em vez disso, premeditados. Em França, por exemplo, é já muito frequente que os «jovens» norte-africanos encenem situações que obrigam à intervenção policial para depois dirigirem uma violência organizada contra os agentes policiais, usando por vezes armas de fogo e tácticas de guerrilha urbana.
Esta gente, inteiramente alienígena e carregada de ódio e ressentimento, está pois cada vez mais a preparar-se activamente para atacar as forças que representam a autoridade dos Portugueses sobre a sua própria terra. A guerra civil já esteve mais longe.


39 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A guerra civil já esteve mais longe.... Tu repetes e repetes isto... mas vais guerrear com quem? com eles? LOL

1 de setembro de 2009 às 13:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não é «vais». É VAMOS.

A menos, claro, que fujas, ou te ponhas do lado deles.

1 de setembro de 2009 às 13:18:00 WEST  
Blogger Titan said...

Estásse mesmo a ver que o anónimo está do lado deles.

1 de setembro de 2009 às 13:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SE OS ANIMAIS PODEM ESTOCAR ARMAS, HUMANOS TAMBEM PODEM..88

1 de setembro de 2009 às 16:07:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

LOL Eu espero não ter de abrir fogo contra ninguém, aliás espero que nunca me ponham no papel de ter de escolher entre a guerra e a paz...

1 de setembro de 2009 às 16:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol tu escolhes a guerra
apoias a imigração, defendes os imigrantes, dizes que nos é que estamos mal e nao podemos manda-los todos embora, portanto defendes uma Lisboa problemática e defendes que isso se alastre ao resto do país.
Defendes a guerra e devias viver perto dela, perto dos bairros africanos para aprenderes e abrires os olhos.

1 de setembro de 2009 às 16:47:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

lol tu escolhes a guerra
apoias a imigração, defendes os imigrantes, dizes que nos é que estamos mal e nao podemos manda-los todos embora, portanto defendes uma Lisboa problemática e defendes que isso se alastre ao resto do país.
Defendes a guerra e devias viver perto dela, perto dos bairros africanos para aprenderes e abrires os olhos.

O facto de não estar sempre a dizer "amen" ao que o Caturo diz ou não me chamar de Titan não significa por isso que não reconheça que ele terá a sua razão, um bocado à paranóia, mas tem alguma razão. Por isso o que dizes sobre mim é perfeitamente de quem me lê em diagonal e fez o seu juizo de valores baseado em estereotipos baratos de quem não tem ovos para fazer omeletes.

Eu não apoio a imigração. Já disse várias vezes aqui que era altura de começar a fechar a torneira, de mandar embora os ilegais, e de começar a restringir a base socio económica dos legais. Se concordo com a total deportação? não, não concordo. Mas se já mandassemos embora os criminosos já era muito razuável.

Eu não digo que voces estão mal, digo que são demaisado radicais e tanto radicalismo assusta-me. Assusta-me passar de um regime democrático para um regimo totalitário. Acho o PNR muito utópico, muito teórico, quase a roçar a ingenuidade politica e sim tenho medo disso.

Lisboa não é Portugal. E no resto do país também há problemas, outros problemas que se calhar não passa por bairros africanos, mas também com problemas sócio-económicos e só vejo o PNR e voces todos a falar sobre os pretos de liboa. Centram toda a acção politica sobre os pretos de lIsboa. E o resto do país vao fazendo aqui e ali alguma acção mas nunca os vi preocuparem-se realmente com o resto do país, com os problemas reais das populações que não seja de lisboa. É como se não existissem, não há pretos não são focos problemáticos.

Quanto à guerra civil, por muito que vos custe ouvir isto se um dia os imigrantes africanos vieram para a rua fazer a tal guerra civil, temo que não tenhamos gente suficiente para os fazer parar...

1 de setembro de 2009 às 17:09:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Eu não digo que voces estão mal, digo que são demaisado radicais e tanto radicalismo assusta-me."


Pois, querer resolver de vez problemas que estão a minar a sociedade portuguesa é ser radical.

"Assusta-me passar de um regime democrático para um regimo totalitário."


Não se quer passar para um regime totalitário, quer se passar para um regime parecido com aquele que existe no Japão ou na Coreia do Sul.

"Acho o PNR muito utópico, muito teórico, quase a roçar a ingenuidade politica e sim tenho medo disso."


Qual utopia? Querer que um país desenvolva-se à conta da sua população nativa é ser-se utópico?
E se há uma coisa que os nacionalistas não são é ingénuos políticos.

