terça-feira, julho 14, 2009

O PNR DECLARA NOVAMENTE A SUA SOLIDARIEDADE PARA COM AS FORÇAS DA ORDEM


Num país cuja mentalidade dominante e reinante põe tudo de pernas para o ar, já se sabe que nele a falsidade impera e a realidade das coisas é invertida.
Esse país é nosso Portugal de hoje em dia que, subjugado a uma propaganda perversa marcada por múltiplos complexos, utiliza o eufemismo, intencionalmente, para virar o bico ao prego das realidades. É neste contexto que verificamos a gradual substituição de uma série de termos do nosso vocabulário corrente, onde numa lista infindável, por exemplo, preto passa a pessoa de cor, delinquente a jovem, drogado a toxicodependente…

O problema que aqui reside é que não se trata apenas de simples forma de expressão ingénua, mas sim de uma estratégia intencional onde esta questão, aparentemente inócua e ingénua, na verdade faz parte de um todo que visa inverter as mentalidades, manipulando-as e mais facilmente as dominar. A utilização dos antigos vocábulos é assim, à luz desta mentalidade, uma afronta contra a sociedade.
Preparadas que estão as pessoas, num terreno semeado por eufemismos que visam proteger uns quantos e promover outros num branqueamento cego (ou “invisual” de acordo com a mentalidade instituída….) de tristes realidades, lançando as bases para as inverter.
É precisamente isto que se passa na nossa sociedade: a opinião maciçamente publicada passa a ser confundida com opinião pública. Esta por sua vez sente-se refém da opinião veiculada e só os mais lúcidos ou corajoso é que ousam ir em contra corrente e denunciar que está tudo de pernas para o ar.
Assim, nesse contexto, os polícias, defensores da ordem, passam a ser vistos aos olhos dos incautos (já devidamente narcotizados pela propaganda) como os agressores gratuitos e por outro lado os criminosos como uns desgraçadinhos, vítimas de uma sociedade que não os compreende…
Estas anteriores considerações vieram a propósito dos recentes ataques a tiro a dois polícias, facto que foi noticiado, mas também daqueles factos não noticiados (ou discretamente feito) que são as agressões diárias aos agentes da autoridade por parte dos tais jovens aos quais nunca deixarei de chamar delinquentes organizados em gangues étnicos. Basta referir que ainda ontem, uma patrulha policial entrou no Bairro da Quinta Fonte (apresentado como pacificado pela propaganda oficial do governo) em perseguição a uns assaltantes (que já se sabe que não têm culpa, pois são “vítimas” de um sistema opressor e da “brutalidade policial”) e foi “naturalmente” recebida à pedrada e garrafada.
No dia em que estes dois polícias foram alvejados, onde estavam os sempre defensores da tolerância, da não-violência e de outras fantasias que tais?
Se um polícia atira a um criminoso, no cumprimento do seu dever, aqui del-rei que abusou da força, agiu com brutalidade, instigou ao ódio… E lá vêm as tais pessoas e associações, pagas com o nosso dinheiro, defender os “desgraçados” que “apenas” mataram, violaram ou roubaram, mas com “desculpas e atenuantes”, claro está, e apontar o dedo à polícia e à autoridade.
Mas que raio de sociedade é esta em que o absurdo, que entra pelos olhos de qualquer pessoa normal, se impõe desta forma chocante?
Para os Nacionalistas a defesa da ordem é uma prioridade; a segurança é algo inquestionável! Para tal, o PNR defende inequívoca e efectivamente a polícia.
Como podemos nós tolerar que o Estado ande a sustentar, com o nosso dinheiro, através de toda a sorte de subsídios e apoios, estes invasores que nos desrespeitam e aos quais ainda por cima têm o desplante de atribuir a “nacionalidade” portuguesa?
Esta é realidade que temos e o PNR defende a sua radical inversão!
Assim, ao invés de desculpabilizar-se os delinquentes, pagar-lhes subsídios e dar-lhes a nacionalidade portuguesa, factos que consideramos um grave atentado aos portugueses e a Portugal, inversamente, defendemos a sua punição penal, o repatriamento, a extinção do reagrupamento familiar, o corte radical e imediato dos seus subsídios e a alteração da lei da nacionalidade.
Por outro lado, em relação aos polícias o que se verifica é que estes são desautorizados e mal tratados na opinião feita pública. Verifica-se que têm perdido sistematicamente direitos adquiridos e regalias mais do que justas. Verifica-se que a sua idade de reforma é aumentada e não se tem em conta que se trata de uma profissão de desgaste, devido ao trabalho por turnos e de risco. Não se atende aos seus sucessivos pedidos de aumento de efectivos que tanta falta fazem e pelo contrário, o MAI só desfalca o quadro colocando polícias a fazer de guarda-costas ou em trabalhos administrativos (isto já para nem falar na sua utilização na caça á multa…). As esquadras estão vazias e muitas vezes apenas contam com um ou dois agentes de serviço, criando uma situação de tal modo aflitiva em que os criminosos até se sentem encorajados a invadi-las e agredir polícias no seu interior. Os polícias não têm material adequado nem suficiente para fazer face a uma criminalidade crescente e ainda por cima têm que pagar o equipamento com o seu dinheiro, tendo para tal um subsídio ofensivo, de tão ridículo que é. Quando os polícias estão deslocados da sua terra de origem e longe das suas famílias, coisa que sucede em inúmeros casos e por muitos anos consecutivos, onde está a facilidade na aquisição de casa e o seu reagrupamento familiar que se dá de mão beijada aos seus agressores?
Esta é realidade da situação que os polícias enfrentam no seu dia a dia. O PNR defende a sua radical inversão!
O PNR solidariza-se assim com os polícias que têm sido mortos ou feridos em serviço e com as suas famílias. O PNR solidariza-se com a sua luta e justas reivindicações.
Com o PNR as coisas voltariam à sua correcta posição.

