quarta-feira, fevereiro 11, 2009

IGREJA DE INGLATERRA PROÍBE OS SEUS CLÉRIGOS DE SEREM MILITANTES DO BNP - UM DOS EPISÓDIOS DA GUERRA DA IGREJA CONTRA OS NACIONALISTAS

A Igreja de Inglaterra decidiu, por esmagadora maioria de opiniões, proibir os clérigos de serem militantes do BNP ou Partido Nacional Britânico. Imita neste procedimento da Associação dos Chefes da Polícia, que também não admite no seu seio indivíduos que militem em organizações cuja ideologia «contrarie o dever geral de promover a igualdade racial», o que mostra como o Reino Unido implementou oficialmente uma medida de totalitarismo formal nas suas forças de segurança.

Vasantha Gnanadoss, o bispo que propôs esta medida, declarou que «passar esta moção é um movimento seriamente necessário. Sem isso, pode vir o dia em que o BNP ganhe poder significativo e a Igreja será acusada de ter sido fraca quando podia ter sido resoluta.»
Muito medo tem a escumalha do Nacionalismo, não há mais dúvidas...

O Sínodo Geral, corpo legislativo desta instituição, aproveitou para declarar que se tornava igualmente necessário recrutar mais gente de cor para as fileiras do padralhame, pois que esta é demasiadamente branca...

Como se explica nesta página, esta proibição é parte de uma campanha para destruir o BNP, campanha que inclui uma autêntica caça às bruxas no ensino e no funcionalismo público.

A Igreja de Inglaterra, principal instituição religiosa do Reino Unido, tem participado activamente nesta ofensiva contra os Nacionalistas. O seu clero tem estado na crista da onda da guerra eleitoral contra o BNP. Nas recentes eleições de Manchester, o padralhame local interveio directamente na campanha a favor do candidato trabalhista, único rival sério da candidata do BNP; e há informações de que o clero do noroeste inglês planeia tomar parte igualmente activa nas eleições europeias deste ano.

Esta é apenas mais uma das muitas confirmações de que a Cristandade, católica ou não, continua a ser o que sempre foi, desde a pregação do seu Judeu Morto: uma doutrina universalista, inimiga portanto do espírito de Estirpe, irreconciliável oponente da mentalidade nacionalista. Aliás, o essencial do politicamente correcto, do internacionalismo anti-racista, tem origem na mentalidade cristã - a mentalidade do pária militante, do que rejeita visceralmente as raizes, do que acha ser seu dever a destruição de todas as fronteiras, para que toda a humanidade se torne numa só, num genocídio, um etnocídio, um identicídio consentido e pintado com as cores da solidariedade obrigatória. É a moral da ralé por excelência, dos apátridas, dos bastardos, dos apologistas da castração e eliminação gradual de todos os Povos do mundo.

Contra isto, ergue-se o facho aceso de quem luta pela Identidade e poderá talvez desfechar um golpe decisivo no trabalho de desconstrução do Ocidente que começou com a imposição totalitária do Cristianismo na Europa.

120 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É A DITADURA! PUTAQUEPARIU OS DITADORES!

11 de fevereiro de 2009 às 21:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O Sínodo Geral, corpo legislativo desta instituição, aproveitou para declarar que se tornava igualmente necessário recrutar mais gente de cor para as fileiras do padralhame, pois que esta é demasiadamente branca..."

epa seria excleente, oxala consigam levar mutos pretos e outras raças para padres.

epa mas agora lembrei-me. grande merda, la os padres podem ter filhos nao e? dass
se nao podessem ter filhos é que era bom, um molhao de padres negros e era logo multiplicar por 10 (cada preto tem uma media de 10 filhos) e logo menos negros à face da terra.

11 de fevereiro de 2009 às 22:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

O facto de as igrejas cristãs estarem a perder terreno na Europa, mas a ganhar em África; o facto de as igrejas estacionadas em solo europeu começarem já a ter de importar clérigos da América Latina e de África; o facto de estas igrejas cristãs quererem ao mesmo tempo chegar-se às minorias étnicas não brancas, demograficamente pujantes - todos estes factos concorrem para que seja cada vez mais provável que num futuro próximo os Europeus que entrem numa igreja dêem de cara com um sacerdote não branco.

E isto deve servir para que os Nacionalistas se distanciem cada vez mais do Cristianismo.

12 de fevereiro de 2009 às 01:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Brasileira grávida é agredida por neonazistas na Suíça e perde gêmeos
Paula Oliveira foi atacada por três homens na noite de segunda-feira (8).
Nesta quarta-feira, ela recebeu vacinas antivirais em hospital de Zurique

A bacharel em Direito brasileira Paula Oliveira, de 26 anos, foi agredida por três homens brancos, com cabelo raspados, na noite de segunda-feira (9) em Dubendorf, cidade que fica perto de Zurique. Grávida de gêmeos havia três meses, ela acabou perdendo as crianças e sofreu cortes em todas as partes do corpo.

Segundo relatos que fez para o pai, ela havia acabado de sair do trem e ia em direção à casa onde reside com o companheiro, Marco Trepp, quando, segundo ela, foi surpreendida por três homens, aparentemente neonazistas.



“Deram socos, chutaram e a cortaram com estiletes no corpo inteiro e até fizeram a sigla SVP nas pernas”, afirmou Paulo Oliveira por telefone, de Zurique, ao G1. “Eles tinham suásticas na cabeça”, informou ele.



Paulo Oliveira, que é secretário parlamentar, foi avisado por ela, por telefone, sobre o ocorrido na madrugada de terça-feira (10), pelo horário de Brasília. Em seguida, avisou ao deputado federal Roberto Magalhães (DEM-PE), para quem trabalha, e também o senador Marco Maciel (DEM-PE) e pegou o primeiro voo em direção a Zurique, juntamente com a mãe de Paula, Geni

12 de fevereiro de 2009 às 04:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O interessante que os defensores da superioridade racial branca sempre atacam em bandos, so demonstra fraqueza e covardia...

12 de fevereiro de 2009 às 04:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

Muito mais interessante é que todos os grupos ideológicos atacam em bandos, e isto também diz respeito aos de extrema-esquerda; fora do campo ideológico, é habitual ver-se grupos de negros a agredir pessoas isoladas.

Acresce que a violência racial é mais frequente da parte dos negros contra os brancos do que da parte dos brancos contra os negros, como o provam estatísticas norte-americanas e inglesas.

Mas claro que o problema está mesmo só nos nazis... :)

12 de fevereiro de 2009 às 04:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isto não me surpreende. As multinacionais da fé como o Cristianismo e o Islão sempre combateram a liberdade de pensamento e de opinião. Quem se junta a uma dessas multinacionais em busca de liberdade é ingénuo, para não dizer estúpido.

12 de fevereiro de 2009 às 06:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

olha isso caturo!


http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL993920-5602,00.html

12 de fevereiro de 2009 às 06:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,
Posta essa aqui: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3510318-EI5030,00.html

É sobre uma brasileira que morava legalmente na Suíça, trabalhava numa empresa dinamarquesa (repito: legalmente) e iria se casar com um suíço.
E essa moça, que estava grávida de gêmeos, foi agredida por skinheads e com a agressão perdeu os bebês.

Posta aí, vai!

12 de fevereiro de 2009 às 11:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isso, José... repete a notícia para ver se consegues fugir à resposta que dei... mas olha, cá vai outra vez:

A violência racial é mais frequente da parte dos negros contra os brancos do que da parte dos brancos contra os negros, como o provam estatísticas norte-americanas e inglesas.