1 de setembro de 2009 às 17:49:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Lisboa não é Portugal. E no resto do país também há problemas, outros problemas que se calhar não passa por bairros africanos, mas também com problemas sócio-económicos e só vejo o PNR e voces todos a falar sobre os pretos de liboa. Centram toda a acção politica sobre os pretos de lIsboa.
E o resto do país vao fazendo aqui e ali alguma acção mas nunca os vi preocuparem-se realmente com o resto do país, com os problemas reais das populações que não seja de lisboa. É como se não existissem, não há pretos não são focos problemáticos."


Olhe que também falamos dos chineses e dos ciganos, etnias que afectam o país todo, e também falamos da economia.

1 de setembro de 2009 às 17:52:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Lisboa não é Portugal. E no resto do país também há problemas, outros problemas que se calhar não passa por bairros africanos, mas também com problemas sócio-económicos e só vejo o PNR e voces todos a falar sobre os pretos de liboa. Centram toda a acção politica sobre os pretos de lIsboa."

Sweet, aqui tens alguma razão.
o problema aqui é que se isto continua assim e se pessoas como tu persistem em continuar "cegas", então o problema dos pretos vai deixar de ser apenas na àrea de Lisboa e arredores.
olha, no Alentejo e no Algarve (sobretudo este ultimo) já há muitos pretos e imigrantes. o Algarve já está invadido.
e no Norte também já começam a haver bastantes pretos.
fala-se mais de Lisboa (é verdade) também porque Lisboa e arredores é, de longe, a zona mais invadida. lol e também por algum centralismo/etno-centrismo, é lógico e admito.

1 de setembro de 2009 às 18:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

LOL Eu espero não ter de abrir fogo contra ninguém, aliás espero que nunca me ponham no papel de ter de escolher entre a guerra e a paz...

POIS É MELHOR SAIRES DE CIMA DO MURO OU SERÁS ATINGIDA POR AMBOS OS LADOS..88

1 de setembro de 2009 às 18:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quanto à guerra civil, por muito que vos custe ouvir isto se um dia os imigrantes africanos vieram para a rua fazer a tal guerra civil, temo que não tenhamos gente suficiente para os fazer parar...

1 de Setembro de 2009 17:09:00 WEST

ADM'S SERVEM PRA COMPENSAR ISSO..88

1 de setembro de 2009 às 18:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E PRA EXTERMINAR PUTAS TRAIRAS TOO..88

1 de setembro de 2009 às 18:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Lisboa não é Portugal. E no resto do país também há problemas, outros problemas que se calhar não passa por bairros africanos, mas também com problemas sócio-económicos e só vejo o PNR e voces todos a falar sobre os pretos de liboa. Centram toda a acção politica sobre os pretos de lIsboa. E o resto do país vao fazendo aqui e ali alguma acção mas nunca os vi preocuparem-se realmente com o resto do país, com os problemas reais das populações que não seja de lisboa.»

Pois, mas no outro dia estavas a tecer críticas ao programa do PNR para Coimbra... parece que estás com falta de memória daquilo que tu própria dizes.

De resto, o problema dos negros é de longe o mais urgente - todos os outros problemas são reversíveis, enquanto a perda do território... pode não o ser.

1 de setembro de 2009 às 18:42:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"Acho o PNR muito utópico, muito teórico, quase a roçar a ingenuidade politica e sim tenho medo disso."


Qual utopia? Querer que um país desenvolva-se à conta da sua população nativa é ser-se utópico?
E se há uma coisa que os nacionalistas não são é ingénuos políticos.

Não vos chamei "estupidos",disse que havia alguma ingenuidade... mas hoje não tenho tempo para estar a dissertar sobre isto. Os imigrantes são mais que muitos, os naturalizados portugueses também, achas que a "rosolução eficaz" vai ser pacifica? E queres que a maioria da população portuguesa esteja tranquila com isso? Aliás, achas mesmo que a maioria da população pensa que tem de defender a estirpe? Eu já falei sobre isto aqui, mas chamaram-me de comuna... a população portuguesa quer é salvaguardar o seu ordenado e ter dinheiro suficiente para pagar os créditos que têm até ao pescoço. É disto que vos acho ingénuos. Falam da segurança, falam dos empregos precários originados pelo excesso de imigração, tudo bem. Estão certos. E depois? Mas tu achas que pgas neles e metes para fora do país? Ou que sais da UE assim sem mais nem menos? É a minha perspectiva claro. A ingenuidade que falo é daí.

