segunda-feira, novembro 28, 2022

Vernes, 24 de Janeiro de 2778 AUC

FRANÇA - MUÇULMANO VIOLA MENOR DE IDADE E FICA EM LIBERDADE PORQUE A SUA CULTURA DE ORIGEM É DIFERENTE...

Um refugiado de Bangladesh foi julgado por um tribunal francês e foi absolvido do estupro de uma estudante do ensino secundário. A sentença foi proferida ontem [22 de Novembro].
O jovem também abusou sexualmente de outra jovem. Ele foi acusado de ambos os casos, mas absolvido do estupro.
Segundo a defesa, o refugiado tem 'normas culturais diferentes' ou 'códigos culturais' e pode ter interpretado mal o contacto com a menina.
Especialistas que investigaram o homem descreveram-no como narcisista e egocêntrico e que na cultura masculina do Bangladesh, seu país de origem, “as mulheres são relegadas ao estatuto de objecto sexual”.
Ambos os incidentes aconteceram perto do final de 2015. O acusado, de 18 anos na época do estupro, saiu para passear com uma adolescente de 16 anos que frequentava a mesma escola. Ele sugeriu que fossem a sua casa em Saint-Lô. Lá, beijou-a, tocou-lhe e apalpou os seus órgãos genitais….
Preso, o refugiado diz que a menina estava a consentir e a polícia encerrou o caso. Depois disso, a jovem tentou o suicídio no final de 2015 e ficou internada por uma semana.
Quatro meses depois, o refugiado foi preso novamente e o veredicto final foi dado ontem.
O refugiado é absolvido do estupro, mas condenado a dois anos de prisão em regime de pena suspensa pela agressão sexual da primeira vítima….
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/11/france-muslim-migrant-acquitted-of-rape-of-high-school-girl-because-he-has-different-cultural-norms?fbclid=IwAR3Dv8QrIQcwUnQqB-nFlXHC34iufmlzEkksIZIT-xX4qxEltbJazWGvRic

* * *

Entenda-se - o tribunal deu implicitamente razão aos Nacionalistas quando estes alertam para a ameaça que é a iminvasão argumentando que a presença de populações com «normas culturais diferentes» representa grave perigo para os Europeus.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É...e ainda tenho que ouvir que os o " Russos" são o " inimigo" da Europa,a Rússia está é salvando os Europeus,quando a Europa for a falência,não terá mais paguitas e dinheiro grátis para baratas do terceiro mundo,e estas porcarias nunca mais ir ao voltar a Europa.

30 de novembro de 2022 às 05:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

A Rússia não está a salvar coisa nenhuma. Está só a desgraçar ainda mais a Europa, como se não houvesse merda que chegasse em solo europeu. Putin está a criar um ódio descomunal entre irmãos de raça branca indo-europeia eslava, que é precisamente o numericamente maior bloco étnico da Europa, o dos Eslavos. Putin atira asiáticos de raça amarela contra irmãos eslavos. Putin dá o cu e oito tostões para manter o poder sobre uma salganhada étnica, porque o sistema russo é um imperialismo como outro qualquer e, por isso mesmo, é indiferente à Raça, o que só fomenta bastardia na Europa.

A maralha terciro-mundista vai continuar na Europa pelo menos durante os próximos anos, porque, mesmo com pouco dinheiro e sem benesses grátis, a Europa é incomparavelmente melhor que o terceiro-mundo donde essa maralha fugiu. Só uma ascensão nacionalista como a que tem estado a acontecer há décadas e já frutifica em Itália e na Hungria, talvez também na Suécia, pode salvar os Europeus - isso ou um novo covid, mas geneticamente selectivo para acabar com a presença não europeia em solo ocidental.

30 de novembro de 2022 às 18:07:00 WET  
Blogger lol said...

Garanto se fosse um branco num pais do leste misogino ja iam ensinar ele que a mulher e superior e jogar na pildra ser estuprado mas como e diverso

1 de dezembro de 2022 às 21:43:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home