quarta-feira, novembro 12, 2014

MUÇULMANOS PREPARAVAM-SE PARA ASSASSINAR A RAINHA DE INGLATERRA NO PASSADO DIA OITO DE NOVEMBRO

Fonte: http://pamelageller.com/2014/11/four-young-muslim-terrorists-plot-to-assassinate-queen-elizabeth.html/
* * *
As autoridades britânicas detiveram quatro muçulmanos que planeavam assassinar a rainha Elizaberth apunhalando-a no Festival da Real Legião Britânica que teve lugar no Royal Albert Hall a 8 de Novembro passado. 
Os quatro praticantes da chamada «religião da paz», sitos na faixa etária entre os dezanove e os vinte e sete anos, foram presos pela polícia britânica na noite de 6 de Novembro. O quarteto tinha em sua posse uma arma branca e várias armas de fogo. A sua detenção foi justificada pelo seu eventual planeamento e instigação de acto de terrorismo, de acordo com a polícia metropolitana.

Tem a sua piada uma notícia destas escapar por completo à imprensa «livre» da Tugalândia, sempre tão solícita em inúmeros e merdosos salamaleques em torno da figura de «Sua Majestade», pode mesmo ter-se como garantido que não haverá nenhum problema menor de aerofagia ou flatulência de qualquer dos membros da família real «brítiche» que a saloiada cá do burgo não noticie em grandes parangonas. Se a idosa Elisabete olha de lado para as acácias que possa ter no jardim isso dá direito a foto de corpo inteiro em qualquer revistola de caras e mundanices. Se um dos fedelhos herdeiros da coroa não gosta de almôndegas e faz má cara à mesa, é óbvio que haverá algum órgão de imprensa tuga a mostrar a cena em grande plano. Esqueceramm-se foi de dizer que havia quatro muslos armados preparados para limpar o sebo à dita monarca. Lá calhou assim, «talvez» porque a notícia iria «incitar ao ódio» contra muçulmanos e imigrantes e tal e assim, e vai daí aos pois o melhor é o povo não ser demasiadas vezes informado de factos destes que é para não se tornar ainda mais «racista» e depois os votos na Extrema-Direita crescem e lá se vai o projecto mundialista que a elite quer impingir ao povinho...



5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Programa de reabilitação para jihadistas
O que fazer aos jihadistas que regressam ao país de origem? Na Dinamarca, surgiu um programa de reabilitação para os combatentes que voltarem para casa

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/reintegracao/programa-de-reabilitacao-para-jihadistas

12 de novembro de 2014 às 09:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Marcha de Independência termina em Varsóvia: há 4 feridos e 215 detidos
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_11_11/Marcha-de-Independ-ncia-termina-em-Vars-via-h-4-feridos-e-215-detidos-2406/

12 de novembro de 2014 às 09:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Será o inicio do fim dos Petrodollar? Sadam tentou matar a galinha dos ovos de ouro dos EUA e em menos de um ano seu país foi invadido e Sadam enforcado.Qual será o proximo passo dos EUA.Uma guerra mundial é vista? O que dizes Gladius?


Num sinal de aproximação, os dois países querem usar cada vez mais o rublo e o yuan nas trocas comerciais diretas, para contornar o domínio do dólar, em especial, no setor energético.

O presidente Vladimir Putin defendeu: “Penso que o acordo sobre divisas nacionais em economias parceiras, como Rússia e China, é uma via promissora de cooperação. O acordo sobre moedas nacionais ajuda a impulsionar o comércio entre os dois países e tem um impacto real na finança mundial e no mercado energético”.


http://pt.euronews.com/2014/11/10/russia-reforca-a-aproximacao-a-china/

12 de novembro de 2014 às 10:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os Estados membros da União Europeia têm o direito de recusar subsídios a estrangeiros comunitários que não tenham “um vínculo real” ao país de acolhimento. Decisão do Tribunal Europeu de Justiça (TEJ) que se pronunciou sobre um caso, na Alemanha.

http://pt.euronews.com/2014/11/11/tej-impedir-o-turismo-social-sem-violar-o-direito-a-livre-circulacao/

12 de novembro de 2014 às 10:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

« “Penso que o acordo sobre divisas nacionais em economias parceiras, como Rússia e China, é uma via promissora de cooperação. O acordo sobre moedas nacionais ajuda a impulsionar o comércio entre os dois países e tem um impacto real na finança mundial e no mercado energético”.»

Pode ser o sinal de uma oportunidade perdida pela Europa.

15 de novembro de 2014 às 09:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home