José Pinto-Coelho, presidente do PNR
14 de Julho de 2009

116 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se o PNR quer declarar solidariedade para com as forças da ordem, podia começar por mandar prender boa parte dos seus militantes.

14 de julho de 2009 às 23:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tais como...?...

14 de julho de 2009 às 23:18:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Tais como...?...»

Ah ah! Agora é que o encostaram à parede!

14 de julho de 2009 às 23:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tais como aqueles que foram condenados em outubro do ano passado

14 de julho de 2009 às 23:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tráfico de droga, lenocinio e imigração ilegal

bah! coisa do foro privado dos militantes do partido da chama

14 de julho de 2009 às 23:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e ainda extorsão
desculpem mas a lista é enorme :D

14 de julho de 2009 às 23:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E tráfico de armas e vandalismo de cemitérios também. E quem estiver por dentro das claques do Sporting sabe que o grupo 1143 e o Machado em pessoa já pegou fogo a motociclos da polícia, facto que o próprio chegou a escrever no fórum nacional. Deve ser a tal solidariedade com a polícia.

14 de julho de 2009 às 23:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tens provas de que o Mário Machado, ou qualquer dos condenados, seja militante do PNR?

14 de julho de 2009 às 23:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ora bem, vejamos:

Tens o Vasco Leitão que é vogal do PNR.

O Mário Chalado além de militante, integrou as listas do PNR às eleições autárquicas de 2005 no Concelho de Loures e foi nesse mesmo ano condecorado pelo Pinto-Coelho em pessoa. Quando foi detido por posse de arma ilegal, o JPC apressou-se a declarar (sic) «a actuação de um militante não pode servir para a eliminação de um partido».

O António Frazão, condenado por lenocínio e auxílio à imigração ilegal, era o responsável pelo núcleo de Sintra.

O Carlos Seabra que espancou um imigrante e vandalizou o cemitério judaico de Lisboa também era militante do PNR, facto que o mesmo confirmou.

O seu coleguinha João Dourado pertencia à JN.

E há mais. Muito mais.

15 de julho de 2009 às 00:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Nuno Pedrosa que pertence ao conselho nacional do PNR ameaçou o filho do Ricardo Araújo Pereira.

15 de julho de 2009 às 00:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó anónimo, tens a certeza que essa gente é toda do PNR? É que se são criminosos, são com toda a certeza pretos imigrantes e o PNR não aceita pretos!

15 de julho de 2009 às 00:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
Ó anónimo, tens a certeza que essa gente é toda do PNR? É que se são criminosos, são com toda a certeza pretos imigrantes e o PNR não aceita pretos!
"

*Antifa detectado.*

15 de julho de 2009 às 00:12:00 WEST  
Blogger Titan said...

"O Mário Chalado além de militante, integrou as listas do PNR às eleições autárquicas de 2005 no Concelho de Loures e foi nesse mesmo ano condecorado pelo Pinto-Coelho em pessoa. Quando foi detido por posse de arma ilegal, o JPC apressou-se a declarar (sic) «a actuação de um militante não pode servir para a eliminação de um partido»."

E está claro que o Mário Machado não esteve nenhum tempo na prisão, mais tempo do aquele que seria sentenciado a um preto nas mesmas condições.
E porque não vais denigrir o PNR para os blogues dos militantes do BE? Terias melhor companhia.

15 de julho de 2009 às 01:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahaha!

15 de julho de 2009 às 01:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E está claro que o Mário Machado não esteve nenhum tempo na prisão, mais tempo do aquele que seria sentenciado a um preto nas mesmas condições."

E o que é que isso acrescenta à conversa? É com isso que o PNR deixa de ser um antro de criminosos travestido de partido político? Não, não é!

"E porque não vais denigrir o PNR para os blogues dos militantes do BE?"

Pois é, vocês queriam que o povo tivesse memória curta, não é? Azar.

15 de julho de 2009 às 01:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E quem estiver por dentro das claques do Sporting sabe que o grupo 1143"

Homenagem dos ultras do Inter de Milao ao Grupo 1143 da Juve Leo:

http://www.sportingpoland.com/galeria/kibice/tifosi_interu_witaja_u_siebie_grupo_1143.jpg

1143-Jl Honra e valores

15 de julho de 2009 às 01:45:00 WEST  
Blogger Titan said...