Mas claro que o problema está mesmo só nos nazis... :)

Agora comenta aí, vá, comenta... :)

12 de fevereiro de 2009 às 12:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eles (neonazis) fizeram isso com uma brasileira por que sabiam que a comunidade brasileira na suiça não responderia a altura queimando carros ou quebrando lojas. Se tivessem feito com uma muçulmana haveria milhares pedindo a cabeça dos agressores com cartazes "ISLAM WILL DOMINATE THE WORLD".

12 de fevereiro de 2009 às 13:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A atitude dos neo-nazis que o José aqui trouxe é reprovável. Mas em nada preclude a essencial verdade de que urge expulsar os estrangeiros a viver na Europa.

12 de fevereiro de 2009 às 13:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Agora certos nacionalistas adoram atacar imigrantes não muçulmanos por uma simples razão, muitos de vocês têm MEDO DO ISLAM.

12 de fevereiro de 2009 às 13:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Felipe disse...
Agora certos nacionalistas adoram atacar imigrantes não muçulmanos por uma simples razão, muitos de vocês têm MEDO DO ISLAM.

Quinta-feira, Fevereiro 12, 2009 1:35:00 PM

Isto é chamado de conversa da treta.

12 de fevereiro de 2009 às 13:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eles (neonazis) fizeram isso com uma brasileira por que sabiam que a comunidade brasileira na suiça não responderia a altura queimando carros ou quebrando lojas.

Ai sim?! Muito nos contas, atenção a esta comunidade brasileira muito sorridente, muito simpática, alegre divertida e cultural.

12 de fevereiro de 2009 às 13:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Agora certos nacionalistas adoram atacar imigrantes não muçulmanos por uma simples razão, muitos de vocês têm MEDO DO ISLAM.

Será que têm? Repare que os jornalistas do vosso lado é que dizem que houve «nazis» a atacar mesquitas... :) Então como é, qual vai ser a vossa versão dos factos? Há ou não há nazis a atacar muçulmanos? :)

http://www.islamonline.net/English/News/2005-04/05/article05.shtml

Since the murder of the Dutch filmmaker Theo Van Gogh, anti-Muslim attacks have been picking up speed and intensity in the country, reaching 106 assaults, a quarter of which were known to be carried out by skinheads, the research said.

De qualquer modo, são casos raros, esporádicos, e o mesmo se aplica aos ataques «nazis» contra outras minorias.

Repito portanto o que a brasucagem aqui está a querer ocultar ou esquecer:

A violência racial é mais frequente da parte dos negros contra os brancos do que da parte dos brancos contra os negros, como o provam estatísticas norte-americanas e inglesas.

Agora voltem lá a falar de uma bofetada dada por um nazi a um negro que eu volto a atirar-vos à cara com a verdade a respeito da violência racista...

12 de fevereiro de 2009 às 14:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1142995
REVOLTANTE

12 de fevereiro de 2009 às 14:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

De resto, a cambada islâmica fala arrogantemente quando está por cima ou pensa que está por cima.

Mas deixa lá os Nacionalistas tomarem conta da Inglaterra, da França, da Itália, da Rússia, que têm armas nucleares, e vais ver quem é que tem medo do Islão. Vais só ver. :)

12 de fevereiro de 2009 às 14:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1142995
REVOLTANTE


De facto, foi particularmente feio.

Mas enfim, eu até já estava a estranhar que a notícia não fosse dada em Portugal... afinal confirma-se que a imprensa tuga está atenta ao que os nazis fazem, o que só AUMENTA O FLAGRANTE de ignorarem POR COMPLETO os crimes cometidos por negros e por muçulmanos, que só são noticiados por sites «nazis».

Com isto já a súcia não se revolta, curiosamente...

12 de fevereiro de 2009 às 14:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se, atenção, se, isto aconteceu tal como descrito, então foi uma barbaridade.

Mas tenho muitas dúvidas da veracidade do relato da brasuca, tal como o oficial de policia suíço. Tenho muita dificuldade em acreditar nisto, já a versão do oficial de polica faz mais sentido.
Aguardemos o desenrolar das investigações, e o aproveitamento politico dos brasileiros para fazer avançar a agenda pró-imigração e anti-identidade europeia.

12 de fevereiro de 2009 às 14:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não deixa de ser estranho que os próprios atacantes tenham querido identificar o ataque com um partido de gente de família, que nem tem discurso racial nem sequer costuma ter skinheads a causar distúrbios...

12 de fevereiro de 2009 às 16:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Upa upa, temos um medo do islão que nem te digo, o que temos medo é dos traidores que vendem as nações e a identidade das mesmas.

Europa aos europeus

12 de fevereiro de 2009 às 16:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

estes media sao mesmo nojentos

todos a dar a noticia dos nazis atacar a brasileira

isto é +- assim, acontece 1 crime po ano feito por 1 nazi e é logo propagandeado por todo o lado, mostrado e mais que mostrado para as pessoas saberem.
mas os inumeros crimes feitos por imigrantes, esses nunca sao mostrados, sempre silenciados

que nojo fodass

12 de fevereiro de 2009 às 16:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"isto é +- assim, acontece 1 crime po ano feito por 1 nazi e é logo propagandeado por todo o lado, mostrado e mais que mostrado para as pessoas saberem.
mas os inumeros crimes feitos por imigrantes, esses nunca sao mostrados, sempre silenciados

que nojo fodass"


o costume. não me digam que estão surpreendidos?

12 de fevereiro de 2009 às 17:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"isto é +- assim, acontece 1 crime po ano feito por 1 nazi e




Antes de mais nada, por enquanto, é um crime alegadamente nazi.


Porque quando são os brasileiros a cometerem crimes, agressões, provocações, e demais actos de selvajaria não interessa nada para o caso divulgar a raça e nacionalidade dos criminosos. Entenda-se: não convém nada que os autóctones tomem conhecimento das consequências da iminvasão

12 de fevereiro de 2009 às 17:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, claro que não está só deste lado... mas como vocês podem querer julgar alguém por violência racial se fazem o mesmo?
Isso não seria hipocrisia?

12 de fevereiro de 2009 às 17:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, não seria, porque eu não cometo violência racial.
Mas, pela sua ordem de ideias, então você é que é hipócrita, porque do seu lado comete-se violência contra os nazis e no entanto você sente-se perfeitamente à vontade para criticar os actos violentos da extrema-direita.

12 de fevereiro de 2009 às 18:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Meu lado comete violência contra os nazi? Como assim "meu lado"?
Meu lado é a favor da paz e da não-violência!!

Joga essa culpa em quem merece, mas não em mim e no "meu lado"!

Era só o que me faltava mesmo! :D

12 de fevereiro de 2009 às 18:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

Então também não me culpes pela violência que alguns ns cometem.

12 de fevereiro de 2009 às 18:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, claro que não!
Se você sofre a violência, você é a vítima! Se você comete, você é o criminoso.

Nesse caso que comentamos, a vítima era a advogada grávida de gêmeos; e os criminosos os skins!

12 de fevereiro de 2009 às 18:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Meu lado comete violência contra os nazi? Como assim "meu lado"?
Meu lado é a favor da paz e da não-violência!!"

