«O NOSSO SANGUE NÃO SE COMPRA»
Declaração do líder do segundo partido mais forte e líder da oposição na Assembleia da República em finais de Junho de 2025:
«O nosso sangue não se compra.»
A Democracia está a funcionar - a voz do Povo é mesmo esta.
A Tribo acorda.
O Organismo Nação tem agora meio de se defender contra a sida doutrinal que é o universalismo «anti-racista» militante das elites - deste modo, o Organismo Nação produz destarte mais glóbulos brancos para sua própria salvaguarda.
A Raça pode por isso salvar-se.
3 Comments:
acho curioso que negros endeusam africa melanina mas se o branco arya etc se valorizar e nazi
Mais um bom discurso do Ventura. Já fez mais para despertar e organizar a mentalidade de defesa da identidade do país de forma a que isso chegue às massas, do que tinha alguma vez ocorrido nos últimos 20 anos, precisamente por esse discurso não chegava a milhões.
Nos últimos quê, 20 anos?... Nos últimos 50 anos, isso sim... aliás, isto nem no tempo do Estado Novo se dizia, atenção...
Isto é que devia ter sido sempre o móbil da chamada «área nacionalista» desde sempre. Tudo o resto foram masturbações mentais, elitismos mentecaptos, vaidosices de merda em geral e, pior que tudo, fanatismos suicidários, nomeadamente o ovino ódio à Democracia.
Se nesta altura for já demasiado tarde, e eu reforço, se, se for já demasiado tarde para travar a diluição da Estirpe no mar da iminvasão castanha, boa parte da culpa disso vai ser da atrasadice mental anti-democrática que, durante demasiado tempo, manteve as forças nacionalistas fora da sociedade popular.
Enviar um comentário
<< Home