"E o que é que isso acrescenta à conversa? É com isso que o PNR deixa de ser um antro de criminosos travestido de partido político? Não, não é!"

Acrescenta à conversa que os "criminosos" que o PNR tem foram todos a tribunal, e responderam pelos seus "crimes", e que portanto os teus argumentos não valem nada.


"Pois é, vocês queriam que o povo tivesse memória curta, não é? Azar."

Não vejo povo nenhum, só vejo um desgraçado dum bloquista que só diz merda.

15 de julho de 2009 às 01:46:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"É com isso que o PNR deixa de ser um antro de criminosos travestido de partido político? Não, não é!"

Mesmo que isso tivesse alguma relevancia, justifica que as pessoas que querem um Portugal diferente daquele que estão a construir baixem os braços e deixem de lutar pelos seus ideais? Não há militantes na esquerda que cometem actos de vandalismo, não há imigrantes criminosos? Pelo tua lógica só nos dás toda a razão, assim sendo se um imigrante for criminoso, isso justifica que todos sejam postos deste país para fora. Já agora o que fazes tu no meio nacionalista, queres alguma coisa para o país ou andas nisto simplesmente pelas novelas cor-de-rosa e para seguir a vida de determinados elementos do meio?

15 de julho de 2009 às 02:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E QUE TAL COMEÇAR A EXPULSAR OS DITOS CRIMINOSOS DO PNR!!

15 de julho de 2009 às 02:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ver no forum pátria o apelo do dux para que apoiem o jpc.

15 de julho de 2009 às 03:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que vi o truque é ter um discurso duplo para os militantes.

15 de julho de 2009 às 03:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

QUE CHATOS ESTES ANÓNIMOS!!

15 de julho de 2009 às 03:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mário Machado não é, tanto quanto sei, militante do PNR. Se já foi, deixou de o ser.
O mesmo se aplica a Frazão.
Vasco Leitão foi castigado por escrever coisas na Internet - crime de opinião.
Não consta que Carlos Seabra e João Dourado sejam militantes do PNR.
Nuno Pedrosa nunca ameaçou qualquer criança, mas apenas Ricardo Araújo Pereira.

De resto, todos eles foram a tribunal, ao contrário da escumalha infra-humana bloquista de esterco que teve o atrevimento de ir atacar a sede do PNR.

15 de julho de 2009 às 03:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mesmo que isso tivesse alguma relevancia, justifica que as pessoas que querem um Portugal diferente daquele que estão a construir baixem os braços e deixem de lutar pelos seus ideais?»

Pois... o que esta súcia que está contra o PNR realmente quer topa-se à distância.

15 de julho de 2009 às 03:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O vasco leitão foi condenado por agredir um guarda prisional!

15 de julho de 2009 às 03:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E o bruno monteiro??

15 de julho de 2009 às 03:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não te esqueças de retirar a ficha do arquivo!!

15 de julho de 2009 às 03:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AS FICHAS!!

15 de julho de 2009 às 03:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, Vasco Leitão foi preso por alegada incitação ao crime racista:

http://www.destak.pt/artigos.php?art=684

15 de julho de 2009 às 03:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

meus deus,que absurdos andam a acontecer em portugal ,se são imigrantes que andam a fazer isso porque voces não os mandam embora ?

tomem alguma atitude , não deixem que esses selvagens destruam sua patria !

15 de julho de 2009 às 05:43:00 WEST  
Anonymous Thor said...

quem é esse Caralhinhos que anda aí a chatear??

algum bloquista?

ouvi dizer que ele se assumiu como paneleiro, o que nada traz de novo, uma vez que bloquista e paneleiro são sinónimos.

15 de julho de 2009 às 07:23:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

A coisa está preta? Já agora, porque não dizem, a coisa está em olhos em bico? Ou há muita ciganagem e judaria em Portugal?
Expressões da nossa língua que nada tem a ver com racismos...

15 de julho de 2009 às 07:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e o PNR não aceita pretos!"

Errado. Já lá houve um preto.

15 de julho de 2009 às 10:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"quem é esse Caralhinhos que anda aí a chatear??

algum bloquista?

ouvi dizer que ele se assumiu como paneleiro,"

Tem cuidado que ainda te salta em cima! Lol Até de bichinhos gosta. Aquele tipo não existe...

15 de julho de 2009 às 10:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A coisa está preta? Já agora, porque não dizem, a coisa está em olhos em bico? Ou há muita ciganagem e judaria em Portugal?
Expressões da nossa língua que nada tem a ver com racismos..."

Porque se calhar é mesmo preta... Acho que a expressão "olhos em bico" não nos lembra os grande bairros dos suburbios de Lisboa, a mim aquilo faz-me lembrar uma grande nuvem escuro, nem se vê bem o que vai lá para dentro, é confuso...

15 de julho de 2009 às 10:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A propósito de criminosos, morreu hoje um chamado histórico do PS, Adelino da Palma Inácio, terrorista e assaltante de bancos. Mas enfim, esse é um herói e o PS até se pode orgulhar de o ter como militante... :)

15 de julho de 2009 às 10:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Expressões da nossa língua que nada tem a ver com racismos...»

