terça-feira, setembro 01, 2009

MAIS DE SETE EM CADA DEZ NOVOS EUROPEUS... NÃO SÃO EUROPEUS

A Europa Unida chegou já aos quinhentos milhões de habitantes - mas tal aconteceu devido sobretudo à imigração.
Espanha é o país da União Europeia com maior crescimento populacional: em cada dez novos europeus, quase quatro são cidadãos espanhóis. Com efeito, entre 1999 e 2009, a UE ficou com mais 19.406.443 indivíduos, dos quais 6.859.123 vivem no país ao lado.
Os outros dois países europeus com maior crescimento populacional foram a França e a Itália. Em contrapartida, a Bulgária, a Polónia, a Roménia, a Hungria, a Lituânia, a Letónia e a Estónia perderam população nestes últimos dez anos.
Quanto aos nascimentos, há agora menos 775.000 por ano do que há duas décadas e meia.
O incremento populacional europeu deve-se a dois factores principais: o envelhecimento da população, pois que a média etária europeia está agora nos 40,3 anos (acréscimo de 1,8 anos na última década), e... a imigração.
Imigração que é, realmente, iminvasão: dos 6.859.123 a mais que a Espanha tem, para cima de 4,8 milhões são imigrantes - ou seja, 72% dos novos «europeus» são alienígenas.

Para que precisa a Europa de tantos habitantes? Por causa do pagamento da segurança social?
Não seria mais ajuizado começar a alterar o sistema da segurança social? Ou a ideia é aumentar a população indefinidamente, até que se torne necessário atirar com pessoas ao mar ou ao espaço?
Ou «será» que se está perante um pretexto descaradamente falso para destruir de vez a identidade étnica europeia através do roubo do espaço vital aos Europeus e da substituição populacional?

41 Comments:

Blogger Sweet About Me said...

o último parágrafo já acho que estás a roçar a paranóía...

Quanto ao sistema da segurança social? A SS está falida, acredito que quando chegar a velha (se é que chego lá) já não há dinheiro para reformas...

1 de setembro de 2009 às 13:07:00 WEST  
Blogger Titan said...

A SS ainda não está falida, Sweet About Me.
E precisamos é de natalidade portuguesa (e não alienígena) e de crescimento económico para sustentarmos a S.S.

1 de setembro de 2009 às 13:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

GENETICAMENTE ALIENS INVASORES..88

PS: ESSES PRETEXTOS PSEUDO-CIENTIFICOS DAS PSEUDO-CIENCIAS SOCIAIS RED-LIBERAIS DEVEM É SER DESTRUIDOS JUNTO COM OS MENTORES ETNO-GENOCIDAS E OS APLICADORES CORROMPIDOS-PUTAS VENDIDAS SUJAS..88

1 de setembro de 2009 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A SS ainda não está falida, Sweet About Me.E precisamos é de natalidade portuguesa (e não alienígena) e de crescimento económico para sustentarmos a S.S.

PRECISAMOS É DE OUTRO SISTEMA ESTRUTURAL RACIO-SOCIO-ECONOMICO..88

1 de setembro de 2009 às 15:49:00 WEST  
Anonymous Thor said...

quantidade não é qualidade. por muito que nos queiram impingir o contrário e fazer crer que precisamos de cada vez mais alógenos.
eu prefiro menos habitantes, mas de qualidade do que muitos habitantes mas...alógenos, invasores que resultam em substituição populacional.
envelhecimento da população? concordo com a solução do Titan, mas o sistema maçónico não concorda, pelos motivos que bem sabemos.

1 de setembro de 2009 às 15:50:00 WEST  
Anonymous Thor said...

claro que depois essa mesma substituição populacional, trás é mais problemas económicos, mais crise, mais desemprego, mais violência e criminalidade, mais precaridade nos salários, menos capacidade empresarial e não só...enfim, tudo pela negativa e o pior. a perda de identidade.
mas os testa-de-ferro não querem saber disso para nada.
querem é uma Europa aberta...como se fosse uma puta barata.

1 de setembro de 2009 às 15:54:00 WEST  
Blogger Titan said...

Mas qual, brasileiro?