Eu tambem sou a favor da paz, nao violencia e do RESPEITO

Respeito é coisa que gente da tua laia não tem.
Vocês defendem o genocidio dos povos europeus e acham-se os maiores e os mais correctos.
É preciso ser-se mesmo muito burro e hipocrita.

85% das violações nos países nordicos é feita por imigrantes, você nem pia sobre isso.
depois um nazi da uma estalada ou faz algo mal e você vem logo acusar.
Antes de acusar os crimes cometidos por brancos olhe para os crimes cometidos por imigrantes, que soa muitos mais e a maior parte deles envolve uma violencia enorme e é cometido com todo o gosto contra brancos, é puro racismo contra brancos.

12 de fevereiro de 2009 às 18:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Felipe disse...
Agora certos nacionalistas adoram atacar imigrantes não muçulmanos por uma simples razão, muitos de vocês têm MEDO DO ISLAM.

Quinta-feira, Fevereiro 12, 2009 1:35:00 PM



Pensas que o islam vai ficar pela europa? vai espalhar-se até ao brasil rapidinho. não tens medo?

12 de fevereiro de 2009 às 19:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas os inumeros crimes feitos por imigrantes, esses nunca sao mostrados, sempre silenciados


inumeros assaltos diaramente e todo o tipo de violência.

e o que se passa na livraria 9-3 em frança, é chocante.

caturo, podias postar sobre o ocorrido.

12 de fevereiro de 2009 às 19:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://fr.novopress.info/?p=15434

«Racailles impunies, victimes abandonnées : le témoignage accablant de Marie-Neige Sardin»

http://www.fdesouche.com/articles/24057

«Racailles impunies, victimes abandonnées : le témoignage accablant de Marie-Neige Sardin»

12 de fevereiro de 2009 às 19:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os negócios tipicos franceses estão a desaparecer

12 de fevereiro de 2009 às 19:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Be careful, these are not American-style gangs,"

"the members of these groups systematically carry weapons, both authentic weapons, and makeshift types: machetes, axes, switchblade knives, iron bars, broken bottles..."» -- Jean-Claude Marin

12 de fevereiro de 2009 às 20:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

Do que tive tempo para ler (e mesmo não tendo estudado Francês), meteu realmente nojo:

«menaces, intimidations au nom du Coran, « saucissonnage », main aspergée d’acide et même viol en réunion par des Maghrébins.»

12 de fevereiro de 2009 às 20:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"e o que se passa na livraria 9-3 em frança, é chocante."

que se passa?

12 de fevereiro de 2009 às 20:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pensas que o islam vai ficar pela europa? vai espalhar-se até ao brasil rapidinho. não tens medo?

Eles já estão aqui, e ainda lembro que Israel afirma que parte do dinheiro para financiar o Hezbollah vem do Brasil.


http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI25342-15228-2,00-ISLA+CRESCE+NA+PERIFERIA+DAS+CIDADES+DO+BRASIL.html

12 de fevereiro de 2009 às 20:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em relaçao ao crime contra a brasileira, não importa se o criminoso é europeu ou imigrante, ele é criminoso do mesmo jeito.

Tentar amenizar a culpabilidade de alguém que comete um crime desses, é agir da mesma maneira que os "politicamente corretos".

Que se puna cada um na exata medida da gravidade de seus atos.

12 de fevereiro de 2009 às 20:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Era inevitável que o Islão começasse a galvanizar a mulataria e o negralhame brasucas, já se previa há muito. É o mesmo fenómeno que se verifica nos EUA e na Europa: a religião de Mafoma a vender com sucesso a imagem de veículo de vingança contra o branco europeu.

12 de fevereiro de 2009 às 20:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Repito portanto o que a brasucagem aqui está a querer ocultar ou esquecer:

A violência racial é mais frequente da parte dos negros contra os brancos do que da parte dos brancos contra os negros, como o provam estatísticas norte-americanas e inglesas.

Agora voltem lá a falar de uma bofetada dada por um nazi a um negro que eu volto a atirar-vos à cara com a verdade a respeito da violência racista..."

Em primeiro lugar a brasileira era branca teu comentário acima não justifica isso.

Em segundo lugar eu sei que de 60% a 70% da violência no mundo é cometido por muçulmanos não escondo isso.

Em terceiro lugar não será se rebaixando ao mesmo nível da extrema esquerda que os nacionalistas vão dominar a Europa.

12 de fevereiro de 2009 às 20:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Em primeiro lugar a brasileira era branca teu comentário acima não justifica isso."

Se o camarada Caturo disser que há mais violência exercida pelos imigrantes contra os nacionais do que ao contrário já ficas satisfeito?

12 de fevereiro de 2009 às 20:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eduardo disse...
Pensas que o islam vai ficar pela europa? vai espalhar-se até ao brasil rapidinho. não tens medo?

Eles já estão aqui, e ainda lembro que Israel afirma que parte do dinheiro para financiar o Hezbollah vem do Brasil.


http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI25342-15228-2,00-ISLA+CRESCE+NA+PERIFERIA+DAS+CIDADES+DO+BRASIL.html

Quinta-feira, Fevereiro 12, 2009 8:23:00 PM



E então, o que é que achas disso?

12 de fevereiro de 2009 às 20:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pensas que o islam vai ficar pela europa? vai espalhar-se até ao brasil rapidinho. não tens medo?

Eu tenho um Deus em quem confio o meu guardião e protetor (pertenço a igreja luterana). Na verdade eu já sei quem é o Anti cristo

Apocalipse capitulo 13 versículo 4

Todos adoravam o dragão porque ele tinha dado a sua autoridade ao monstro Eles adoravam também o monstro, dizendo: Quem é tão forte como o mostro? Quem pode lutar contra ele?

Isso não é Mera coincidência com o islã, pois quase o mundo inteiro está sendo islamizado.

OBS: Eu reparo que tu Caturo tem fascínio pela força da Dinamarca país onde 82% são protestantes.

There is no official separation of Church and State in Denmark. According to official statistics from April 2008, 82.0%[75] of the population of Denmark are members of the Lutheran state church, the Danish National Church (Den Danske Folkekirke), which is established by the Constitution. If immigrants and descendants of immigrants are excluded from the statistics, the member rate is even higher, approximately 90.3%. According to article 6 of the Constitution, the Royal Family must belong to this Church. Three percent of the Danish population adhere to Islam, and other religions in Denmark include non-Lutheran Christian denominations.

12 de fevereiro de 2009 às 20:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se fosse depender dos evangélicos americanos a fraude Obama-Osama jamais seria eleita.

http://www.spiritual-politics.org/2008/11/results_evangelicals.html

12 de fevereiro de 2009 às 20:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E então, o que é que achas disso?

eu não gosto dos muçulmanos apenas por eles serem muçulmanos, mas sim, pela ameaça que eles representam com a Jihad.

Se eles tivessem o mesmo espírito que os imigrantes italianos, alemães, poloneses, japoneses, entre outros, que vieram para o brasil desde o século XVIII, com o objetivo de contruir o País, não teria nenhuma restrição aos muçulmanos, porém...