É que os problemas de Portugal não passam só pela imigração. Não me lixem, não passam!

1 de setembro de 2009 às 19:45:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Pois, mas no outro dia estavas a tecer críticas ao programa do PNR para Coimbra... parece que estás com falta de memória daquilo que tu própria dizes.

Não, Caturo, eu não estava a tecer criticas nenhumas. O problema é que voces não me lêem! São burros, que se hade fazer. Metem uma ideia na cabeça e as palas não deixam ver mais nada. Eu não critei nenhuma medida que o PNR quer implementar em Coimbra. Acho um aborto politico as maternidades que foram fechadas neste país, já para não falar nas pediatrias e nas próprias urgências. Uma falta de respeito para com os cidadãos em Portugal.
Não era das politicas em coimbra que eu falei, mas como eu sou um tijolo e voces uns gaijos hipervisionários, voces é que sabem tudo... nem lêem as pessoas, não ouvem. É como o outroquando define povo, o povo é só aqueles que defendem o mesmo que ele, o resto é escumalha.

1 de setembro de 2009 às 19:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, é como a outra que, como não tem argumentos, resta-lhe tentar distorcer os argumentos alheios e por isso diz que o outro diz que o Povo é a parte que concorda com ele...

É que a outra queria que meia dúzia de fétidos párias representasse «o Povo», que é para poder dizer que «o Povo» estava contra o governo italiano de Direita, quando na verdade o Povo Italiano está cada vez mais ao lado do governo italiano e só mesmo os fétidos antifas é que mandam vir e tentam arranjar problemas com as autoridades...

1 de setembro de 2009 às 20:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Eu não critei nenhuma medida que o PNR quer implementar em Coimbra. Acho um aborto politico as maternidades que»

Em suma, e abreviando: afinal tens mesmo «falta de memória», porque afinal sabias de facto que o PNR falava doutras áreas do País além de Lisboa e não limita o seu discurso à questão dos imigrantes.

Ai essa «memória»...

1 de setembro de 2009 às 20:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Eu não digo que voces estão mal, digo que são demaisado radicais e tanto radicalismo assusta-me. Assusta-me passar de um regime democrático para um regimo totalitário. Acho o PNR muito utópico, muito teórico, quase a roçar a ingenuidade politica e sim tenho medo disso."


actualmente nao vivemos num regime democratico. vivemos num regime totalitaria multiracialista e racista contra os povos europeus.
Tao totalitario que tenta sempre minar ao maximo os partidos de extrema direita e faz uma enorme propaganda nos media contra os nacionalistas e oculta ao maximo os problemas que a imigraçao faz.
Por acaso apareceu ai pela TV as noticias da % de violaçoes feitas por imigrantes? apareceram as noticias dos ultimos motins? aparecem as noticias dos roubos e arrastoes diarios do novo Centro comercial?
enfim a propaganda é enorme e tentam sempre minar os nacionalistas.
Veja-se na Inglaterra, os varios processos contra o BNP, um deles por nao aceitarem brancos, um partido que defende o povo nativo, e querem obriga-los a aceitar outros povos.


radical é este actual regime totalitario, demasiado radical e por isso apoia totalmente o genocidio dos povos europeus e faz tudo para isso.
radical é na ultima semana aprovarem um plano para a entrada de ainda mais imigrantes na europa.
isso sim é radical.
agora lutar contra o genocidio, ter um governo que defende o povo nativo e faz medidas para preservar o povo nativo como mandar embora os imigrantes, iso nao é radical.

1 de setembro de 2009 às 20:44:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não vos chamei "estupidos",disse que havia alguma ingenuidade... mas hoje não tenho tempo para estar a dissertar sobre isto. Os imigrantes são mais que muitos, os naturalizados portugueses também, achas que a "rosolução eficaz" vai ser pacifica?"

Se não for pacífica, o Estado deve estar preparado para isso. E não interessa se vai ser pacífica ou não, o que interessa é assegurarmos o futuro dos portugueses.

"E queres que a maioria da população portuguesa esteja tranquila com isso?"

Sim, quero, porque se trata do bem- estar dessa maioria da população portuguesa.

"Aliás, achas mesmo que a maioria da população pensa que tem de defender a estirpe?"

Se não pensa (parece que sabes o que vai na cabeça da maioria da população) deve começar porque senão irá perder o direito a ter um país seu.