1 de setembro de 2009 às 16:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugal aos portugueses

1 de setembro de 2009 às 16:33:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

eu não disse que estava, disse que quando eu chegasse a velha já estava falida (não sei se leste essa parte, mas eu ainda não estou velha) :p

1 de setembro de 2009 às 16:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto ao sistema da segurança social? A SS está falida, acredito que quando chegar a velha (se é que chego lá) já não há dinheiro para reformas..."

a ir buscar imigrantes que abusam e abusam da segurança social, que provocam imensos conflitos e crimes e portanto obrigam a que se gaste mais dinheiro em reforço policial, reintegraçao, etc, assim a Segurança social fica ainda mais falida.

Alias um estudo feito por economistas mostrava isso mesmo, que o buscar imigração, so tem agravado as contas dos paises europeus pois é preciso gastar imenso dinheiro com os imigrantes, eles dao muitos problemas.
Veja-se tambem o dinheiro a mais que se tem de gastar hoje em dia em reforço anti-terrorismo, o quanto temos de gastar a mais em aumentos de escutas e estar mais atento para que nao haja mais atentados.
Nos ultimos anos muitos atentados muçulmanos foram impedidos mesmo à justa (lembro-me agora dum num aeroporto alemão).

e ja para nem falar, que com menos nativos europeus e mais imigrantes, menos pessoas capazes para fazer empresas e investigaçao cientifica havera.

com a imigraçao nao so fodemos a actual segurança social, como transformamos a europa num 3 mundo, sem empresas, sem gente para fazer ciencia, etc.

1 de setembro de 2009 às 16:44:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

O que eles querem è mais consumidores.

São somente perspèctivas de crescimento econòmico a curto prazo, tèlèguiadas por os objectivos anuais da grande distruibuição et da industria agro alimentare, para sò nestes.

Isso resulta da colisão entre o poder e os monopòlos capitalistas.

È tambem o resultado da sociedade dos "managers" chamados falsamente "Os grandes patrões", mas que na realidade são empregados trabalhando com o dinheiro dos outros.

Esses "managers" vêem da mesma formação que os politicos, jà se conhecemdo desde os bancos das escolas. Por mais casam-se uns com os outros, e os seus filhos vão nas mesmas escolas. Indeferentemente sejam de esquerda ou de direita.

Essa gente vivem num outro mundo, têem medo da pòpulàça que não compreedem, e sò têem na boca como valores que o anti-racismo abstràto, bem entendido o racismo dos brancos.

Mais isso è muito complexe e hà ainda muita coisa a dizer.

Agora gostaria de saber porquês os grandes bairros sociais que concentram 90% de pretos sò se encontram de forma maioritària no Grande Lisbao mas não Porto ?

1 de setembro de 2009 às 16:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e a sweet que defende tanto os imigrantes, devia era ir para o Brasil, estado falido cheio de miscigenação.
la o estado é muito pior que qualquer estado europeu.
ela que va para la e veja as maravilhas do multiracialismo. ela que visite os hospitais e escolas publicas de la.

1 de setembro de 2009 às 16:45:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Agora gostaria de saber porquês os grandes bairros sociais que concentram 90% de pretos sò se encontram de forma maioritària no Grande Lisbao mas não Porto ?

No Portoos bairros sociais embora haja também africanos, há mais portugueses. Mas a pomba lusitana quando vier de férias responderá melhor à tua questão.

Quanto ao outro anónimo que me toma por tolinha, pah eu não defendo a imigração, já te expliquei, mas tu és atrasadinho. Temos pena.

1 de setembro de 2009 às 17:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas qual, brasileiro?

EU TENHO UM PROJETO, MAS PRECISO APRIMORA-LO AINDA

E SEI KE VC TAMBEM JÁ TEM O SEU..

1 de setembro de 2009 às 18:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E precisamos é de natalidade portuguesa (e não alienígena) e de crescimento económico para sustentarmos a S.S."

Eu também já pensei nisso Titan... Mas o problema ainda me parece mais complicado. Porque se por um lado a esperança de vida aumenta com o passar dos tempos, por outro vai ser necessário ter cada vez mais população jovem para sustentar a SS, que passadas umas décadas aumenta e por sua vez necessita novamente de ainda mais gente... Cá para mim é uma "ciência do oculto" resolver esse problema. É um ciclo sem fim.