12 de fevereiro de 2009 às 20:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nunca me lembro de ouvir nenhum artista Rock/Metal fazer a apologia da violência e do crime.
Por birra dos "média",fez-se do Metal e derivados um bicho papão.
Proscreveu-se completamente do "mainstream",a partir dos anos 90.
É evidente que ninguém é santo,mas olhando para este vídeo de um cantor canadiano,de origem inglesa,a debitar alarvidades á moda da Jamaica,em ritmo não Rap/Hip-Hop do género americano,mas a variante jamaicana,o chamado Ragga,compreende-se perfeitamente o ponto:falar de crime e violência em balanço afro-urbano-cool tornou-se um "must",apoiado e financiado pelas elites apostadas em desfigurar a identidade musical europeia,também porque vê nisso um filão a explorar.
É lamentável.Este tipo,que teve namoradas pretas,que fumou e vendeu erva,meteu-se em cambalachos e chegou a ir dentro,foi visto como um herói.
Vai mal o mundo.

12 de fevereiro de 2009 às 21:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Anónimo disse...
"e o que se passa na livraria 9-3 em frança, é chocante."

que se passa?

Quinta-feira, Fevereiro 12, 2009 8:21:00 PM»



Marie-Neige Sardin tem uma livraria, 9-3, em Seine-Saint-Denis.

Há vários anos que tem sido vitima de violência por parte dos vizinhos não-nativos. Começou em 2004 com um ataque armado na sua loja e desde aí foi atacada 21 vezes.

Vários ataques:
queimaram-lhe uma das mãos com acido;
violaram-na em grupo;
ataram-na de uma ponta à outra exactamente como se faz aos enchidos, "saucissonnages";
já lhe explodiram a porta do
apartamento;
tentaram cortar-lhe as ligações de camaras de vigia;
os violadores passam em frente da loja e ainda se riem;
etc


Já apresentou duzias de queixas, já fez uma greve de fome de 60 dias para obter protecção para ela e para os outros comerciantes da area...

12 de fevereiro de 2009 às 21:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Felipe:

Eu gosto dos luteranos de Arroio do Padre-RS, pois lá, a esquerda brasileira sempre é humilhada.

Obs: eu não sou luterano, e nem mora em Arroio.

12 de fevereiro de 2009 às 21:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=Fo8TZU0rYvA

Aqui está o herói,Snow de seu apelido.

12 de fevereiro de 2009 às 21:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...


Felipe disse...
Pensas que o islam vai ficar pela europa? vai espalhar-se até ao brasil rapidinho. não tens medo?

Eu tenho um Deus em quem confio o meu guardião e protetor (pertenço a igreja luterana). Na verdade eu já sei quem é o Anti cristo

Apocalipse capitulo 13 versículo 4

Todos adoravam o dragão porque ele tinha dado a sua autoridade ao monstro Eles adoravam também o monstro, dizendo: Quem é tão forte como o mostro? Quem pode lutar contra ele?

Isso não é Mera coincidência com o islã, pois quase o mundo inteiro está sendo islamizado.




Muitos Cristãos já foram e chacinados e continuam a sê-lo. É preciso derrotar o islão no voto.

12 de fevereiro de 2009 às 21:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

errata

Felipe disse...
Pensas que o islam vai ficar pela europa? vai espalhar-se até ao brasil rapidinho. não tens medo?

Eu tenho um Deus em quem confio o meu guardião e protetor (pertenço a igreja luterana). Na verdade eu já sei quem é o Anti cristo

Apocalipse capitulo 13 versículo 4

Todos adoravam o dragão porque ele tinha dado a sua autoridade ao monstro Eles adoravam também o monstro, dizendo: Quem é tão forte como o mostro? Quem pode lutar contra ele?

Isso não é Mera coincidência com o islã, pois quase o mundo inteiro está sendo islamizado.




Muitos Cristãos já foram chacinados e continuam a sê-lo. É preciso derrotar o islão no voto.

12 de fevereiro de 2009 às 21:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Felipe disse...
Se fosse depender dos evangélicos americanos a fraude Obama-Osama jamais seria eleita.

http://www.spiritual-politics.org/2008/11/results_evangelicals.html

Quinta-feira, Fevereiro 12, 2009 8:57:00 PM



Junta aí muitos Católicos.

12 de fevereiro de 2009 às 21:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«eu não gosto dos muçulmanos apenas por eles serem muçulmanos, mas sim, pela ameaça que eles representam com a Jihad.»


o islamismo é uma ideologia muito perigosa para todo o mundo.

12 de fevereiro de 2009 às 21:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«o islamismo é uma ideologia muito perigosa para todo o mundo.»


«islam has bloody borders» -- Samuel P. Huntington

12 de fevereiro de 2009 às 21:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É preciso derrotar o islão no voto.

Quando Sarkozy discursou no estádio de Bercy, achei que sua vitória significaria uma virada na política francesa...mas pelo visto, me enganei.

Acho que França, Suécia e Holanda não terão salvação...irão se tornar províncias do califado.

evidente que meu desejo é contrário a isto, mas não vejo futuro para estes três países...

12 de fevereiro de 2009 às 21:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Sarcomerdas É UM TRAIDOR!
NEM TODA A DIREITA PRESTA.

12 de fevereiro de 2009 às 21:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto dos luteranos de Arroio do Padre-RS, pois lá, a esquerda brasileira sempre é humilhada.

Obs: eu não sou luterano, e nem mora em Arroio.

É verdade caro Eduardo foi em Arroio do Padre que o grande molusco marxista foi humilhado com menos de 12% na eleição de 2006.

12 de fevereiro de 2009 às 21:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

According to article 6 of the Constitution, the Royal Family must belong to this Church.

Acho mal. Mas pelo menos a Dinamarca é um país onde há liberdade de expressão a sério - e, a propósito de religião, já em 2003 admitiu oficialmente a existência do Asatru, culto pagão dos Deuses nórdico, sendo portanto um dos países europeus a reconhecer legalmente o Paganismo.

12 de fevereiro de 2009 às 21:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Na américa-latina, a situação não é diferente, é campo fértil para esquerditas.
Exceção é a Colombia, que depois de sofrer com as FARC, encontrou esperança no governo Alvaro Uribe, que é o único presidente decente na AL.

12 de fevereiro de 2009 às 21:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quer dizer que têm andado a postar neste blogue Brasileiros de esquerda e de direita?

12 de fevereiro de 2009 às 21:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O islã é a maior ameaça a democracia que existi no mundo, o mundo não muçulmano precisa se unir, já ficou provado que a palavra NEUTRO não existe para um servo de Alá.

As trevas não buscam conquistar mas sim destruir.

12 de fevereiro de 2009 às 21:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pessoal acho que darwin hoje faz anos ou asim

darwin nao defendia a preservaçao da raça?
acho que ja li aqui qualquer coisa que dizia que darwin defendia o mesmo que nos mas os media tentavam esconder isto.
alguem me pode elucidar com textos e explicaçoes sff?

12 de fevereiro de 2009 às 21:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Felipe disse...
O islã é a maior ameaça a democracia que existi no mundo, o mundo não muçulmano precisa se unir, já ficou provado que a palavra NEUTRO não existe para um servo de Alá.

As trevas não buscam conquistar mas sim destruir.

Quinta-feira, Fevereiro 12, 2009 9:39:00 PM


Exacto.

12 de fevereiro de 2009 às 21:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quer dizer que têm andado a postar neste blogue Brasileiros de esquerda e de direita?

Não sei se lhe entendi muito bem, mas como eu escrevi anteriormente, não deve-se generalizar...
nem todos os brasileiros são esquerdistas e amam o Lulla.

Sei que vocês aqui do Blog não gostam de nós brasieliros, mas o blog tem informações interessantes, que eu não encontraria em sites de jornais.