Uma chatice, este povo racista... :)

15 de julho de 2009 às 10:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A propósito de criminosos, morreu hoje um chamado histórico do PS, Adelino da Palma Inácio, terrorista e assaltante de bancos. Mas enfim, esse é um herói e o PS até se pode orgulhar de o ter como militante... :)"

Eu já tinha pensado nisso... não há nada como escrever a história.

15 de julho de 2009 às 10:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O Carlos Seabra que espancou um imigrante (...)

que por sinal era «ariano», espancou um vendedor ambulante indiano

15 de julho de 2009 às 12:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e a PJ, qunado fez buscas à casa do carlos seabra, econtrou ficheiros de pedofilia no computador.

será que foi por isso que o PNR "calou-se" no ataque ao p. pedroso? quem tem telhados de vidro....

15 de julho de 2009 às 12:05:00 WEST  
Blogger Titan said...

Mas há algum partido que consiga controlar os seus militantes, minha abécula?

15 de julho de 2009 às 12:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1308564

Mais do mesmo.

"Cerca de 500 veículos foram queimados em França, durante a madrugada de 13 para 14 de Julho, véspera da celebração do feriado nacional.

"Lamento (...) esta tradição insalubre que se instaurou em cada fim-de-semana de 14 de Julho com um total de cerca de 500 veículos incendiados esta noite", indicou o ministro do Interior, Brice Hortefeux.

O número de automóveis queimados na madrugada de 13 para 14 de Julho de 2009 é "superior" ao de 2008, segundo fontes policiais, que contudo se recusaram a revelar dados concretos.

Terça-feira a manhã, a polícia contabilizou 317 automóveis queimados durante a noite, contra 297 durante o mesmo período de 2008, ou seja um aumento de 6,73%.

Estes actos violentos tornaram-se habituais em França nomeadamente nas grandes cidades onde os jovens dos subúrbios desfavorecidos exprimem as suas frustrações neste dia. "

15 de julho de 2009 às 12:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«Expressões da nossa língua que nada tem a ver com racismos...»

Uma chatice, este povo racista... :)

15 de Julho de 2009 10:38:00 WEST

"ó meretissimo juiz! eu num sou raxista, veja lá bem que até tenho amigos pretos e judeus."

15 de julho de 2009 às 12:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"O Carlos Seabra que espancou um imigrante (...)

que por sinal era «ariano», espancou um vendedor ambulante indiano

15 de Julho de 2009 12:01:00 WEST

eu bem tinha dito ao seabra.
Carlinhos! vai às conferências do caturo, sobre quem é quem no mundo ariano para te cultivares; deixa de ser bronco
- nã! eu cá kero é ser feio porco e mau

15 de julho de 2009 às 12:41:00 WEST  
Blogger Titan said...

Ó meretissímo juiz, este país não é um país livre? Então porque é que tenho provar que não sou racista, meretissímo juiz?

15 de julho de 2009 às 12:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas há algum partido que consiga controlar os seus militantes, minha abécula?"

E porque é que um partido que faz das suas bandeiras políticas o combate à criminalidade não os expulsa pura e simplesmente, ó xóninhas?

15 de julho de 2009 às 12:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Titan disse...
Ó meretissímo juiz, este país não é um país livre? Então porque é que tenho provar que não sou racista, meretissímo juiz?

15 de Julho de 2009 12:42:00 WEST

neste País, ninguém é preso por ser nazi ( acto individual), ele não foi preso por ser hammerskin

o MM foi preso por crimes de delito comum e por associação criminosa.

15 de julho de 2009 às 12:58:00 WEST  
Blogger Titan said...

"E porque é que um partido que faz das suas bandeiras políticas o combate à criminalidade não os expulsa pura e simplesmente, ó xóninhas?"

Não sabes ler, pascácio? Já te disseram aqui que esses militantes já não são militantes do PNR.

15 de julho de 2009 às 13:03:00 WEST  
Blogger Titan said...

"neste País, ninguém é preso por ser nazi ( acto individual), ele não foi preso por ser hammerskin

o MM foi preso por crimes de delito comum e por associação criminosa."

O MM tinha acusações de actos racistas pendentes sobre ele. Não sabes o que dizes.

15 de julho de 2009 às 13:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que o Caturo diz não se escreve. E sim, o MM e o Frazão ainda são militantes do PNR.

15 de julho de 2009 às 13:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O MM tinha acusações de actos racistas pendentes sobre ele. Não sabes o que dizes."

O termo é discriminação racial. E o crime de discriminação racial é coisa distinta de atitudes racistas que não são crime no nosso país. Se assim fosse, há muito que tu e o Caturo tinham ido bater com os ossos para a pildra.

15 de julho de 2009 às 13:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o pnr esta' cheio de criminosoSS.

15 de julho de 2009 às 13:10:00 WEST  
Blogger Titan said...

"O termo é discriminação racial. E o crime de discriminação racial é coisa distinta de atitudes racistas que não são crime no nosso país."

Pois, é um crime que só dá para meter os brancos na cadeia, ainda por cima por tretas.

