PNR REPUDIA VISITA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA AO BAIRRO DA JAMAICA
O PNR repudia veementemente a visita do Presidente da República ao bairro da Jamaica – como de resto, a de qualquer outro político – que vai perdendo cada vez mais a noção do ridículo à medida que aumenta o seu ego insaciável, alimentado a extremo-populismo cada vez mais politicamente correcto. Entendeu, o mais alto magistrado da nação, ser mais importante ir dar afectos aos bandidos, para ficar “bem na fotografia”, do que ir visitar e as forças da autoridade para lhes dar apoio institucional.
O “jovem”, que foi acarinhar, além de ter agredido um agente da autoridade, já foi detido várias vezes, por tráfico de heroína, tentativa de roubo e por participação num motim contra a polícia, em 2009.
Ainda ontem, no julgamento de outros quatro “jovens” detidos nos desacatos da Avenida da Liberdade, promovidos pela extrema-Esquerda, este “segmento social” voltou a ser notícia pelos piores motivos: novos desacatos em pleno tribunal! E porquê? Porque se sentem impunes e protegidos não só pela Esquerda, pelo politicamente correcto, pela comunicação social e pela governação, mas também pela mais alta figura da nação. Com essas atitudes cresce o desrespeito e a falta de civismo dessa gente.
Essa atitude, além de configurar um desrespeito pelos Portugueses, é uma vergonha, senhor Presidente! Sempre a escolher o lado errado, popularucho, segundo a óptica do pensamento único, politicamente correcto, e da mais afrontosa injustiça!
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2019/02/presidente-promove-a-impunidade-dos-gangues-e-desrespeita-as-forcas-da-ordem/
1 Comments:
Toma e publica:
https://i.servimg.com/u/f14/20/02/33/13/51432610.jpg
Enviar um comentário
<< Home