Só não acho justo generalizar a todos nós devido ao comportamento de brasileiros que cometem cirmes na europa. Há muitos brasileiros que estão na europa legal e honestamente...só que eles não ganham manchetes nos jornais.

12 de fevereiro de 2009 às 21:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Escravatura na Mauritania:
http://news.bbc.co.uk/2/hi/africa/4091579.stm

12 de fevereiro de 2009 às 21:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Marie-Neige Sardin tem uma livraria, 9-3, em Seine-Saint-Denis.

Há vários anos que tem sido vitima de violência por parte dos vizinhos não-nativos. Começou em 2004 com um ataque armado na sua loja e desde aí foi atacada 21 vezes.

Vários ataques:
queimaram-lhe uma das mãos com acido;
violaram-na em grupo;
ataram-na de uma ponta à outra exactamente como se faz aos enchidos, "saucissonnages";
já lhe explodiram a porta do
apartamento;
tentaram cortar-lhe as ligações de camaras de vigia;
os violadores passam em frente da loja e ainda se riem;
etc"


incrivel :o
e os media nada, nem piam, nem piam
nojento fdx

violaram-na em grupo!!! e a policia nada faz :O
enfim que França e Europa cada vez mais destruida. Nao interesa o que fazem aos nativos. mas se tiram um preto do baloiço ja se fala por todo o lado, ja se debate, tentam-se arranjar soluçoes, puniçoes na tv, nos tribunais, etc..

12 de fevereiro de 2009 às 21:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Errata:

Felipe disse...
O islã é a maior ameaça a democracia que existi no mundo, o mundo não muçulmano precisa se unir, já ficou provado que a palavra NEUTRO não existe para um servo de Alá.

Quinta-feira, Fevereiro 12, 2009 9:40:00 PM


Exacto.

12 de fevereiro de 2009 às 21:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Há brasileiros e brasileiros...............mas a escumalha deve ir embora , ou melhor nem devia ter entrado , os outros (os nossos) são bem recebidos!

12 de fevereiro de 2009 às 21:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eduardo disse...
«Quer dizer que têm andado a postar neste blogue Brasileiros de esquerda e de direita?»

Não sei se lhe entendi muito bem, mas como eu escrevi anteriormente, não deve-se generalizar...
nem todos os brasileiros são esquerdistas e amam o Lulla.

Sei que vocês aqui do Blog não gostam de nós brasieliros, mas o blog tem informações interessantes, que eu não encontraria em sites de jornais.

Só não acho justo generalizar a todos nós devido ao comportamento de brasileiros que cometem cirmes na europa. Há muitos brasileiros que estão na europa legal e honestamente...só que eles não ganham manchetes nos jornais.

Quinta-feira, Fevereiro 12, 2009 9:41:00 PM


Eu só fiz uma pergunta, o resto é tudo conclusão tua.

12 de fevereiro de 2009 às 21:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Muitos Cristãos já foram e chacinados e continuam a sê-lo. É preciso derrotar o islão no voto.

Mais do que pelo voto é preciso derrotar o islã pela FÉ,ESPADA E SANGUE.

http://www.youtube.com/watch?v=69KqwCYm1rA&feature=PlayList&p=64E9E49FFFC7704B&playnext=1&index=37

O'Reilly: Muslims Outraged About
"Mohamed Teddy Bear"

12 de fevereiro de 2009 às 21:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

incrivel :o
e os media nada, nem piam, nem piam
nojento fdx

violaram-na em grupo!!! e a policia nada faz :O
enfim que França e Europa cada vez mais destruida. Nao interesa o que fazem aos nativos. mas se tiram um preto do baloiço ja se fala por todo o lado, ja se debate, tentam-se arranjar soluçoes, puniçoes na tv, nos tribunais, etc..



Tem a loja há 30 anos e nunca tinha tido um unico problema até 2004.

12 de fevereiro de 2009 às 21:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Felipe disse...
Muitos Cristãos já foram e chacinados e continuam a sê-lo. É preciso derrotar o islão no voto.

Mais do que pelo voto é preciso derrotar o islã pela FÉ,ESPADA E SANGUE.

http://www.youtube.com/watch?v=69KqwCYm1rA&feature=PlayList&p=64E9E49FFFC7704B&playnext=1&index=37

O'Reilly: Muslims Outraged About
"Mohamed Teddy Bear"

Quinta-feira, Fevereiro 12, 2009 9:55:00 PM



O Cristianismo já começou a ser perseguido.

12 de fevereiro de 2009 às 21:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

(...) concerning Mr. Chirac, he is the only one who reacted when he asked the prefect at the time to give me the special protection of the riot police (...) Allow me please to be a fan of his just for his humane gesture.

to Nicolas Sarkozy:

Good evening Mr. President. I certainly did hear your speech... I've been asking you for help for 5 years, first when you were interior minister, then president. Five long years surviving in a denser and denser jungle (...)

Ten days ago the door to my apartment was blown off...

Three days ago they tried to cut the wires of my surveillance camera, when I went out to go to the bank.

I'm afraid to go out, I live in a prison, a prison to which I have the keys that is true, but a prison, while my attackers, including the rapists, can still walk in front of my shop and thumb their nose at me.

... what has to happen to me for my country and its institutions to hear me?

Thank you for your moment of attention.

MN Sardin

12 de fevereiro de 2009 às 22:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se o Caturo (dono do blog) disser para eu não publicar comentários não o farei. Não preciso que gostem de mim não sou doce, mas eu lembro de uma frase dele

Não importa a pessoa mas sim as idéias.

12 de fevereiro de 2009 às 22:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Felipe disse...
Se o Caturo (dono do blog) disser para eu não publicar comentários não o farei. Não preciso que gostem de mim não sou doce, mas eu lembro de uma frase dele

Não importa a pessoa mas sim as idéias.

Quinta-feira, Fevereiro 12, 2009 10:04:00 PM



Felipe, liberdade de expressão :)

12 de fevereiro de 2009 às 22:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O Cristianismo já começou a ser perseguido."

Apocalipse Capitulo 13 versiculo 7

FOI PERMITIDO que ele lutasse contra o povo de Deus e o vencesse. E TAMBÉM recebeu autoridade sobre todas as tribos, nações línguas e raças.

Infelizmente tenho 17 anos e além da certeza de morte eu possivelmente verei a terceira grande guerra Islã vs Mundo Cristão, Hindu, Budista, Ateu, Pagão, Judeu...

12 de fevereiro de 2009 às 22:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Marie-Neige Sardin

Link:
http://fr.novopress.info/?p=15434

video, clicar em:
France Bleu
e
France Info


«Hello. If only all of you could apply the necessary pressure! The fact that I speak here or elsewhere will not change anything. On the contrary, the vice is tightening.» -- MN Sardin, Comment 89, http://www.fdesouche.com/articles/24057

12 de fevereiro de 2009 às 22:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

quem violou a bibliotecaria?
imigrantes negros ou muçulmanos?

12 de fevereiro de 2009 às 22:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

fdx violada em grupo, deve ter sido um trauma..
e mesmo assim a senhora ainda anda ai a lutar, nao fugiu, vendeu a livraria, como seria o que a maioria faria.

12 de fevereiro de 2009 às 22:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Felipe, liberdade de expressão :)

É possível discordar de um nacionalista sem ser ameaçado de ter a cabeça cortada ou me lançarem um fatwa.

Mas é impossível ir a uma mesquita falar que não existe Alá e sair vivo.