"Se assim fosse, há muito que tu e o Caturo tinham ido bater com os ossos para a pildra."

O Caturo e eu não estamos bater com os ossos na pildra porque expressamos as nossas opiniões na internet porque se fosse num jornal ou num livro já estavámos na cadeia.

15 de julho de 2009 às 13:16:00 WEST  
Blogger Titan said...

"O que o Caturo diz não se escreve."

Se é assim o que estás aqui a fazer?

15 de julho de 2009 às 13:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, é um crime que só dá para meter os brancos na cadeia, ainda por cima por tretas."

Não, é um crime que incide sobre práticas, não sobre opiniões. Percebeste, gebo?

"O Caturo e eu não estamos bater com os ossos na pildra porque expressamos as nossas opiniões na internet porque se fosse num jornal ou num livro já estavámos na cadeia."

Mas então o Vasco Leitão não tinha sido condenado por escrever coisas na Internet?! Opsss!...

15 de julho de 2009 às 13:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se é assim o que estás aqui a fazer?"

Estou cá para tornar a vossa vida mais alegre. :)

15 de julho de 2009 às 13:25:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não, é um crime que incide sobre práticas, não sobre opiniões. Percebeste, gebo?"

Quais práticas, meu grande borrego?

"Mas então o Vasco Leitão não tinha sido condenado por escrever coisas na Internet?! Opsss!..."

Não eras tu que dizias que o crime de discriminação racial não incide sobre as opiniões?
Como sempre, os antifas são uns pascácios incoerentes.

15 de julho de 2009 às 13:31:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Estou cá para tornar a vossa vida mais alegre. :)"

Ou seja, estás aqui para falar do irrelevante para ver se não se fala do relevante.

15 de julho de 2009 às 13:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e a PJ, qunado fez buscas à casa do carlos seabra, econtrou ficheiros de pedofilia no computador.»

Claro - para os expor e denegrir.



«será que foi por isso que o PNR "calou-se" no ataque ao p. pedroso? quem tem telhados de vidro....»

Calou-se sim, por isso é que se trata de um dos assuntos mais falados no Forum Nacional, ehehheh...

15 de julho de 2009 às 13:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O que o Caturo diz não se escreve. E sim, o MM e o Frazão ainda são militantes do PNR.»

Escreve-se mais o que eu digo do que o que tu dizes, que nem assinas. E não, nenhum deles é militante do PNR.

15 de julho de 2009 às 13:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quais práticas, meu grande borrego?"

A adopção de acto em que, publicamente ou com intenção de ampla divulgação, pessoa singular ou colectiva emita uma declaração ou transmita uma informação em virtude da qual um grupo de pessoas seja ameaçado, insultado ou aviltado por motivos de discriminação racial.

"Não eras tu que dizias que o crime de discriminação racial não incide sobre as opiniões?"

Não sou eu que o digo. A lei não criminaliza o pensamento mas a acção. O Caturo é que foi apanhado numa das suas mentiras - a de que o Vasco Leitão foi preso por delito de opinião.

"Ou seja, estás aqui para falar do irrelevante para ver se não se fala do relevante."

Eu diria que apontar a vossa falta de coerência e comportamento desprezível é assunto com bastante relevância.

15 de julho de 2009 às 13:45:00 WEST  
Blogger Titan said...

"A adopção de acto em que, publicamente ou com intenção de ampla divulgação, pessoa singular ou colectiva emita uma declaração ou transmita uma informação em virtude da qual um grupo de pessoas seja ameaçado, insultado ou aviltado por motivos de discriminação racial."

É como eu disse, as opinões são motivo para se ir para cadeia.
Bem, que o "Mário Machado" perguntava ao juíz se Portugal era um país livre porque é que tinha de provar que não era racista.

"Não sou eu que o digo. A lei não criminaliza o pensamento mas a acção. O Caturo é que foi apanhado numa das suas mentiras - a de que o Vasco Leitão foi preso por delito de opinião."

Também era difícil que criminalizasse o pensamento, ó nescio, a menos que houvesse telepatas a trabalharem para o governo para descobrirem os pensamentos racistas.

"Eu diria que apontar a vossa falta de coerência e comportamento desprezível é assunto com bastante relevância."

Infelizmente para ti, ainda não conseguiste apontar nada de jeito.

15 de julho de 2009 às 13:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É como eu disse, as opinões são motivo para se ir para cadeia."

Até um atrasado mental compreende a diferença entre opinião e incitamento ao crime - que é punível pela lei.

"Também era difícil que criminalizasse o pensamento, ó nescio, a menos que houvesse telepatas a trabalharem para o governo para descobrirem os pensamentos racistas."

Referia-me a pensamento como sinónimo de reflexão, opinião, consideração, e não à mera faculdade de pensar, idiota.

15 de julho de 2009 às 14:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não sou eu que o digo. A lei não criminaliza o pensamento mas a acção. O Caturo é que foi apanhado numa das suas mentiras»

Em primeiro lugar, o Caturo nunca mentiu - que um mentecapto cobarde e inepto como tu quisesse algum dia apanhar-me a mentir, é uma evidência, mas do querer ao ter, vai um passo maior do que um caganifrates como tu pode dar.



