SUÍÇA - SOMALI ASSASSINA INDIVÍDUO NO MEIO DA RUA AO ACASO
Após a morte violenta de um homem no centro histórico de Schaffhausen, a idade da vítima e do alegado autor são agora conhecidos. A vítima tinha apenas 25 anos e o suposto autor também era muito jovem – nascido em 1999. Acredita-se que o jovem de 25 anos tenha morrido em esfaqueamento.
Na manhã de Sáturnes, um homem gravemente ferido foi encontrado no centro histórico de Schaffhausen, que sucumbiu aos ferimentos no local. Outra pessoa foi levada ao hospital com ferimentos. A terceira pessoa, o alegado autor do crime, foi detida na estação ferroviária e encontra-se agora sob custódia policial – a polícia de Schaffhausen está a investigar um homicídio. Agora há novas informações sobre as vítimas e o suposto autor do crime.
O Ministério Público do cantão de Schaffhausen disse ao “Schaffhauser Nachrichten” que o homem morto nasceu em 1998. A segunda vítima, que foi tratada no hospital após o crime, é significativamente mais velha, nasceu em 1962. O alegado autor é o mais novo: nasceu em 1999 e vem da Somália. Já havia um processo contra ele por briga, ou seja, participação em briga.
O suposto autor foi interrogado pelo Ministério Público no Soles e provavelmente será levado sob custódia em breve. Ele ainda é considerado inocente. As autoridades ainda não quiseram fornecer qualquer informação sobre a arma do crime, mas segundo o “Schaffhauser Nachrichten” terá sido um esfaqueamento. Nenhuma informação foi fornecida sobre a causa exacta da morte, pois a autópsia ainda está em andamento.
O pai adoptivo do morto conversou com “Blick” sobre a noite do crime. Ele arrepende-se de não ter apanhado o seu filho adoptivo na estação de comboio. Em vez disso, ele disse-lhe para apanhar o comboio para casa. O seu filho adoptivo morreu no local devido a ferimentos graves. Pouco depois das cinco horas, o centro de operações policiais de Schaffhausen recebeu um relatório de que duas pessoas feridas estavam caídas no chão na Safrangasse, em Schaffhausen, como escreveu a polícia em relatório inicial.
* * *
Mais uma vida ceifada em solo europeu por um criminoso alógeno já conhecido como tal é mais sangue vertido na Europa que cai sobre os chavelhos da elite reinante, pois que está fora de questão negar a responsabilidade, ou a merdice moral, de quem não expulsa um imigrante violento. A «religião» da elite ocidental actual é a da culpa, sim, mas é uma culpa selectiva: a «culpa» colectiva branca diante do Sagrado Não Branco - porque quanto à culpa do governante que, devido à sua ideologia, permite a morte de gente do seu próprio povo, essa culpa já não interessa corno a quem por enquanto ainda manda...
1 Comments:
Esses somalis cagam em todo lado ate em minesota mataram australiana
Enviar um comentário
<< Home