segunda-feira, agosto 17, 2009

SETE MULHERES ASSASSINADAS POR ISLAMISTAS NO CÁUCASO

Cada vez com mais frequência, são vitimados pelos integristas islâmicos no Cáucaso do Norte russo os que se negam a acatar os preceitos da moral muçulmana.
No passado dia 13 de Agoato, sete raparigas empregadas numa sauna de um clube de alterne foram assassinadas a tiro na localidade de Buinaksk (Daguestão).
Os autores do crime de ódio, cerca de quinze homens muçulmanos armados, segundo o investigador do Escritório do magistrado do Ministério Público russo, Vladímir Markin, assaltaram com uso de pistola um pequeno autocarro. O veículo serviu-lhes para se deslocarem ao local do crime e para daí fugirem depois do assassínio.
Começaram entretanto por matar quatro polícias de um posto de controlo, apoderando-se em seguida das metralhadoras Kalashnikov. A cem metros daí encontrava-se o seu segundo objectivo, o clube «Olimpo». Neste estabelecimento, reuniram todas as jovens numa divisão do edifício e abateram-nas a tiro de rajada, deixando apenas uma delas viva, mas que acabou por falecer na mesa de operações do hospital. Outra ainda tinha conseguido escapar do local, correndo para a rua, mas foi de imediato mortalmente alvejada.

Uma unidade de forças especiais da polícia saiu em perseguição dos assassinos muçulmanos, mas até ao momento não obtiveram resultados.



Mas... mas... então afinal a imposição da moral islâmica à base da violência não era só no norte de África? No Irão também, e no Afeganistão, e no Paquistão...

Bem, recomeçando... então afinal a imposição da moral islâmica à base da violência não era só
- no norte de África,
- no Irão,
- no Afeganistão,
- no Paquistão,

ah, e na Alemanha, no Canadá, em França, e noutros países europeus onde aumentam os crimes de honra, em que homens de família assassinam filhas e esposas por estas parecerem demasiado ocidentalizadas,

«agora» também se vê disso no Cáucaso? Por culpa de quem?... Talvez dos Judeus, ou dos Americanos...

Culpa do próprio Islão é que não pode ser porque, enfim, quer-se dizer, há muitas formas de Islão e etc. e tal...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o islão é um monte de merda

17 de agosto de 2009 às 17:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Talvez dos Judeus, ou dos Americanos...

TUDO ESTAVA INDO BEM ATÉ ELE COLOCAR O NOME DOS DEMONIOS NO POST..(LOL)!!

MAS CLARO, AMBOS POSSUEM CULPA NO CARTORIO; OS JUDEUS POR INCENTIVAREM TODO O LIXO E OS YANKEES POR ACATAREM TUDO TOO..!!

EKIVALEM AOS AUTO-VENDIDOS..!!

18 de agosto de 2009 às 11:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o islão é um monte de merda

PUTAS DEGENERADAS SÃO UM MONTE DE MERDA..!!

CLARO KE EU NÃO DIGO KE ESSA FOI A MELHOR SOLUÇÃO, AFINAL O CRISTIANIXO DIZ KE DEVEMOS TENTAR RECUPERAR AS VADIAS, MAS NO ISLÃ NÃO TEM ESSA DE SEGUNDA CHANCE E MUITO MENOS DE 3°..!!

18 de agosto de 2009 às 11:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

kkk kkk kkk, São todos uns otários kkk kkk kkk, lutam por idiotices, são todos uns idiotas..... Deus, Alá, Maomé, não existe, o Demônio não existe, tudo é invenção humana bando de filhas das putas... kkk kkk kkk.
Eu sei como fazer para acabar com o terrorismo........ vou ensinar a vocês...... Quando um terrorista matar alguém, faça de tudo para prende-lo, mas não mata-lo... vão na casa dele e matem todos os seus familiares.. Mãe, pai, irmãos, tios, avós, sobrinhos... TODOS... tem um detalhe, todos devem ser mortos com alguem filmando..... Depois que o infeliz do terrorista estiver na cadeia, os filmes com a matança devem passar 24 horas por dia até ele pedir pelo amor de Deus para mata-lo....SÓ que ninguem vai mata-lo, devem continuar passando o filme 24 horas por dia até ele ficar louco.... Devem fazer isso a todos os terrorista.... você vai ver como essa raça de vagabundos vão parar de matar gente.

2 de janeiro de 2010 às 19:33:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home