"Eu já falei sobre isto aqui, mas chamaram-me de comuna... a população portuguesa quer é salvaguardar o seu ordenado e ter dinheiro suficiente para pagar os créditos que têm até ao pescoço."

Isso pode mudar quando essa população for confrontada com a verdade.

"É disto que vos acho ingénuos. Falam da segurança, falam dos empregos precários originados pelo excesso de imigração, tudo bem. Estão certos. E depois? Mas tu achas que pgas neles e metes para fora do país?"

Por enquanto isso é perfeitamente possível.

"Ou que sais da UE assim sem mais nem menos?"

Pois, não se pode sair já amanhã da UE, e por isso não se pode sair nunca da UE.


"É que os problemas de Portugal não passam só pela imigração. Não me lixem, não passam!"

Tu ao falares da UE já estás a admitir que não falamos só na imigração.

1 de setembro de 2009 às 20:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Titan, tu que és contra a UE até podias apoiar o Tratado de Lisboa... ele o primeiro a prever
a possibilidade de um Estado-membro sair.

1 de setembro de 2009 às 22:20:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Titan, tu que és contra a UE até podias apoiar o Tratado de Lisboa... ele o primeiro a prever
a possibilidade de um Estado-membro sair."

Apoiaria, se os nacionalista estivessem no governo pois assim podiam utilizar essa clausula, mas como vamos ser governados por tipos que nem sonham sair da UE e como esse tratado é globalmente negativo, sou contra esse tratado.

1 de setembro de 2009 às 22:35:00 WEST  
Blogger Titan said...

*começar a pensar.

1 de setembro de 2009 às 22:37:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

É que a outra queria que meia dúzia de fétidos párias representasse «o Povo», que é para poder dizer que «o Povo» estava contra o governo italiano de Direita, quando na verdade o Povo Italiano está cada vez mais ao lado do governo italiano e só mesmo os fétidos antifas é que mandam vir e tentam arranjar problemas com as autoridades...

Tu és meso faccioso... fdx. à minha caixa de correio chega-me cada vez mais contestaão, a ti chega-te cada vez mais aplausos... ok. E consegues provar o que dizeis?

2 de setembro de 2009 às 10:56:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Em suma, e abreviando: afinal tens mesmo «falta de memória», porque afinal sabias de facto que o PNR falava doutras áreas do País além de Lisboa e não limita o seu discurso à questão dos imigrantes.

Ai essa «memória»...

Estás a ser estupido. E tu sabes que estás a ser estupido. Estás a tentar subverter tudo a teu favor com argumentos infantis. Claro que o PNR tem acções pelo resto do país, mas não deixa de centrar os problemas em Lisboa e na comunidade africana que existe em Lisboa. Não sou desmomoriada não, lembro-me perfeitamente o que disse na altura que achava que o PNR nunca iria conseguir nada porque quem abre e fecha os hospitais não é as necessidades da população mas o governo...

Atira a areia para os olhos de quem queiras contra mim, mas não sopres a areia para mim até porque acabei de por o nivea, ok?

2 de setembro de 2009 às 10:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Provas de que as tais «manifestações populares» eram só de antifas? Bem, para começar, eram organizadas por grupos estudantis e só continham estudantes... estranho, não é?

Só o estranha quem não souber que essas associações estão frequentemnte em mãos esquerdistas, até extremo-esquerdistas, constituindo até uma guarda avançada da esquerda intelectual, como se viu em Maio de 68. Em Portugal, então, as tropas fandangas de «contestatários» universitários dividem-se entre o PCP e o BE.

2 de setembro de 2009 às 11:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Estás a tentar subverter tudo a teu favor com argumentos infantis.»

Mas quais argumentos infantis, deixa-te de atrasadices mentais e de mau perder medíocre. Disseste que o PNR só quer saber dos problemas dos negros e nem fala sobre o resto do País e foste confrontada com o facto de que JÁ SABIAS que isso não é verdade.

Agora, claro que o PNR concentra a sua atenção sobre o que é mais urgente, porque, de facto, a iminvasão é muito mais difícil de reverter e tem efeitos mais profundos a curto, a médio e a longo prazo do que qualquer problema local.

2 de setembro de 2009 às 11:07:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Provas de que as tais «manifestações populares» eram só de antifas? Bem, para começar, eram organizadas por grupos estudantis e só continham estudantes... estranho, não é?