1 de setembro de 2009 às 21:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
a ir buscar imigrantes que abusam e abusam da segurança social, que provocam imensos conflitos e crimes e portanto obrigam a que se gaste mais dinheiro em reforço policial, reintegraçao, etc, assim a Segurança social fica ainda mais falida."

E na hora de pagar as reformas a esses imigrantes, a mandar milhões de € para fora...há-de ser "bonito"! É um autêntico passivo nas finanças pública, um passivo de que não nos consiguimos livrar.
E daqui a uns meses tá aí a Manela a vender mais património do Estado, agora ainda se safa com essa (safa-se ela, o país não) mas daqui a umas décadas nem património, nem UE nem o raio que os parta!

1 de setembro de 2009 às 21:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Agora gostaria de saber porquês os grandes bairros sociais que concentram 90% de pretos sò se encontram de forma maioritària no Grande Lisbao mas não Porto ?"

Porque são os grandes centros de emprego nacionais. Vim hoje "lá de cima" e realmente à medida que vais saindo do grandes centros é que vais conhecendo o país. Tudo bem que são zonas demasiado pacatas, mas é aí que tu tens tudo o que é típico do ser português, o povo, a comida, a natureza, o modo de vida...
Olha, ontem à noite fiz Ponte de Lima-Vigo pela estrada nacional (maldito padre que me indicou o caminho) tive um medo do caraças, é SÓ curvas até à fronteira, mas também é só floresta, só restaurantes sossegados, só natureza a sério... Cada vez acho que as cidades não têm nada a ver connosco. Eu gosto da movimentação da cidade, mas por outro lado é fora dela que sentimos o país. É uma paz absoluta estar ali à beira do rio Lima a jantar, sem assaltos, sem trânsito, sem pretos (lol), enfim é Portugal no seu melhor.

1 de setembro de 2009 às 21:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"No Portoos bairros sociais embora haja também africanos, há mais portugueses. Mas a pomba lusitana quando vier de férias responderá melhor à tua questão."

Logo, logo não estava a ver quem era a pomba lusitana, mas confesso que até teve piada! lol
Para mim, esses dos bairros do Porto agem como muitos "jovens" africanos, e se reparares muitos até vão buscar inspiração a essas modas... Mas pronto, são portugueses, lá temos que aturar, só nos resta tentar melhorar a situação. Já nos bastam.

1 de setembro de 2009 às 21:21:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Eu também já pensei nisso Titan... Mas o problema ainda me parece mais complicado. Porque se por um lado a esperança de vida aumenta com o passar dos tempos, por outro vai ser necessário ter cada vez mais população jovem para sustentar a SS, que passadas umas décadas aumenta e por sua vez necessita novamente de ainda mais gente... Cá para mim é uma "ciência do oculto" resolver esse problema. É um ciclo sem fim."

Não precisamos assim tanto de jovens, já que os tempos contribuitivos para atingir a reforma são longos, o que precisamos é que haja uma gradual renovação da população.

1 de setembro de 2009 às 21:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não precisamos assim tanto de jovens, já que os tempos contribuitivos para atingir a reforma são longos, o que precisamos é que haja uma gradual renovação da população."

Mas os anos de reforma também são cada vez mais longos...

1 de setembro de 2009 às 22:16:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Cá para mim é uma "ciência do oculto" resolver esse problema. É um ciclo sem fim."

Nada disso Vera, a nossa sociedade produz o suficiente para sustentar toda gente, só é preciso é acabar com alguns vícios. É mais os vicios ecnoomicos que estragulam a produção do que o contrario, por essa razão é que os produtores de leite deitam leite fora, porque a oferta é muita. O que precisamos é de mandar os economistas para a primaria outra vez.

1 de setembro de 2009 às 23:06:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Mas os anos de reforma também são cada vez mais longos..."

O que não é problema quando há crescimento económico pois isso implica que os que trabalham produzem mais riqueza do que anteriormente pudendo parte dessa riqueza ir para o bolo da SS, colmatando qualquer deficit da mesma.

1 de setembro de 2009 às 23:28:00 WEST  
Blogger Titan said...

"É mais os vicios ecnoomicos que estragulam a produção do que o contrario, por essa razão é que os produtores de leite deitam leite fora, porque a oferta é muita."

