segunda-feira, outubro 06, 2008

AIATOLA IRANIANO CONTENTE COM A CRISE OCIDENTAL

Na passada semana, o aiatola Ahmad Yanati deu na sexta-feira, na Universidade de Teerão, um sermão oficial a expressar a sua alegria com a crise económica que neste momento afecta a UE e os EUA: «Quanto mais desanimados estiverem eles [os Ocidentais], mais contentes estaremos nós».
Segundo Yanati, os EUA «estão a colher os resultados das suas más acções, é um castigo divino».
Ao mesmo tempo, alertou os Iranianos para estarem «atentos à política dos nossos inimigos de criar uma crise económica» no Irão.
Afirmou também que uma das tácticas dos inimigos era dividir os sunitas dos xiitas, criando inclusivamente a discórdia dentro de cada um dos credos.

Pois - agora a culpa do ódio entre xiitas e sunitas também é dos Ocidentais...

Mas adiante para o que realmente interessa - no que ao essencial da notícia diz respeito, verifica-se mais uma vez que a desgraça de uns é a alegria de outros: isto é particularmente mais verdadeiro, e notório, quando estes uns e outros são inimigos. Aliás, é só em caso de inimizade declarada que se pode ostentar a felicidade perante o infortúnio de outros.
Ora as palavras do aiatola atestam, sem margem para dúvidas, que, afinal, a guerra entre civilizações existe mesmo, não é uma invenção de «racistas islamófobos» ocidentais...
Agora imagine-se que a crise em vez de estar a poente estava a nascente, ou aliás no crescente (verde), e que Bush, Sarkozy, Merkel, Brown ou Berlusconi, vinham a público dizer que assim é que o mundo estava bem, Ocidentais, que quanto mais lixados se encontrassem os muslos, mais porreiros da vida nos encontraríamos nós. Era o escândalo da década, e adaguarda que o malandro do Bush!!!!!!!!!!!! é um instigador do ódio entre os Povos e tal e coisa (e disse «o malandro do Bush!!!!!!!!!!!!!!!!!» sim, porque mesmo que fosse Ângela Merkel, Nicolas Sarkozy ou qualquer outro político europeu a fazer tal declaração, podem os ciberleitores ter a certeza que mais tarde ou mais cedo a conversa ia ter ao «malandro do Bush!!!!!!!!!!!!!!!!!!»). Mas como quem nesta história se compraz com a miséria do inimigo é um muslo do País-que-faz-frente-ao-Bush!!!, ninguém nos mé(r)dia se indigna...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«...é um castigo divino».

É mesmo superstição lol

6 de outubro de 2008 às 14:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home