quarta-feira, novembro 13, 2024

Lues, 27 de Janeiro de 2778 AUC

MEMBRO DA FATAH DECLARA QUE A VIOLÊNCIA ANTI-ISRAELITA EM AMSTERDÃO É «PROVA» DE QUE «O MUNDO» ESTÁ FARTO DE JUDEUS...

Líder do Fatah: Ataques a judeus são a melhor prova de que o mundo está "cansado deles"
Os relatórios da Autoridade Palestina sobre o que aconteceu em Amsterdão após o jogo de futebol, reescrevem totalmente a história, transformando um ataque cruel organizado de árabes e muçulmanos contra israelitas em ataque israelita contra muçulmanos e árabes. Não há menção aos ataques de árabes contra israelitas, ou aos vídeos dos feridos e espancados nas ruas que foram postados nas redes sociais.
Em vez disso, os Palestinianos leram sobre a “deplorável incitação à violência, ao racismo anti-palestiniano e à islamofobia” pelos israelitas na página do Facebook da Associação Palestiniana de Futebol, [8 de Novembro de 2024].

O Ministério das Relações Exteriores da Autoridade Palestiniana também:
“condenou os apelos [israelitas] contra árabes e os actos bárbaros que os fãs de um dos clubes racistas de futebol israelitas realizaram em Amsterdão por três dias consecutivos. Isso incluiu prejudicar o simbolismo da bandeira palestiniana e sua remoção de vários lugares que simbolizam o apoio à direita palestiniana contra os crimes da ocupação (ou seja, de Israel) e a aniquilação em andamento na Faixa de Gaza. O ministério apelou ao governo holandês para investigar os hooligans [israelitas] e defender os palestinianos e árabes na Holanda desses colonos e soldados israelitas, que vieram para a Holanda para transferir as suas ideias racistas e os seus crimes para as capitais europeias….

Membro do Conselho Revolucionário do Fatah, Tayseer Nasrallah: “O que aconteceu na Holanda há dois ou três dias é a melhor prova de que o mundo está farto dos Judeus-”

Apresentador oficial da PA TV: “Certo.”

Tayseer Nasrallah: “E está farto da arrogância israelita e não suporta essa enorme quantidade de ódio contra as pessoas.”

[TV oficial da PA, 10 de Novembro de 2024].

Por fim, sem mencionar o pogrom, a Comissão de Informação e Cultura do Fatah, o partido governista da AP, publicou uma imagem de propaganda a celebrar o ataque aos Judeus:

Título: "Amsterdão"

O desenho mostra uma estrela verde de cinco pontas perfurando uma bola de futebol com estrelas de David azuis:

Legenda: "Amsterdão: Um acto maior do que todo o barulho que foi ouvido"

[Falestinona, Comissão de Informação e Cultura do Fatah no Líbano, 8 de Novembro de 2024]

*

Fontes:
https://palwatch.org/page/35622
https://jihadwatch.org/2024/11/fatah-official-says-amsterdam-violence-against-israelis-proves-world-sick-of-jews 

* * *

«A melhor prova de que o mundo está farto dos Judeus», diz o adorador do profeta pedófilo. Quando fala do «mundo», está evidentemente a falar de muslos em território alheio, mas a arrogância descarada desta espécie de gente é mesmo assim... e ainda lhe chama «a melhor prova», o que significa que todas as outras ainda valem menos que esta, se possível...
O sucedido é, não a melhor prova, mas uma prova bem visível, bom indicador, sinal dos tempos, de que Israel precisa da Europa branca, pelo que precisa vitalmente dos movimentos nacionalistas europeus...

2 Comments:

Blogger Lol said...

o odio judeu pelo ocidental e maior que a vontade de sobreviver e tipo woke que abre mao de seus direitos se isso significar anular o direito alheio

14 de novembro de 2024 às 16:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

«o odio judeu pelo ocidental e maior que a vontade de sobreviver»

Treta que cai por terra assim que se vê a maneira como a Ultra-Direita israelita está cada vez mais próxima da Ultra-Direita europeia. Já chegou ao ponto de o próprio Netanyahu dizer que os Nazis nem queriam inicialmente exterminar os Judeus, quem lhes deu essa ideia foram os muslos da Palestina, argumento que, parecendo que não, acaba por amenizar a imagem que se tem da mais extremista das Direitas europeias.

20 de novembro de 2024 às 01:33:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home