«a de que o Vasco Leitão foi preso por delito de opinião.»

O Caturo até trouxe aqui a notícia a PROVÁ-LO. Claro que o anónimo, estúpida e descaradamente cobarde, nem comentou, prefere continuar a dizer uma aldrabice.

15 de julho de 2009 às 14:10:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Até um atrasado mental compreende a diferença entre opinião e incitamento ao crime - que é punível pela lei."

Mas qual incitamento ao crime é que houve, otário? Não inventes!

"Referia-me a pensamento como sinónimo de reflexão, opinião, consideração, e não à mera faculdade de pensar, idiota."

Sê mais explícito para próxima, anta.

15 de julho de 2009 às 14:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Em primeiro lugar, o Caturo nunca mentiu - que um mentecapto cobarde e inepto como tu quisesse algum dia apanhar-me a mentir, é uma evidência, mas do querer ao ter, vai um passo maior do que um caganifrates como tu pode dar."

Mentiu sim senhor. O Mário Machado e o António Frazão continuam militantes do PNR.

"O Caturo até trouxe aqui a notícia a PROVÁ-LO."

O que o Caturo trouxe foi uma notícia que explica que o Vasco Leitão foi condenado por incitação ao crime, não por opinião.

15 de julho de 2009 às 14:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas qual incitamento ao crime é que houve, otário? Não inventes!"

Não estou a inventar. Foi a condenação provada em tribunal.

"Sê mais explícito para próxima, anta."

Não tenha culpa que sejas incapaz de contextualizar simples vocábulos.

15 de julho de 2009 às 14:19:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Anita (Ana Cristina Ribeiro) é o nome carinhoso com que a tratam lá para os lados de Salvaterra. Anita é a Presidente de Câmara de Salvaterra de Magos, a única autarquia presidida pelo Bloco de Esquerda. Anita é, desde finais de 2006, arguida num processo-crime em que é suspeita da prática dos crimes de abuso de poder, favorecimento pessoal e corrupção. Anita diz que não se demite e o Professor Anacleto Louçã mantém a confiança na autarca, dizendo que tudo não passa de vingança. O mesmo Louçã que relativamente a Lisboa exige a demissão de Carmona Rodrigues e a realização de eleições intercalares. O mesmo Louçã que acredita piamente na justiça que se faz em Lisboa mas ridiculariza a que se vai fazendo em Salvaterra. Tudo isto seria cómico se tão trágico não fosse. Resta saber se a próxima história não será "Anita na prisão"."

Então também parece que o teu partido não é assim tão impoluto pois a única camâra que tem é logo acusada de vários crimes. Bem me parecia que o BE era um antro de criminosos.

15 de julho de 2009 às 14:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O meu partido? Quem te disse que o BE é o meu partido, ó xóninhas?

15 de julho de 2009 às 14:29:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não estou a inventar. Foi a condenação provada em tribunal."

Estás a inventar se não sabes o que o Vasco Leitão e Mário Machado disseram.

"Não tenha culpa que sejas incapaz de contextualizar simples vocábulos."

Não sei é lidar com lirismos.

15 de julho de 2009 às 14:30:00 WEST  
Blogger Titan said...

"O meu partido? Quem te disse que o BE é o meu partido, ó xóninhas?"

Quem cala consente, barrote com dois olhos.

15 de julho de 2009 às 14:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o VASCO LEITÃO FOI CONDENADO POR AGREDIR UM GUARDA PRISIONAL.

15 de julho de 2009 às 14:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

TIRARAM AO MACHADO A MEDALHA DO PNR DE MILITANTE DO ANO 2005??

15 de julho de 2009 às 14:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O CATURO SABE QUE ÉSTÁ A FALHAR COM A VERDADE POIS AS FICHAS DÃO PARA TIRAR E PÕR!

15 de julho de 2009 às 14:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PORQUE É QUE O PNR NÃO FAZ UMA DECLARAÇAO PÚBLICA PARA AS TVS E JORNAIS SOBRE A EXPULÇAO DESSES CRIMINOSOS??

15 de julho de 2009 às 14:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Estás a inventar se não sabes o que o Vasco Leitão e Mário Machado disseram."

A aplicação da lei resulta de factos concretos, não de invenções. Quem gosta de inventar é o duo maravilha.

15 de julho de 2009 às 14:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Em primeiro lugar, o Caturo nunca mentiu - que um mentecapto cobarde e inepto como tu quisesse algum dia apanhar-me a mentir, é uma evidência, mas do querer ao ter, vai um passo maior do que um caganifrates como tu pode dar.

«Mentiu sim senhor. O Mário Machado e o António Frazão continuam militantes do PNR»

Não, não mentiu. O Caturo tem informação de outro membro do PNR em como ambos não são militantes do partido. Quem tiver fichas a provar o contrário, que avance...



"O Caturo até trouxe aqui a notícia a PROVÁ-LO."

«O que o Caturo trouxe foi uma notícia que explica que o Vasco Leitão foi condenado por incitação ao crime,»

Alto... afinal não foi por «agredir um guarda prisional», como um certo MENTIROSO anda por aqui a dizer...