12 de fevereiro de 2009 às 22:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,
http://www.geertwilders.nl/

12 de fevereiro de 2009 às 22:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

fdx violada em grupo, deve ter sido um trauma..
e mesmo assim a senhora ainda anda ai a lutar, nao fugiu, vendeu a livraria, como seria o que a maioria faria.


ela tem sido atacada precisamente para abandonar o local, é limpeza étnica. é para criar espaços unicamente muçulmanos donde o islão se espalhará.

12 de fevereiro de 2009 às 22:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ultimas noticias sobre o Geert Wilders:

http://www.geertwilders.nl/

12 de fevereiro de 2009 às 22:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Deixem o Brasileiros em paz.
Porcos nazis.

12 de fevereiro de 2009 às 23:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Visigodo disse...

Isto não me surpreende. As multinacionais da fé como o Cristianismo e o Islão sempre combateram a liberdade de pensamento e de opinião. Quem se junta a uma dessas multinacionais em busca de liberdade é ingénuo, para não dizer estúpido.

Quinta-feira, Fevereiro 12, 2009 6:07:00 AM


Deus perdoai este jovem, que não sabe o que diz.

12 de fevereiro de 2009 às 23:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Deus perdoai este jovem, que não sabe o que diz.»

o que é queo teu deus diz sobre o allah?

12 de fevereiro de 2009 às 23:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.gazetadaserra.com.br/noticias.php?intIdUltimaNoticia=69699

Imprensa suíça questiona versão de brasileira sobre ataque de skinheads
Os principais jornais suíços minimizaram nesta quinta-feira o ataque sofrido pela advogada brasileira Paula Oliveira, 26, depois da ampla divulgação do caso na imprensa brasileira. Os jornais questionam a falta de testemunhas no momento do ocorrido e as acusações de que os três homens, responsáveis pelas agressões, são skinheads.
De acordo com os jornais, a polícia de Zurique ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Nesta quarta-feira, o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, convidou o embaixador da Suíça no Brasil, Wilhelm Meier, para conversar sobre o caso. O ministro pediu a cônsul-geral do Brasil na Suíça, Vitória Cleaver, que haja "empenho", "urgência" e "rigor" na apuração dos fatos pela polícia no país.
Paula foi atacada nesta segunda-feira (9), na estação de trem de Dubendorf, pequena cidade a cerca de cinco quilômetros de Zurique, por três homens brancos e carecas que pareciam skinheads e teve o corpo retalhado por estilete.
Na ação, Paula que estava grávida de três meses de gêmeas, teve o corpo retalhado e sofreu aborto na mesma noite. A advogada permanece internada no hospital universitário de Zurique, mas não corre risco de morte.
Veja a repercussão do caso na mídia internacional.
Tagesanzeiger (Suíça)
Neonazistas atacam brasileira: Havia alguma testemunha?
O site do jornal suíço cita a cobertura da imprensa brasileira no caso e afirma que a cônsul do Brasil em Zurique visitou Paula no hospital. De acordo com o "Tagesanzeiger", a polícia de Zurique ainda não se manifestou sobre o caso.
"A polícia admitiu que esse tipo de ocorrência pode ter acontecido, mas se negou a dar mais informações", informa o jornal. O site informa ainda um policial teria chegado no local do crime e visto a advogada agredida, segundo a imprensa brasileira.
A publicação relembra alguns casos semelhantes, como um ataque ocorrido em 2007, em Zurique, quando três nazistas agrediram uma jovem de 17 anos e a esfaquearam com o símbolo nazista da suástica.
"Em 1995, um grupo organizou um protesto e uma menina que estava em uma cadeira de rodas afirmou ter sido maltratada por rapazes carecas. Um dos agressores tinha o símbolo da suástica desenhado na bochecha", informa o jornal.
NZZ online (Suíça)
Xenofobia: as alegações da polícia de Zurique no caso da brasileira
O site do jornal suíço cita a cobertura da imprensa brasileira sobre o caso e cita as entrevistas do pai da advogada, Paulo Oliveira, aos jornais. " O pai afirma que a filha está em estado de choque e assustada com a possibilidade que o nazismo ainda exista na Europa, uma coisa que ela só viu nos livros", afirmou.
De acordo com o NZZ online, o pai da advogada citou que foram escritas no corpo da filha as siglas do SVP, do Partido do Povo Suíço, que defende políticas anti-imigrantes consideradas, muitas vezes, racistas pela oposição.
Blick (Suíça)
Ataque a grávida: Eles eram nazistas?
O site do jornal cita que no momento do ataque a advogada estava conversando com a mãe, em português, pelo celular. "Um homem a atacou de repente e começou a escrever com um estilete na barriga da moça as iniciais SVP", informa o site.
Os parentes da mulher estão na Suíça, para acompanhar a recuperação da filha. "A imprensa brasileira está fazendo uma ampla cobertura do caso e o pai da moça é advogado", informa o jornal.
N-TV (Alemanha)
Nazistas abusam de mulher grávida e escrevem sigla "SVP"
A emissora de TV alemã cita que a polícia de Zurique está ciente dos ataque, mas ainda não se pronunciou. "Segundo a reportagem da Folha, a advogada foi vítima de um ataque em Dubendorf, próximo a Zurique, quando conversava com a mãe em português ao telefone, o que teria chamado a atenção dos supostos radicais".
A "N-TV" cita as declarações do pai da advogado, Paulo, que conversou com a filha e disse que o corpo dela foi todo atacado, com marcas de estilete no pescoço, braços e pernas. "O grupo a levou para um local onde foi espancada com socos no estômago. As iniciais SVP foram escritas diversas vezes do corpo da mulher".
O pai que é um advogado e secretário parlamentar viajou para a Suíça para acompanhar a recuperação da filha no hospital.
As informações são da Folha Online

12 de fevereiro de 2009 às 23:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os brasileiros ficam logo chocados e a dizer que os europeus sao maus e eles brasileiros sao muito bons, muito simpaticos

esquecem-se é que os brasileiros na europa, em % fazem muito mais merda do que os skinheads ou os brancos todos.

ide pa puta que vos pariu, so um

burro vai nas vossas conversas
dass sempre a dizer que o brasil e o rio de janeiro é o melhro do mundo, entao fiquem por la e nao venham para ca fdx
brasileiro até se orgulha da merda

12 de fevereiro de 2009 às 23:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A conversa estava num estranho bom nível...

12 de fevereiro de 2009 às 23:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

XIII EU LEMBRO-ME DE OUVIR ESSE SOM "INFORMER" QDO ERA PUTO! FDX ESSE GAJO O SNOW DALHE PA CRLH! VIVAS OS ANOS 90!!

13 de fevereiro de 2009 às 00:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Segundo a imprensa brasileira e suíça, a vítima, filha de um importante advogado da indústria naval, foi identificada como estrangeira porque estava a falar ao telefone em português, numa estação ferroviária de Zurique.

Paula Oliveira, de 26 anos, grávida de gémeos, foi agredida e golpeada com armas brancas durante dez minutos, segundo o pai da vítima. O choque acabou por levar à perda dos bebés.

Os atacantes, um deles com uma suástica tatuada na testa, deixaram gravadas na pele da jovem as iniciais do Schweizerische Volkspartei (SVP), partido de extrema-direita que, apesar de desmentir qualquer laço a movimentos neo-nazis, assume uma agenda anti-imigração.

Foi o SVP que promoveu um referendo recente sobre o acordo de Schengen. O partido faz parte da coligação governamental helvética, tradicionalmente plural.