Fiquei siderada. Queres tu dizer que os estudantes não pensam pela sua própria cabeça? ai Caturo vai pentear macacos...

E era provar oq ue dizeis e não o que eu digo!

2 de setembro de 2009 às 11:14:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Mas quais argumentos infantis, deixa-te de atrasadices mentais e de mau perder medíocre. Disseste que o PNR só quer saber dos problemas dos negros e nem fala sobre o resto do País e foste confrontada com o facto de que JÁ SABIAS que isso não é verdade.

Agora, claro que o PNR concentra a sua atenção sobre o que é mais urgente, porque, de facto, a iminvasão é muito mais difícil de reverter e tem efeitos mais profundos a curto, a médio e a longo prazo do que qualquer problema local.

Já foste dar banho ao cão? Não fui nada confrontada pah! Não é um assunto de vida ou de morte lindinho. Assume que és racista e que só te incomoda a imigração. Fogo, miudo chato! A imigração é um problema mas há outros. Aquilo que eu dei era um conselho. Ou julgas ganhar as legislativas só com os votos dos lisboetas? Lá que a maoria da imigração é portuguesa e vota contra voces! Abre a pestana pah!

2 de setembro de 2009 às 11:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Fiquei siderada. Queres tu dizer que os estudantes não pensam pela sua própria cabeça?»

Quais, os das associações estudantis? Ahahahahhahh, vê-se mesmo que não conheces nenhum...

2 de setembro de 2009 às 11:27:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Quais, os das associações estudantis? Ahahahahhahh, vê-se mesmo que não conheces nenhum...

Não lindinho, eu nem fiz parte da aasociação de estudantes universitária... já deste banho ao cão? e ao gato? tem medo de água fria?

2 de setembro de 2009 às 11:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Assume que és racista e que só te incomoda a imigração»

Mas qual racista qual treta, eu não admito é que o meu país seja invadido. E já estou farto de dizer que a imigração é de facto o problema mais urgente, e já expliquei porquê. Escuso de me repetir.


«Lá que a maoria da imigração é portuguesa»

É o quê?...

2 de setembro de 2009 às 11:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não lindinho, eu nem fiz parte da aasociação de estudantes universitária.»

Ora nem digas mais nada, ehehheheh...

2 de setembro de 2009 às 11:44:00 WEST  
Blogger Titan said...

«Assume que és racista e que só te incomoda a imigração»

"Mas qual racista qual treta, eu não admito é que o meu país seja invadido. E já estou farto de dizer que a imigração é de facto o problema mais urgente, e já expliquei porquê. Escuso de me repetir."

Camarada Caturo, a Sweet acha que poderemos ficar sem o país devido à iminvasão é um problema menor comparado com os outros. Isto é mesmo ter as prioridades trocadas.

2 de setembro de 2009 às 13:51:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

«Lá que a maoria da imigração é portuguesa»

É o quê?...

Começamos nós... naturalizados como portugueses. Votam. Quer tu queiras quer não...

2 de setembro de 2009 às 14:27:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Camarada Caturo, a Sweet acha que poderemos ficar sem o país devido à iminvasão é um problema menor comparado com os outros. Isto é mesmo ter as prioridades trocadas.

Tu és um papagaio! Mas qual ficar sem país!? Mas achas que sim? Para exagerado estás cá tu docinho!

2 de setembro de 2009 às 14:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Começamos nós... naturalizados como portugueses. Votam.»

Claro. O que só AGRAVA EXPONENCIALMENTE o caso e torna a nossa tarefa ainda mais URGENTE.

2 de setembro de 2009 às 14:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Fiquei siderada. Queres tu dizer que os estudantes não pensam pela sua própria cabeça?"

A maioria não..nem se interessa por política, economia ou sequer pelo estado e futuro do país. "Comem" o que lhes meterem à frente, e muitas vezes nem devem ir votar.

2 de setembro de 2009 às 16:05:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Tu és um papagaio!"

Pois sou, infelizmente, parece que estou a falar para uma parede, pois o que eu digo não entra na tua mente.

"Mas qual ficar sem país!?"

Já te fizeram ver que o crescimento dos alienígenas em Portugal tem sido exponencial, enquanto o número de portugueses tem regredido, não achas que por causa disso podemos ficar sem o país?

"Mas achas que sim?"

Como os índios acabaram por achar que sim.

"Para exagerado estás cá tu docinho!"

Os índios não pensam o mesmo que tu.

2 de setembro de 2009 às 16:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home