E se calhar a oferta é muita porque os espanhóis também metem aqui o seu leite.

1 de setembro de 2009 às 23:30:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"E se calhar a oferta é muita porque os espanhóis também metem aqui o seu leite."

Mais uma razão para as economias nacionais serem mais equilibradas do que as de mercado aberto.

2 de setembro de 2009 às 00:21:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Mais uma razão para as economias nacionais serem mais equilibradas do que as de mercado aberto."

Pois, Caro Silvério, mas infelizmente estamos cada vez mais afastados de termos uma economia nacional.

2 de setembro de 2009 às 01:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A VERA É UM CÃO DE PAVLOV..88

2 de setembro de 2009 às 01:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A VERA É UM CÃO DE PAVLOV..88"

Mas tu agora descobriste quem foi o Pavlov e não sabes dizer outra coisa?
Tenho cá uma pachorra para as tuas atrasadices mentais... Vai chatear outro!

Quanto ao leite (para além das bocas despropositadas do caps lock), bom...UE. Também defendes a saída de Portugal da Ue, Silvério?

2 de setembro de 2009 às 10:38:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Olha, ontem à noite fiz Ponte de Lima-Vigo pela estrada nacional (maldito padre que me indicou o caminho) tive um medo do caraças, é SÓ curvas até à fronteira, mas também é só floresta, só restaurantes sossegados, só natureza a sério... Cada vez acho que as cidades não têm nada a ver connosco. Eu gosto da movimentação da cidade, mas por outro lado é fora dela que sentimos o país. É uma paz absoluta estar ali à beira do rio Lima a jantar, sem assaltos, sem trânsito, sem pretos (lol), enfim é Portugal no seu melhor.

Bem, sem assaltos infelismente já vai havendo... de resto só tenho é inveja do que fizeste. dava tudo para fazer de novo a estrada Vigo - ponto de lima. Essa parte do país é necessária, se não onde vamos poder descansar a cabeça? deveriamos é dar condiºoes que o interior se desenvolvesse sem precisar de se industrializar, que se auto-sustentasse pela agricultura, pelo turismo rural, etc. E para isso é preciso lutar para não se desertificar. Pronto estou a sonhar alto.... eu sei.

2 de setembro de 2009 às 11:10:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

. É mais os vicios ecnoomicos que estragulam a produção do que o contrario, por essa razão é que os produtores de leite deitam leite fora, porque a oferta é muita

Não será porque a concorrência é muita e desleal?

2 de setembro de 2009 às 11:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É uma paz absoluta estar ali à beira do rio Lima a jantar, sem assaltos, sem trânsito, sem pretos (lol)»

Pois... até em Leiria ou em Óbidos se nota uma diferença radical nesse aspecto...

2 de setembro de 2009 às 11:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Bem, sem assaltos infelismente já vai havendo... de resto só tenho é inveja do que fizeste. dava tudo para fazer de novo a estrada Vigo - ponto de lima. Essa parte do país é necessária, se não onde vamos poder descansar a cabeça? deveriamos é dar condiºoes que o interior se desenvolvesse sem precisar de se industrializar, que se auto-sustentasse pela agricultura, pelo turismo rural, etc. E para isso é preciso lutar para não se desertificar. Pronto estou a sonhar alto.... eu sei."

Ponte de Lima é um espetáculo! Eu costumo ir jantar àquele restaurante mesmo ao lado da feira internacional de jardins, ou lá como se chama. É todo em madeira, mesmo em frente ao rio.
A estrada mete medo...credo! De noite, já estava atrasada, só curvas e mais curvas, não tem uma única recta! O padre do restaurante é que disse "Vá na direcção de Arcos de Valdevez, porque para apanhar a auto-estrada por ali anda muitos km para trás". E eu convencida de que aquilo ia dar à AE, mas mais depressa..qual quê, foi curvas até à fronteira, tudo escuro lá com aqueles anjinhos de pedra amontoados à beira da estrada e a "Knocking on heaven's door" no rádio. eu já estava a ver que ia mesmo bater à porta do "nosso senhor", o padre foi mauzinho a indicar o caminho...eu ia ali toda agarrada ao banco a prender a respiração Lol Nunca tive tanto medo na estrada!
A vegetação muito verde e densa faz-me lembrar um floresta no Luxemburgo/Bélgica...é tal e qual! E também tem aquele tipo de estrada, mas não é tão má lol
Havias de ver, quando chegamos ao cimo da serra eu pensei "Bom, já passaram as curvas, agora é mais a direito", quando começo a ver a descida.... :x

Outro sítio bonito é o Luso! Então para casamentos/festas... Mesmo assim prefiro P.Lima.