Oskar Freysinger, deputado do SVP, promete «expulsar» qualquer membro do partido que esteja relacionado com o ataque de Zurique.

13 de fevereiro de 2009 às 00:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quote:
Paula Oliveira, de 26 anos, grávida de gémeos, foi agredida e golpeada com armas brancas durante dez minutos

Dez minutos a ser esfaqueada?


Quote:
Os atacantes, um deles com uma suástica tatuada na testa, deixaram gravadas na pele da jovem as iniciais do Schweizerische Volkspartei (SVP)

Na testa?...
Posso estar enganado, mas cheira-me a história...
Quem é que no seu perfeito juízo ia assinar uma acção destas? Alguém já viu um "nazi" com uma suástica na testa?

13 de fevereiro de 2009 às 00:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"...foi agredida e golpeada com armas brancas durante dez minutos..."

E ainda está viva? A mulher deve ser de aço.

13 de fevereiro de 2009 às 00:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol realmetne ha ai cenas k é pa rir


kto ao skin de suastica na testa, assinar o nome do partido, etc

a ser verdade so pode ser feito por esquerdistas para dar ma imagem ao nacionalismo

as tantas foram punks de cabela rapada ou skins comunistas k fingiram ser de extrma direita e do dito partido para nos foder.

13 de fevereiro de 2009 às 02:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quote:
Os atacantes, um deles com uma suástica tatuada na testa, deixaram gravadas na pele da jovem as iniciais do Schweizerische Volkspartei (SVP)

Na testa?...
Posso estar enganado, mas cheira-me a história...
Quem é que no seu perfeito juízo ia assinar uma acção destas? Alguém já viu um "nazi" com uma suástica na testa?

Sexta-feira, Fevereiro 13, 2009 12:37:00 AM




Pode ter sido feito de propósito para enxovalhar o tal partido.

Também andam a fazer uma campanha de enxovalhamento do BNP.

13 de fevereiro de 2009 às 02:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«quem violou a bibliotecaria?
imigrantes negros ou muçulmanos?

Quinta-feira, Fevereiro 12, 2009 10:24:00 PM»





«viol en réunion par des Maghrébins.»

13 de fevereiro de 2009 às 02:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Acho que França, Suécia e Holanda não terão salvação...irão se tornar províncias do califado.»

Eu acho que França tem salvação.

13 de fevereiro de 2009 às 02:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

já li uma noticia qualquer sobre uns islamistas que já andam na America do sul a tentar converter Indios.

13 de fevereiro de 2009 às 03:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eduardo disse...
Em relaçao ao crime contra a brasileira, não importa se o criminoso é europeu ou imigrante, ele é criminoso do mesmo jeito.


Certo.
Mas no caso de jihadistas, devem ser julgados como prisioneiros de guerra.

Tentar amenizar a culpabilidade de alguém que comete um crime desses, é agir da mesma maneira que os "politicamente corretos".

Que se puna cada um na exata medida da gravidade de seus atos.

Quinta-feira, Fevereiro 12, 2009 8:28:00 PM


Não é uma questão de amenizar culpabilidades. O que se debate é a onda de violência que grassa na Europa contra os nativos.

13 de fevereiro de 2009 às 03:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
«Acho que França, Suécia e Holanda não terão salvação...irão se tornar províncias do califado.»

Eu acho que França tem salvação."

E vais dizer logo a França, a que está pior.
Se bem que entre França e Suécia também é dificil dizer qual a pior.

13 de fevereiro de 2009 às 04:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«E vais dizer logo a França, a que está pior.
Se bem que entre França e Suécia também é dificil dizer qual a pior.»


A Europa toda tem salvação.

13 de fevereiro de 2009 às 05:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já apresentou duzias de queixas, já fez uma greve de fome de 60 dias para obter protecção para ela e para os outros comerciantes da area...

Quinta-feira, Fevereiro 12, 2009 9:02:00 PM


Obrigado, anónimo, pela tradução.

13 de fevereiro de 2009 às 10:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os brasileiros que venham para dialogar civilizadamente são bem-vindos, pois que o que realmente interessa são as ideias, não as pessoas.

E os brasileiros brancos com comportamento cívico, e que não tragam mulatices, são bem-vindos na Europa.

13 de fevereiro de 2009 às 10:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Visigodo disse...

Isto não me surpreende. As multinacionais da fé como o Cristianismo e o Islão sempre combateram a liberdade de pensamento e de opinião. Quem se junta a uma dessas multinacionais em busca de liberdade é ingénuo, para não dizer estúpido.

Quinta-feira, Fevereiro 12, 2009 6:07:00 AM

Deus perdoai este jovem, que não sabe o que diz."


o visigodo tem toda a razao.

puta que pariu os cristaos de merda, mais o seu sectarismo e totalitarismo absurdo.
o catolicismo e a maior merda, a maior praga que ja se abateu sobre a Europa e causadora de todos os males dela!

13 de fevereiro de 2009 às 10:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E os brasileiros brancos com comportamento cívico, e que não tragam mulatices, são bem-vindos na Europa."


bem-vindos o caraças. se amanha te disserem que entram pela Europa 50 milhoes de brasileiros "brancos" e "civilizados", vais ver se nao mudas de opiniao.

cada um na sua terra, quer se portem bem ou mal. mais nada!

13 de fevereiro de 2009 às 10:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nem tanto ao mar nem tanto à terra... Claro que não podíamos aceitar cinquenta milhões duma vez.

Mas olha que lá pelo norte da Rússia, Finlândia e Suécia, há muito espaço vago. Não sei é se também têm recursos para sustentar milhões, mas creio que sim.

13 de fevereiro de 2009 às 10:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Foda-se o que alguns anônimos pensam de mim e Arianos, se o Caturo disse isso então continuarei a postar neste blog. Agora se querem continuar a me insultar o problema é de vocês, mas não se esqueçam que o islã avança sobre o mundo.

OBS: Não existem 50 milhoes de brasileiros "brancos" e "civilizados"

13 de fevereiro de 2009 às 11:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caso seja verdade que o islamismo é a religião que mais cresce (insisto: caso o seja), tal deve ser creditado apenas e tão-somente à maior taxa de natalidade entre os muçulmanos. Isto porque é certo que o número de pessoas que deixam o islã para ingressar em outras religiões é maior (aliás, muito maior) do que o número de pessoas que nele ingressam por meio de conversões. Na guerra com o cristianismo, as baixas islâmicas são bem mais altas do que as cristãs sendo absolutamente surpreendente o número de conversos vindos para a Cruz de Cristo diretamente das mesquitas.

Apenas para se ter uma pálida idéia, na Rússia, mais de dois milhões de muçulmanos étnicos se converteram ao cristianismo, enquanto que apenas dois mil e quinhentos ortodoxos abraçaram o islã.

Convenhamos que o placar de dois milhões a dois mil e quinhentos representa uma surra acachapante.

Exemplos como estes são bastante comuns em outras partes do mundo.

Contudo, nada se compara àquilo que está ocorrendo na África, continente tradicionalmente dominado pelo islã.

Numa entrevista dada há alguns anos à “Al-Jazeerah” (que pode ser acusada de tudo, menos de sentimentos anti-islâmicos), o Sheik Ahmed Katani afirmou que, no continente africano, está acontecendo (sob o ponto de vista islâmico) “uma tragédia” (e, portanto, sob o ponto de vista cristão, uma maravilha).

