ALEMANHA - CRIANÇA É BRUTALMENTE ESPANCADA POR CRIANÇA ESTRANGEIRA, A MÃE DA VÍTIMA DIVULGA. GRAVA AMEAÇAS TELEFÓNICAS... E É INVESTIGADA PELA POLÍCIA?...
Um caso estranho e preocupante veio à tona na Alemanha: uma mãe postou no X fotos fortes da sua filha adolescente, Ronja, ensanguentada e espancada. A mãe alega que a sua filha foi espancada por uma "menina com origem imigrante".
Até ao momento, não há notícias sobre este caso, mas a sua publicação original foi censurada pelo X, provavelmente a pedido de uma autoridade alemã ou da UE. Actualmente, a sua publicação não pode ser incorporada neste artigo, mas um link será fornecido aqui, e uma captura de tela traduzida para Inglês será publicada abaixo.
A postagem contém quatro fotos da filha, juntamente com o seguinte texto:
«Mais uma vez, um chamado “caso isolado”.
E desta vez é minha filha.
Ontem à noite, a minha filha de 14 anos foi brutalmente atacada em pequena cidade perto de Colónia por uma menina de origem imigrante. Ela foi atirada ao chão e recebeu pontapés no rosto e nas partes moles.
Felizmente, os seus amigos reagiram imediatamente, chamando a polícia e uma ambulância. Desde então, a minha filha está internada no hospital infantil. Fisicamente, ela está estável – sem danos permanentes. Mas o que faz isso mentalmente a uma menina daquela idade, é inimaginável. E, no entanto, mais uma vez será apenas um "caso isolado".»
A mãe de Ronja, Christiane Richter, também publicou que agora está a ser investigada e que o seu telefone foi apreendido depois de ela ir à polícia para registar uma queixa em nome da filha: “Sim, é verdade: hoje, às 22h43, o meu telemóvel foi apreendido. E isto depois de a minha filha ser ameaçada por telefone! Gravei a ligação – e até disse várias vezes à pessoa que estava a ligar que eu estava a gravar. Para mim, isto era uma prova para proteger a minha filha. Mas quando fui à polícia com esta gravação, não fui ajudada – em vez disso, o meu telemóvel foi confiscado de imediato”, escreveu ela no X.
Como a foto original parece ter sido censurada, ela não foi amplamente partilhada, obtendo aproximadamente apenas 4500 visualizações. No entanto, esta segunda publicação, relacionada com a apreensão do seu telemóvel, disseminou-se, obtendo cerca de 200000 visualizações. Esta publicação também não parece sofrer censura, pois pode ser livremente incorporada em artigos.
A mãe afirma estar a ser acusada de crime por gravar as ameaças feitas à filha por telefone. Está à procura de um advogado e de um novo telefone. Um usuário já lhe teria fornecido um.
O relato da mãe está activo desde 2014 e mostra claramente que ela apoia o AfD. Até ao momento, esta história não foi verificada por nenhum meio de comunicação independente.
Esta história está em desenvolvimento.
*
Fonte: https://rmx.news/article/germany-young-teen-reportedly-beaten-by-girl-with-migrant-background-but-police-seize-mothers-phone-when-she-filed-complaint/
* * *
Parece mau demais para ser verdade. Pode haver aqui alguma confusão. Pessoalmente, acho improvável que a situação já esteja assim em 2025, ainda é cedo demais para chegar a tanto.
2 Comments:
Eles são de uma violência inimaginável. Até as meninas são violentas entre si. Só vivem brigando! Nas escolas, no trânsito, no estádio de futebol…. Brigam por tudo! Se estão reunidos em família, brigam. Marido e mulher brigam. Vizinhos brigam. Parentes, familiares, torcedores de times de futebol diferentes…. Brigam e as a vezes até matam por razões fúteis. É. afetividade características desses povos, segundo o sociólogo alemão Max Weber. Mas vc não acha que essa violência não é causada pelo fato de que eles consideram o Outro um inimigo? Tipo, vc não é “um dos meus”?
Acho que o provável facto de se sentirem impunes só aumenta a sua agressividade, isto para além da narrativa das elites reinantes no Ocidente que faz deles umas vítimas e dos Ocidentais os maus da fita. Deste modo, para além de se sentirem impunes, também se sentem quase incitados no seu ódio aos vencedores do passado, porque a verdade é que os seus ancestrais foram quase todos derrotados, em tempos, pelos Europeus, que hoje são mais poderosos e ricos.
Enviar um comentário
<< Home