2 de setembro de 2009 às 14:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Essa parte do país é necessária, se não onde vamos poder descansar a cabeça? "

Eu também costumo ir para o Sul (mais para fazer a vontade a outras pessoas), mas até se encontram bons sítios. É claro que estou a excluir o Algarve, aquilo está um caos! É só betão e durante o dia é uma pasmaceira, só à praia e piscina, ao fim de uns dias já farta.
Mas por exemplo, há hoteis MUITO BONS no Alentejo, no meio de vilas "desertas", e apesar de serem de 4/5 estrelas, se fores para lá em Outubro (ainda faz algum calor mas nada dos exageros de Agosto) o preço já é melhorzito. E se reservares pela net mais barato fica. E lá dentro têm TUDO. Prefiro Alentejo a Algarve.

2 de setembro de 2009 às 14:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois... até em Leiria ou em Óbidos se nota uma diferença radical nesse aspecto..."

Óbidos é muito bonito, apesar de só conhecer a zona do castelo! Também costumo ir a Leiria, mas é mais na parte central, a "baixa", a zona do comercio, não conheço arredores (tirando os restaurantes).

2 de setembro de 2009 às 14:08:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Ah sim, Alenteho sempre. Grandola... vila morena...

LOL (já sei que esta não passa, mas foi mais forte que eu oh camarada camarada caturo!)

2 de setembro de 2009 às 14:30:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Confesso que de Leiria só conheco o estádio... mas pelo que vi não achei Leiria bonita. Mas ok, eu so conheco o estádio e os arredores. LOL

2 de setembro de 2009 às 14:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ah sim, Alenteho sempre. Grandola... vila morena..."

Lol Grândola só de carro, sempre a andar! No Alentejo o que tem mais piada é o campo, os montes, os hoteis no meio do nada. As cidades não me parecem ter muita coisa...
O que conheço melhor é Beja, Évora não conheço tão bem. Estremoz é que também é giro, ali para os lados do castelo. Mas a verdade é que quem me tira Cascais, tira tudo! lol Então a zona do Estoril, rua direita, Guincho...Já tou como o Malato, "fui muito feliz aí!" lol
Acreditas que não conheço Trás-os-Montes? :|

2 de setembro de 2009 às 15:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas tu agora descobriste quem foi o Pavlov e não sabes dizer outra coisa?
Tenho cá uma pachorra para as tuas atrasadices mentais... Vai chatear outro!

Quanto ao leite (para além das bocas despropositadas do caps lock), bom...UE. Também defendes a saída de Portugal da Ue, Silvério?

NA VERDADE SABIA, MAS ACHAVA-O PIADA, TAL COMO TU AINDA O FAZES..88

2 de setembro de 2009 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"NA VERDADE SABIA, MAS ACHAVA-O PIADA, TAL COMO TU AINDA O FAZES..88"

Alguma vez falei sobre esse assunto contigo para tu dizeres o que eu acho ou deixo de achar?
Vá lá, estou doentinha do braço, não me faças escrever à toa.

2 de setembro de 2009 às 19:11:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"É uma paz absoluta estar ali à beira do rio Lima a jantar, sem assaltos, sem trânsito, sem pretos (lol), enfim é Portugal no seu melhor."

exacto! isso é que é Portugal.
Lixoboa = Pretogal

2 de setembro de 2009 às 20:04:00 WEST  
Blogger Titan said...

"exacto! isso é que é Portugal.
Lixoboa = Pretogal"

Ah, que interessante é a propaganda neo-galaica, reflecte uma grande inteligência por parte dos seus autores.

3 de setembro de 2009 às 16:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lisboa sempre foi fascista, tal comno Roma e Madrid.
Mas hoje em dia está invadida! Acorda Portugal!

3 de setembro de 2009 às 22:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home