Segundo Ahmed Katani, o número de católicos (ou de cristãos, segundo algumas traduções) já teria superado o de muçulmanos no continente africano (330 milhões contra 319 milhões), sendo o cristianismo a religião atualmente predominante (e, portanto, a religião predominante em quatro dos cinco continentes).

Os números são impressionantes: a cada hora, 667 muçulmanos se convertem ao cristianismo, num total de seis milhões de conversos a cada ano.

Não custa repetir: na África, a cada ano, seis milhões de muçulmanos deixam o islamismo e se convertem à fé cristã.

Não se sabe, exatamente, de onde Ahmed Katani retira tais números. Contudo, é certo que algo muito grande está acontecendo na África, tanto que o Padre (ao que tudo indica, da Igreja Ortodoxa) Zakira Boutros chega a afirmar que, pura e simplesmente, não se está tendo tempo suficiente para batizar os muçulmanos que estão se convertendo.

O mesmo padre afirma que os convertidos vindos do islã freqüentemente são imãs e que, após a conversão, mantêm este fato em segredo por muito tempo (quem em sã consciência pode condená-los por isto?). Portanto, não é desprezível a hipótese de que o número de cristãos vindos do islamismo na África seja inclusive superior àquele estimado por Ahmed Katani, visto que muitos dos que deixam o islã mantêm sua “apostasia” em segredo.

As tentativas dos muçulmanos de desautorizar este número têm sido frustradas. Em um vídeo do youtube, um muçulmano aponta alguns argumentos pelos quais julga “destruir” a farsa das conversões em massa do islã para o cristianismo. Cito os “argumentos” e os comento a seguir:

1) Os cristãos nunca deram crédito à Al-Jazeerah.

A lógica é sublime. Uma vez que os cristãos sempre acusaram a Al-Jazeerah de parcialidade quanto o assunto é islamismo, não devem dar, agora, crédito a ela sob pena de caírem em contradição. Contudo, é justamente pelo fato de ser a Al-Jazeerah de uma parcialidade maometana quanto ao islã é que se deve dar crédito a ela quanto afirma que a “religião da paz” está mal das pernas mundo afora. Principalmente quando tais dados são colocados por um estudioso muçulmano que sonha em trazer a Lei islâmica para o Ocidente.

2) Se tais dados foram verdadeiros, o fenômeno se limita à África.

Os muçulmanos africanos são menos muçulmanos que os do Oriente Médio? Muçulmano que se converte ao cristianismo é muçulmano que se converte ao cristianismo, independentemente de onde ocorra a conversão.

Além disto, o fenômeno não se limita à África. Além das conversões ocorridas na Rússia acima apontadas, fatos semelhantes ocorrem na Turquia, na França e na Ásia Central.

3) A simples afirmação de um estudioso de que as conversões ocorrem não torna verdadeiro o fato mesmo das conversões.

É verdade! Não é porque o zeloso Sheik Ahmed Katani afirmou que 06 milhões de muçulmanos na África deixam o islã a cada ano que, necessariamente, tal seja verdade. Os números podem ser menores, mas, em compensação (dado o fato de que muitos muçulmanos mantêm sua conversão em segredo), podem ser maiores.

É inegável, contudo, que o fenômeno esteja ocorrendo. Tanto que, conforme já dito, um padre do Egito disse que não encontra tempo hábil para batizar todos os muçulmanos que se convertem.

4) Uma eventual conversão em massa não prova ser o cristianismo verdadeiro e falso o islamismo.

De fato, não o prova. O crescimento de uma religião não implica ser ela verdadeira.

13 de fevereiro de 2009 às 11:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Retirado de vários sites e revistas.

13 de fevereiro de 2009 às 11:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Caturo disse...
Nem tanto ao mar nem tanto à terra... Claro que não podíamos aceitar cinquenta milhões duma vez."

Nem a cota-gotas podiamos aceitar 50 milhões de imigrantes, a europa já está a abarrotar de imigrantes, camarada Caturo.

"Mas olha que lá pelo norte da Rússia, Finlândia e Suécia, há muito espaço vago. Não sei é se também têm recursos para sustentar milhões, mas creio que sim."

Pense no perigo político que isso poderia representar no futuro para
a Rússia, Finlândia e Suécia, caro camarada.

13 de fevereiro de 2009 às 13:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"lol realmetne ha ai cenas k é pa rir


kto ao skin de suastica na testa, assinar o nome do partido, etc

a ser verdade so pode ser feito por esquerdistas para dar ma imagem ao nacionalismo

as tantas foram punks de cabela rapada ou skins comunistas k fingiram ser de extrma direita e do dito partido para nos foder".

Um caso muito semelhante a um que ocorreu em Lisboa.Em que uns negros foram assasinados junto ao CC Lusiada, e junto as paredes do local do crime foram encontradas suásticas, para dar entender que tinham sido skinheads.
Foi depois apurado que tinha sido um ajuste de contas de outros negros, por tráfico de droga.

13 de fevereiro de 2009 às 15:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

errata:conta-gotas.

13 de fevereiro de 2009 às 15:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

nazis com suásticas na cabeça?
acho que isso não é novidade, já vi um com uma pequena quase entre as sobrancelhas.
Suásticas na nuca e na lateral do craneo é às resmas, normalmente são os que tiveram no calabouço, e pertencentes a um gang ariano ...

13 de fevereiro de 2009 às 21:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Viste isso tudo na Suiça?

13 de fevereiro de 2009 às 21:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E se, afinal, fosse tudo uma grande tanga?

http://coisasdasuica.swissinfo.ch/?p=1957

http://coisasdasuica.swissinfo.ch/?p=1953

13 de fevereiro de 2009 às 22:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas olha que lá pelo norte da Rússia, Finlândia e Suécia, há muito espaço vago. Não sei é se também têm recursos para sustentar milhões, mas creio que sim."


E se metesses brasileiros brancos nesses lugares irias alterar por completo as especificidades raciais ou geneticas dos povos nativos desses lugares.
Isso para ti não interessa? É tudo branco e toca a meter em todo o lado, se desaparecerem as várias raças europeias que se foda, é uma festa, é tudo branquinho.

Isto para já nem falar, que o povo dessas areas nao tem genes negros e grande parte dos brasileiros brancos, apesar de serem brancos têm antepassados negros.
Geralmente só os que estão ha poucas gerações é que nao tem.

14 de fevereiro de 2009 às 20:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Deus perdoai este jovem, que não sabe o que diz."

Caro Anónimo, agradeço a sua oração e preocupação, mas dispenso-a. É exactamente por saber bem o que digo que postei. Para mim, dispenso bem as mentiras e falsidades do deus judaico-muslo-cristão. Não tenho religião, pois gosto da minha liberdade de pensamento. Humano, orgulhosamente livre e de pé, olhando de frente para o falso deus dos escravos. A ter alguma religião, seria uma religião pagã europeia, que ao menos sempre permitiu a liberdade do indivíduo e nunca tentou o imperialismo da fé.
Quanto à brazuca, parece que a estória não fopi bem assim...

Saudações

16 de fevereiro de 2009 às 07:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

E se metesses brasileiros brancos nesses lugares irias alterar por completo as especificidades raciais ou geneticas dos povos nativos desses lugares.

Sim, a menos que todos permanecessem no seu devido lugar, em espaços próprios.

16 de fevereiro de 2009 às 12:52:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home