Quanto a isso de «incitação ao crime», é conversa da treta. A escumalha do sistema confunde a opinião com a incitação sempre que lhe convém.

15 de julho de 2009 às 14:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ENTÃO SE ISSO É VERDADE PORQUE É QUE O PNR NÃO FAZ UMA DECLARAÇAO PÚBLICA???

15 de julho de 2009 às 14:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

TIRAR E PÕR FICHAS É MAIS FÁCIL!!

15 de julho de 2009 às 14:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO FAZ DECLARAÇAO PÚBLICA PORQUE NÃO SE QUER COMPROMETER PARA ASSIM VOLTAR A COLOCAR AS FICHAS AO SABOR DA OPORTUNIDADE POLÍTICA!!!

15 de julho de 2009 às 14:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CHICO ESPERTICE É O QUE É!!

15 de julho de 2009 às 14:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais um interessante texto do José Pinto-Coelho... Quanto ao resto, o PS também parece que tinha pedófilos, e como partido nunca foi manchado! O que tem a haver um partido com o que as pessoas fazem eventualmente e não estão ligadas ao PNR?... Se algo denegrir o partido, tenho a certeza que depressa afastara pessoas que estejam ligados ao crime! E sim, Já ouve um individuo de raça negra no PNR, muito mais brilhante que muitos brancos que vem para aqui a mandar bitaites. supostamente entidades associadas a extrema esquerda ou anarquia... pelo que sei ate organizam-se para levantar e remover publicidade partidária do PNR, pela internet, ou seguindo militantes/simpatizantes que fazem sua colagem. não valem nada vocês, para alem dos primeiros a obterem preconceitos são os indivíduos dessa mesma politica. Dizendo que todos os neo-nazis, fascistas e demais correntes, são homossexuais em sentido depreciativo... vocês nem os vossos sabem defender.

15 de julho de 2009 às 15:02:00 WEST  
Anonymous memória de elefante said...

agora quem manda, ou pensa que manda, é o bruno monteiro vulgo cruzquebrada no forum nacional, que ameaçou os militantes da terra e povo de serem chibos e "policias" e que ía à conferência partir a louça toda.
mas o DB tem o "saco rojo" e mandou-o dar uma volta ao bilhar grande e chamou-lhe « puto frustado » (sic)

o bruno moneiro que é segurança em uma casa de putas multiracial, é afilhado do verissimo preso por tráfico de cocaína ( cabo verde)

15 de julho de 2009 às 15:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E sim, Já ouve um individuo de raça negra no PNR"
e voltou haver novamente
chama-se NUNO JERÓNIMO

15 de julho de 2009 às 15:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« "Anita na prisão".»

Ahahahhahahahah...

15 de julho de 2009 às 15:41:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

eu por mim voto no Verissimo! Tem uns olhos lindissimos! É pena é ser lagarto, mas pronto, tem uns olhos lindissimos! :)

15 de julho de 2009 às 17:23:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Em relação ao tópico muito haveria a dizer, mas obviamente que se tirarem os poderes à policia - como estão a tirar progressivamente - não é funcional. Obviamente. Este sentimento de impunidade que os assaltantes e outros sentem da-lhes força. Do não policiamento às milicias populares é um estoiro. E isso é preocupante.

15 de julho de 2009 às 17:28:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

E já agora tenho também as minhas duvidas se esses srs que mencionaram, conotados como prisioneiros de abril (li o artigo que o Sr Vasco Leitão escreveu sobre a sua detenção e achei piada ao termo) que não sejam militantes do PNR. De qualquer maneira isso é um assunto partidário de os aceitarem ou não. O que não falta é aí partidos com personagens envolvidas em queixas crimes, para falar de paulo portas, pedro pedroso ou muitos outros relacionados com o caso Casa Pia e pedofilia, abuso de poder, felgueiras, gondomar, etc etc.
A podridão não escapa a nenhum partido!
O Caturo não é mentiroso. Diz a sua verdade, conta os factos com as lentes dele. Tranquilo.

15 de julho de 2009 às 17:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas para um partido(pnr)que tem como principal bandeira política a luta contra a criminalidade é deveras hipócrita!!

15 de julho de 2009 às 17:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O Caturo não é mentiroso. Diz a sua verdade, conta os factos com as lentes dele. Tranquilo.»

Quem tiver lentes melhores, que as apresente...
Tranquilamente.

15 de julho de 2009 às 17:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"mas o DB tem o "saco rojo" e mandou-o dar uma volta ao bilhar grande e chamou-lhe « puto frustado »"

Mas quando o MM o ameaçou que ia acabar com a associação acobardou-se, como é costume

15 de julho de 2009 às 18:29:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Com a perfenália de armas que o SR tem em casa também eu me acobardava! LOL Vai lá vai...

15 de julho de 2009 às 18:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Demais é ver alguns deficientes que aqui veem só dizer merda.. sonham noite e dia com o Mario Machado..
E segunod consta o Vasco foi detido por delito de opinião, o que é nojento e sim é perseguição politica.

15 de julho de 2009 às 20:11:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Ah sim eu sonho com o Sr Mário Machado... sempre achei as espingardas muito fálicas... e aquele tronco nú, ui, em lume! Apanhaste-me agora no meu pecado... ui...

15 de julho de 2009 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ó conas! pq apagas-te o post
"o caturo não mente, só omite a verdade"

para além de seres um pseudo-democrata és hipócrita.

15 de julho de 2009 às 20:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó Sweet About Me, depois queixa-te quando te mandam bocas "ordinárias". Estás constantemente a por-te a jeito :) Vies-te para aqui engatar, estou a ver.

15 de julho de 2009 às 20:39:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

E isso preocupa-te?!
Eu fiquei ofendida com alguma boca juscosa que me mandaram sobre este assunto? Tás enganado... a única vez que me aborreci a sério foi com a boca ao Benfica, de resto fico arreliada quando duvidam da minha sinceridade nas palavras ou quando me chama antifa que não sou. Ainda se fose Entifa (adoro entifadas), agora antifa... e antirra (nem sei oq ue é!!!).
O resto podes ladrar à vontade. Eu até adoptei uma simpática vaca como simbolo. Estás completamente à vontade para aliviar a tua dor insultando-me. A sério.

15 de julho de 2009 às 20:42:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Este comentário foi removido pelo autor.

15 de julho de 2009 às 20:43:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

eu acho que não é Juscosa, mas jucosa. Mas o meu "pai" depois corrige.

15 de julho de 2009 às 20:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já te vi lamentar insultos gratuitos e negar quando dizem que "estás aqui porque queres é mama". Afinal é verdade?
Depois admiram-se quando uns vêm aqui dizer que a maioria das mulheres são putas. Já tinhas idade para ter tino.

15 de julho de 2009 às 20:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

IMPOTENTE.....FALOU cara!!

15 de julho de 2009 às 21:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse ódio ás mulheres é suspeito!

15 de julho de 2009 às 21:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os esteróides dão cabo deles!!

15 de julho de 2009 às 21:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

LINGUAGEM DE PNR!!!

15 de julho de 2009 às 21:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acho que o anónimo tem razão. É descaramento a mais vir aqui com essas conversas e depois fazer-se de inocente "e não me venham dizer que quero mama".

15 de julho de 2009 às 21:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e essa do agredir o guarda foi mais ao contrario,o guarda ameaçou o sr. vasco com uma arma de fogo.
Curiosamente existe um oficio do juiz presidente á direcção geral de prisões,por curiosamente o registo de entrada de armas do EPL a pagina referente ao dia ter miraculosamente desaparecido,isto no meio de inúmeros registo anteriores e posteriores ao facto ocorrido entre o guarda e VL.

15 de julho de 2009 às 21:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ZOG

cof cof cof

16 de julho de 2009 às 00:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OK VASCO!!

16 de julho de 2009 às 02:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse AMIGUISMO ás mulheres é suspeito!(COISA DE AMIGUINHO GAY DELAS..)!!

16 de julho de 2009 às 03:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ó conas! pq apagas-te o post
"o caturo não mente, só omite a verdade"»

Porque nessa disseste mais uma merda qualquer que era igualmente imbecil, ó filhadaputa.

E não é um merda anónimo como tu que me dá lições de Democracia.

16 de julho de 2009 às 10:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Entretanto, ó leitores... já repararam que hoje o anónimo do PL está caladinho? Ehheheheheh...

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1309602

Pois é... os PNRs são muito nabos e incapazes, mas afinal os PLs é que não sabem fazer estatutos em condições. E não admira - aquilo é falta de habituação à Democracia:

«O TC esclarece em comunicado que entre as irregularidades apontadas estão os "critérios de designação dos membros do Conselho de Jurisdição, da mesa do Congresso Nacional, e dos órgãos dirigentes das Estruturas Locais e da Estrutura Juvenil", que "violavam o princípio da organização e da gestão democráticas".

Mereceu também rejeição a "competência do Conselho de Jurisdição" do partido, "delineada nos Estatutos por forma a não satisfazer cabalmente o papel, que legalmente lhe cabe, de instância de recurso das deliberações de qualquer órgão partidário".»

16 de julho de 2009 às 14:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Querer bloquear a entrada a nazos e skins é no que dá!!

16 de julho de 2009 às 17:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VAMOS A VER SE O PL NÃO ESTÁ A SOFRER PERSEGUIÇAO POLÍTICA!!

16 de julho de 2009 às 17:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PARECE-ME QUE O PARTIDO PRÓ-VIDA TAMBÉM FOI REJEITADO E NÃO VIERAM PARA OS JORNAIS!!

16 de julho de 2009 às 17:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VEJAM ELES DIZEM "REJEITADO"E NÃO INDIFERIDO!!

16 de julho de 2009 às 17:23:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Entretanto, ó leitores... já repararam que hoje o anónimo do PL está caladinho? Ehheheheheh....»

AHHAHAHHAHAHAHA!... A "significância política" tem destas coisas! :P

16 de julho de 2009 às 22:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home